Multiplataforma FIFA Street 4 (EA Sports)

Tenho estado a jogar a demo achoo que jogo literalmente é fintas e também tem aquele "toque" de futebol de rua o que faz a malta recordar um pouco a jogatana da bola de rua! entretanto no modo WT os meus bonecos já evoluiram! isto vai se refletir no jogo quando o comprar, i.e., vão ter os mesmos skills? é que não me consigo ligar à EA pela demo.. diz-me sempre "not connected to ea servers".

cumps!
 
Muito procurava eu este jogo aqui na Zwame e achei estranho não encontrar o tópico. O jogo não se chama Fifa Street 4. Chama-se Fifa Street, só que é para a PS3.
 
Boas tenho o jogado o demo e ate acho interessante, e gostava tambem de exprimentar o modo de jogo Futsal, mas tenho receio em comprar, e jogar uns jogos e encostar, gostava de ler uma analise em portugues, para ver omo esta o online, os tipos modos de jogos essas coisas.
 
Eu se fosse hoje não o tinha comprado, pelo menos em pré-reserva por 40£. Acabei por não lhe dar muita atenção por culpa de ambas as partes, minha e do jogo. Minha porque não gosto de jogar na televisão SD e tinha as aulas. Por culpa do jogo porque nunca me fez esquecer esses 2 factores e não me conseguiu viciar. Mas vou mudar de casa, outra TV, férias. Aí sim vou jogar a isto.
 
Boas tenho o jogado o demo e ate acho interessante, e gostava tambem de exprimentar o modo de jogo Futsal, mas tenho receio em comprar, e jogar uns jogos e encostar, gostava de ler uma analise em portugues, para ver omo esta o online, os tipos modos de jogos essas coisas.

Compra se apanhares uma boa promo. Gosto da série, mas este jogo tá muito "complicado". Falo por mim, acabei por po-lo de lado senão tinha um esgotamento... :D

Tenho pena de a EA ter cometido alguns erros, e não apostar em actualiza-lo como faz com o fifa, por no geral até é giro. Mas não full price.
 
Pois eu com namorada, trabalho e umas saidas nao tenho muitoo tempo para jogar a dias em que nao toco sequer, mas tambem nao tava pensando dar mais de 20/25 pelo jogo, nem corre pressa a te-lo
 
entao porque?

Tecnicamente o jogo é um passo muito abaixo do FIFA 12, o IMPACT ENGINE foi muito mal implementado, depois a IA dos nossos companheiros é terrível... Muita "trafulhice" do jogo quando jogas no world tour no HARD (e medium é muito fácil) que muitas vezes é quase impossível, falta de opções single player E multiplayer, etc...Acho que a EA se desleixou demasiado, o jogo parece ter sido desenvolvido à pressa.
 
Epá eu encontrei a +-20€ e não me arrependo.

Não é um jogo de topo mas é muito porreiro ainda assim. Eu até achei que era um jogo muito intuitivo, onde os truques regra geral são muito faceis de fazer. Os truques mais complicados até são aqueles que são menos úteis durante o jogo (tipo voltas ao mundo). O modo futsal é se calhar o que mais gosto, mas obviamente não se espere que seja muito fiel ao que é um jogo de futsal a sério.

Quanto à dificulade é verdade que do medium para o hard é uma diferença incrivel, nomeadamente porque em hard os adversarios quase não falham golos.

Qualquer comparação com Fifa 12 não me parece ter grande cabimento porque o objectivo do jogo nem sequer é ser uma simulação de futebol.
 
Back
Topo