Honor Magic 6, 6 Pro e 6 Lite

(...) Os resultados das câmeras são factos, que consegues tu próprio verificar, quando vês algumas reviews. (...) porque em termos de câmera o Honor tem algumas falhas graves que não vês em nenhum Vivo X100 Pro, OPPO Find X7 Ultra, Samsung S24 Ultra, iPhone 15 Pro Max

Não tens nenhum dos telemóveis que mencionas, baseias-te em opiniões dos outros da net

Já foste vêr o link que te mandei ontem?

https://www.androidcentral.com/phones/honor-magic-6-pro-camera-review

Tem uma grande comparação com o S24 ultra e o pixel 8 pro

Tudo isto pode ser resolvido com actualizações, mas será que isso irá acontecer? 🤔🤷

O Magic 6 Pro, tal como o Magic 5 Pro, vai receber atualizações nos próximos anos, todos os meses

E sim já saiu uma atualização há dias para a câmera, mais uma vez não vês os posts que estão atrás

Screenshot-2024-03-15-04-25-45-535-com-android-chrome-edit.jpg


@ArestasM , se achas esses equipamentos que mencionas, melhores, então não percas tempo, avança com a compra

Para quê perder tempo do tópico do Magic 6?

-------------------

Mais fotos tiradas por pessoas normais!


------------------

@HVentura, só tenho 1 msg privada por dia, obrigado pela resposta quanto á capa
 
Última edição pelo moderador:
Não tens nenhum dos telemóveis que mencionas, baseias-te em opiniões dos outros da net

Já foste vêr o link que te mandei ontem?

https://www.androidcentral.com/phones/honor-magic-6-pro-camera-review

Tem uma grande comparação com o S24 ultra e o pixel 8 pro



O Magic 6 Pro, tal como o Magic 5 Pro, vai receber atualizações nos próximos anos, todos os meses

E sim já saiu uma atualização há dias para a câmera, mais uma vez não vês os posts que estão atrás

Screenshot-2024-03-15-04-25-45-535-com-android-chrome-edit.jpg


@ArestasM , se achas esses equipamentos que mencionas, melhores, então não percas tempo, avança com a compra

Para quê perder tempo do tópico do Magic 6?

-------------------

Mais fotos tiradas por pessoas normais!


Porque uma coisa é veres um video de YouTube, que tem dezenas de fotos e vídeos, que te permite tirares as tuas conclusões. A outra, é ler um artigo ou um post de alguém, que contem 4 ou 5 fotos e diz-te que é bom porque...
A questão é que estás a publicitar o telemóvel neste post, para todos os que já o compraram ou estão a pensar comprar, como sendo melhor que a, b ou c, quando não é verdade, nem vai de encontro aos resultados, que se têm visto.
É melhor que o Magic 5 Pro, sem dúvida mas tem boa concorrência no mercado pelo mesmo preço.
 
Como disse, parece me que o real não será assim tão fabuloso como menciona o DXO e não tão “ruim” como referes. Provavelmente também há de melhorar após atualizações.
Por exemplo num dos comentários ás fotos alguém dizia que o melhor do Honor era o ecrã e Face ID 3D.
É sempre complicado, uma foto ser melhor ou pior vai depender sempre dos olhos de quem a vê.
O MKBHD no final de cada ano faz um blind teste de diversas câmaras e o Pixel 7a ou 6a que custam 350€-400€ chegou a ganhar, isso diz muito.
Não se chateiem e cada um compra o que quer, pode e gosta. Importa é a pessoa ficar satisfeita.
 
Estou a ponderar devolver o meu OnePlus 12 E trocar pelo Honor Magic 6 pro.

Tenho tido alguns performance issues que não deviam haver num telemóvel deste valor. Além disso, o câmera bump é muito grande para mim.
Sabem-me dizer que o carregamento do Honor é como o do OnePlus? O aos 100 em 30mins?

O câmera bump é mais pequeno? Teria que comprar na Amazon.es, até está a um bom preço.
Opiniões....
 
Estou a ponderar devolver o meu OnePlus 12 E trocar pelo Honor Magic 6 pro.

