Boas pessoal sou possuidor de um iPad 10.5 a qual já me deu bastantes dores de cabeça.
Este equipamento já é o 4 que tenho pois todos eles deram problemas no ecrã tenho vindo a trocar tendo chegado ao ponto de ter comprado um Samsung e dei deixado o iPad completamente de lado(usava muito pouco).
Entretanto deixei a carregar e a última vez que vi estava com 67% e nunca mais ligou. Nisto envio novamente o equipamento para a *****.
E dizem que a motherboard foi-se e que a garantia ja expirou a 2 meses (arghhh) nisto deram-me um orçamento de 580 EUR de reparação (como é óbvio o iPad não vale isso)
Agora fiquei com um equipamento que parece saído novo da caixa não tem um risco sequer nada imaculado, mas é um pisa papéis e não sei onde se pode mandar reparar ou se tem reparação sem me pedirem um rim.
Já tentei e liguei para a Apple mas de nada serviu. Agora não sei se o valor da peça é mesmo os 580 ou a ***** esta-me a dar banha da cobra...
Nunca passei por nada assim e sinceramente foi o último produto que comprei deles a assistência técnica é horrível sabem que o produto tem problemas e passam a vida a trocar por outro igual invés de darem a opção de trazeres outra coisa... Para além disso todos os tablets que recebi nunca eram os meus eram outros recondicionados.
Quando precisei do tablet para trabalhar só durou 1 semanas .
Alguém sabe o que fazer?
Este equipamento já é o 4 que tenho pois todos eles deram problemas no ecrã tenho vindo a trocar tendo chegado ao ponto de ter comprado um Samsung e dei deixado o iPad completamente de lado(usava muito pouco).
Entretanto deixei a carregar e a última vez que vi estava com 67% e nunca mais ligou. Nisto envio novamente o equipamento para a *****.
E dizem que a motherboard foi-se e que a garantia ja expirou a 2 meses (arghhh) nisto deram-me um orçamento de 580 EUR de reparação (como é óbvio o iPad não vale isso)
Agora fiquei com um equipamento que parece saído novo da caixa não tem um risco sequer nada imaculado, mas é um pisa papéis e não sei onde se pode mandar reparar ou se tem reparação sem me pedirem um rim.
Já tentei e liguei para a Apple mas de nada serviu. Agora não sei se o valor da peça é mesmo os 580 ou a ***** esta-me a dar banha da cobra...
Nunca passei por nada assim e sinceramente foi o último produto que comprei deles a assistência técnica é horrível sabem que o produto tem problemas e passam a vida a trocar por outro igual invés de darem a opção de trazeres outra coisa... Para além disso todos os tablets que recebi nunca eram os meus eram outros recondicionados.
Quando precisei do tablet para trabalhar só durou 1 semanas .
Alguém sabe o que fazer?