iPhone iPhone 15 e 15 Plus

Passei pela Worten e realmente fizeram o ajuste de preço equivalente ao da promocional da outra loja. Sem problemas.
Trouxe um 128Gb black.
Carregador, vou mandar vir o da Amazon, preferencialmente o original ou Anker?
 
Está isso na política do site?
Pelos vistos sim.
Agora ou quem vende está a vender com prejuízo ou o preço de custo da Worten é maior.

  1. Quaisquer reduções que impliquem o incumprimento de normativos legais vigentes, nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de artigos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual.
 
Worten de onde? Num 15 Pro ou Pro Max a Worten não acompanha, diz que o valor valor praticado é inferior ao mínimo legal deles.
Parece-me desculpa da Worten para não acompanhar o preço. Tenho sérias dúvidas que comprem a preço superior, até porque a Worten deve ser das lojas que mais vende iPhones em Portugal, e mesmo assim acredito que os preços sejam iguais para todas grandes lojas que compram à Apple.
 
Na tal loja nacional o iPhone 15 já não está ao preço de 765€ como foi referido pelo @lmikotas.
Já está ao preço que a Worten faz, os 849,99€.

Existe noutra loja Premium Partner Apple a 839,00€ até ao dia 05/05/2024 em todas as cores, iPhone 15 de 128GB.
 
Na tal loja nacional o iPhone 15 já não está ao preço de 765€ como foi referido pelo @lmikotas.
Já está ao preço que a Worten faz, os 849,99€.

Existe noutra loja Premium Partner Apple a 839,00€ até ao dia 05/05/2024 em todas as cores, iPhone 15 de 128GB.
Não está porque a promoção era até ao dia de ontem, não porque tivesse sido um erro esse preço.
 
Até agora não mexi muito no telemovel, pois estou a espera das capas e vidro da amazon, mas para já o que fiz, e comparado com um Iphone 11, notasse a diferença de velocidade, onde notei realmente por exemplo, fui a galeria, selecionei 100 e tal imagens, dei delete, aquilo foi instantâneo, impressionante comparado ao meu A52 por exemplo.
 
Boas tarde. Não sei até que ponto isto seja algo que pode ser desligado ou não, por exemplo, quando estou no whatsapp a escrever uma mensagem , se mexer o telemóvel, noto que o fundo também mexe acompanhando o movimento que faço (fisicamente) com o telemóvel, também noto quando fecho as app que vou ao ambiente de trabalho que a imagem ao fazer o swipe para fechar a app que tenho ativa, a imagem de fundo também ela mexe ligeiramente, não é nenhuma imagem que vem já no telemóvel, foi uma imagem que retirei da internet.
Suponho que isto seja algo que vai consumindo bateria, é uma função que não me acrescenta nada , há como desativar isto ?
 
Boas tarde. Não sei até que ponto isto seja algo que pode ser desligado ou não, por exemplo, quando estou no whatsapp a escrever uma mensagem , se mexer o telemóvel, noto que o fundo também mexe acompanhando o movimento que faço (fisicamente) com o telemóvel, também noto quando fecho as app que vou ao ambiente de trabalho que a imagem ao fazer o swipe para fechar a app que tenho ativa, a imagem de fundo também ela mexe ligeiramente, não é nenhuma imagem que vem já no telemóvel, foi uma imagem que retirei da internet.
Suponho que isto seja algo que vai consumindo bateria, é uma função que não me acrescenta nada , há como desativar isto ?
Se for o que eu estou a pensar, isso não influencia nada na bateria. O ecrã continua a estar ligado há mesma e os giroscópios vão continuar a funcionar porque são necessários para outras funções.

Contudo, se queres mesmo desactivar essas animações e efeitos, experimenta a ir a Definições -> Acessibilidade -> Movimento e activar a opção reduzir movimento.
 
Se for o que eu estou a pensar, isso não influencia nada na bateria. O ecrã continua a estar ligado há mesma e os giroscópios vão continuar a funcionar porque são necessários para outras funções.

Contudo, se queres mesmo desactivar essas animações e efeitos, experimenta a ir a Definições -> Acessibilidade -> Movimento e activar a opção reduzir movimento.
Obrigado pelo esclarecimento, por acaso tenho essa opção desligada e continua a fazer a mesma coisa. Estranho 🤣
 
Back
Topo