Tenho tido alguns performance issues que não deviam haver num telemóvel deste valor. Além disso, o câmera bump é muito grande para mim.
Sabem-me dizer que o carregamento do Honor é como o do OnePlus? O aos 100 em 30mins?

O câmera bump é mais pequeno? Teria que comprar na Amazon.es, até está a um bom preço.
Opiniões....
Estou em dúvida entre o OP12, Magic 6 pro e P8P.

Até estava mais tentado pelo OP...

Que problemas tens tido?
 
Estou em dúvida entre o OP12, Magic 6 pro e P8P.

Até estava mais tentado pelo OP...

Que problemas tens tido?

O telemóvel é espetacular, mas parece não estar otimizado para emulação de outros sistemas operativos, é algo muito específico que não afeta a maioria dos utilizadores.

O que me chateia mais é o câmera bump, é notório com o telemóvel na mão, tanto a espessura como o peso. Com capa nota-se menos mas eu gosto de ter o telemóvel na mão a maior parte do tempo.
Sou daqueles que quer um mini computador, não uma câmara fotográfica, portanto para mim irrita-me ahaha

Mas de resto o telemóvel é super prático, bom OS, carrega super rápido e a bateria dura 1 dia e meio.

Talvez tente só substituir por um OP12 novo, as reviews deste Honor não me satisfazem, deve ser mesmo só para quem quer fotografia.
 
Depois de ter hesitado e não avançado para o Pixel 8 pro, cuja promoção na Vodafone terminou ontem, avancei para este.

Minha primeira experiência na Honor, espero que não defraude as minhas expectativas.

Parece-me "perfeito" nas características técnicas, vamos a ver na prática.

Venho de um Xiaomi Mi 9 comprado em 2019, acho que vou notar algumas melhorias 😂😂😂
 
Estou a ponderar devolver o meu OnePlus 12 E trocar pelo Honor Magic 6 pro.

Tenho tido alguns performance issues que não deviam haver num telemóvel deste valor. Além disso, o câmera bump é muito grande para mim.
Sabem-me dizer que o carregamento do Honor é como o do OnePlus? O aos 100 em 30mins?

O câmera bump é mais pequeno? Teria que comprar na Amazon.es, até está a um bom preço.
Opiniões....
Acho que as cameras atuais, devido às especificidades.. Vão ser todas quase com grande relevo. Este não deve ser excepção. O meu já chegou.. Mas ainda não tá comigo para tirar essa dúvida por completo.
 
Depois dá feedback. Estou algo de pé atrás tendo em conta o preço…

É provavelmente o melhor telefone que existe e na era dos telefones de topo custarem mais de 1000 e muitos euros acho que é um negócio imperdível para quem estiver à procura de um telefone brutal e tenha, obviamente, o orçamento.

A brincar a brincar está "quase" a metade do preço de um S24 Ultra....
 
Bem, eu venho de um Huawei p40 pro. Que já na sua temporada era o rei das cameras... Com um zoom de 5x ótico. Posto isto, temia não ser surpreendido a nível de cameras.

A nível de interface é huawei. O HM6P é igual aos huawei a mexer... Menus, definições... Tudo. Até a aplicação nativa das cameras.. Ecran espetacular, as cameras do que vi são estupendas, notei apenas pouca estabilidade na camera com algum zoom(há uma atualização, ainda não a fiz).
Comparei o zoom x5 do meu huawei com do HM6P, por incrível que pareça mesmo sem um zoom ótico teoricamente tão forte... Ganha em cor e definição.

Resumindo estou muito surpreendido pela positiva. Mas já contava porque a qualidade é notória. Já peguei num xiaomi 14 e a sensação é de um telemóvel que não chega aos 1000 euros. Já este, este sim tem premium por todo lado.


Comprei na Amazon num dia, chegou no outro.. Trouxe um carregador de 20w de oferta.. 😅😂
 
Mandei vir da amazon. Preciso de uma capa mesmo boa. Telemóvel é para a Maria e ela estraga os telemóveis todos com quedas. se alguem tiver alguma sugestão agradeço
 
Back
Topo