Luan Souza

Parece fácil, mas deve ser bem complicado acertar com estas transições, mesmo planeando minimamente na gravação...

@Luan, quando tencionas fazer time remap no twixtor, que velocidades de obturador utilizas? O normal (1/dobro dos fps), ou velocidades bem superiores tipo 1/500 para evitar motion blur?
 
36139978481_694d39f803_k.jpg
 
Muito bom o teu trabalho! Só agora tive oportunidade de espreitar. Parabéns! Continua a mostrar coisas tuas, grande parte da nossa evolução vem dos trabalhos de outros e o teu obviamente tem muitas coisas boas a registar. Gostei! Manda mais !! ;)
 
Hmm interessante. Eu ando tentado em mudar para um Slog, mas ainda não arrisquei e tenho andado sempre no cine 4 e cine 2, com algumas personalizações. Claro que o Slog é tentador pelo dynamic range que se consegue nesses perfis. Tenho de fazer uns testes.
 
Está muito interessante Luan.
Gosto muito da forma como interages com a moça (ia dizer rapariga, mas os brasileiros não gostam :P)...
Muito interessante a forma como consegues conciliar o diálogo (ainda que pouco) com a música.

As transições iniciais, apesar de giras, acho que foram algo exageradas, para o contexto em que se insere o vídeo...
Mas gostei muito - está um exercício muito competente - podias explorar mais e melhor o conceito e criares uma história com "mais sumo".
A nível técnico está irrepreensível (a não ser quando a mão está a tocar na testa da moça - aí achei um bocado over exposed).

Parabéns.
Continua.

Cumps

EDIT: já agora, também só vi agora o Crane - também está top.
Fico sempre com vontade de ver mais, o que é bom...
 
Hmm interessante. Eu ando tentado em mudar para um Slog, mas ainda não arrisquei e tenho andado sempre no cine 4 e cine 2, com algumas personalizações. Claro que o Slog é tentador pelo dynamic range que se consegue nesses perfis. Tenho de fazer uns testes.


No meu caso ainda não arrisquei o Cine4 e 2, fui direto pro Slog apesar de me recomendarem o Cine4 já que venho do REC709.



Está muito interessante Luan.
Gosto muito da forma como interages com a moça (ia dizer rapariga, mas os brasileiros não gostam :P)...
Muito interessante a forma como consegues conciliar o diálogo (ainda que pouco) com a música.

As transições iniciais, apesar de giras, acho que foram algo exageradas, para o contexto em que se insere o vídeo...
Mas gostei muito - está um exercício muito competente - podias explorar mais e melhor o conceito e criares uma história com "mais sumo".
A nível técnico está irrepreensível (a não ser quando a mão está a tocar na testa da moça - aí achei um bocado over exposed).

Parabéns.
Continua.

Cumps

EDIT: já agora, também só vi agora o Crane - também está top.
Fico sempre com vontade de ver mais, o que é bom...


Rapariga é um pouco estranho para nós eheheh

Concordo plenamente com você em relação as transições no inicio(e o overexposed) ,realmente não combina com o contexto. Pena eu ter visto apenas depois de publicar.

Sou muito fraco em contar uma historia por vídeo, estou começando aprender agora na pratica, esses dois videos foram imagens aleatórias que de certa forma tentei contar um historia com as imagens que tinha.
Os dois videos nada mais são que teste da nova câmera adquirida.

E obrigado pelo feedback, vou tentar melhorar cada vez mais nos próximos.
 
Muito bons, como sempre. Tu consegues é uns Gradings muito bons... Essas transições que consegues fazer são brutais, apesar do neste caso terem ficado um pouco agressivas tendo em conta o contexto mais calmo.

Eu estou como o Myllez, com vontade de ver mais ;)
 
Segue mais um video feito por mim de uma forma mais casual.

Esse canal é novo, vou começar a posta somente por ele, se gostarem inscrevam-se.

e obrigado pelo feedback galera!

 
Gostei! As transições estão muito porreiras. Como se está a comportar a A6500?
Até agora a unica coisa que acho ruim é o LCD que não é muito claro, o resto tudo positivo até agora, uma coisa que me surpreendeu foi a velocidade do autofoco das lentes sony(a lente kit 16-50mm no caso) nunca vi ficar buscando o foco.

Quanto a fotografia praticamente não uso a A6500, uso a Nikon D810.
 
Até agora a unica coisa que acho ruim é o LCD que não é muito claro, o resto tudo positivo até agora, uma coisa que me surpreendeu foi a velocidade do autofoco das lentes sony(a lente kit 16-50mm no caso) nunca vi ficar buscando o foco.

Quanto a fotografia praticamente não uso a A6500, uso a Nikon D810.

A filmagem à noite no vídeo "Frames of Life" foi com a lente de kit?
 
Galera pensa em um vídeo que deu trabalho, me desafiei para fazer esse vídeo, e no final fiquei muito satisfeito com o resultado.

Qualquer critica é sempre bem vinda!

 
Está muito bom! Gosto bastante da maneira como aceleras e reduzes a velocidades do video, as transições com as mudanças bruscas e os efeitos sonoros estão no ponto também!
 
Back
Topo