Multiplataforma Grand Theft Auto 6

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
O site The Know (que costuma ter fontes fiáveis... tem dado alguns leaks antecipados e confirmaram os pormenores de lançamento e preços da PS4 Pro, muito tempo antes da confirmação oficial), vem confirmar o desenvolvimento do jogo GTA VI, sobretudo com pormenores referentes à localização do jogo:

GTA VI - Codenamed Project Americas Currently In Development

It's codenamed "Project Americas" and is set in Miami and South America, and you can go back and forth between the two land masses.

 
Não estou a ve los a lançar o jogo no início de uma geração, quando a base aida esta pequena, logo ainda deve faltar muito tempo, até lá devem lucrar muito com o online do rdr2.
 
Conforme indicam no vídeo, o jogo está no início do seu desenvolvimento (2016) e tem lançamento previsto para dentro de cerca de 2 a 3 anos - 2020/2021

Portanto, será sempre nas consolas da nova geração (PS5 e Xbox "Two")
 
Portanto um dos jogos dos primeiros anos das novas consolas xD ninguém podia pedir por melhor jogo... Só de pensar os gráficos que vai ter
 
Render o peixe. Sai primeiro para xbox one e ps4 depois para geração seguinte e pc. Lembrem—se que a rockstar não deve ter acesso àquilo que será a futura geração de consolas, teria que ser um estudo exclusivo da ps ou da xbox
 
È daqueles jogos que nunca cansa e o intervalo de tempo em que os lançam também é porreiro! Mas com RdR quase á porta só acredito mesmo na próxima geração.
 
Custa-me a acreditar nisto, vai ter o mesmo tempo de desenvolvilmento do GTA V, ou até um pouco menos? Ainda é tudo uma incógnita, mas que venha ele, Miami era a cidade que mais desejava. América do Sul é que nunca imaginei, mas as possibilidades que isso traz com o mundo dos cartéis será mais um win da Rockstar.
 
Transição entre 2 cidades? Se existe empresa que consegue fazer isso são os ninjas da rockstar. Uma pena que ainda irá demorar 2 ou 3 anos para lançarem o jogo. Mas será que dão um preview nessa e3 como foi com o GTA v?
 
Com o RDD2 aí a chegar, não imagino a RS a trabalhar no GTA VI.

Ainda assim, sabemos que é só uma questão de tempo que é um titulo obrigatório para eles e para "nós" jogadores.

Por mim podiam era variar o sitio. Já me chega dos States. Uma Moscovo com toda a máfia que tanto se fala era uma mudança de ares muito bem vinda na minha opinião.
 
Com o RDD2 aí a chegar, não imagino a RS a trabalhar no GTA VI.
A Rockstar não tem só um Estúdio, mas sim nove/dez salvo erro. A série GTA é desenvolvida na Escócia, o RDR na Califórnia. Se quisessem até podiam arrancar com o Bully 2 que pertence a outra subsidiária.
 
Back
Topo