Multiplataforma Dragon Ball: Sparking! Zero (Spike Chunsoft, Bandai Namco)

Joguei os 2 e não me lembro se era assim no primeiro Raging Blast , mas o segundo a nível de personagens estava quase ao nível do BT3 (até tinha algumas que não estavam no BT3).
 
Nunca joguei o Raging Blast mas se bem me lembro, acho que o maior defeito do jogo foi sair incompleto. Penso que acabava no arco do Cell e não tinha o do Majin Buu.

Acho que estás a confundir com o Burst Limit que foi o sucessor do Budokai. Esse sim terminava no Cell ou melhor no Broly.

O Raging Blast 1 embora não tivesse o GT como o BT3, tinha a história completa do Z e se não me engano uns what if também. O RB 2 é que apesar de ter o roster praticamente completo do Z, não tinha um modo de historia como os restantes. Se não me engano era basicamente um modo de what if's.

Apesar disso, não desgostei da jogabilidade dos Raging Blast's. E na minha opinião, era mais fluido que o BT3. Mas lá está, havia qualquer coisa no BT3 que dava muito mais diversão.
 
Acho que estás a confundir com o Burst Limit que foi o sucessor do Budokai. Esse sim terminava no Cell ou melhor no Broly.

O Raging Blast 1 embora não tivesse o GT como o BT3, tinha a história completa do Z e se não me engano uns what if também. O RB 2 é que apesar de ter o roster praticamente completo do Z, não tinha um modo de historia como os restantes. Se não me engano era basicamente um modo de what if's.

Apesar disso, não desgostei da jogabilidade dos Raging Blast's. E na minha opinião, era mais fluido que o BT3. Mas lá está, havia qualquer coisa no BT3 que dava muito mais diversão.

É isso, tens razão. O Burst Limit era o que referia. O Raging Blast veio depois. São tantos jogos Dragon Ball que uma pessoa até se perde.
 
Não é preciso recuar até aos tempos da PS2 para encontrar um "Budokai Tenkaichi", na PS3/360 tivemos dois Raging Blasts que embora inferiores (na minha opinião) eram sequelas. Eram inferiores aos BT (a jogabilidade era muito menos fluida), mas imensamente superiores aos Xenoverse.

Por muito bons que sejam um FighterZ e semelhantes, acho que a perspetiva de lado (2D) nunca fez nem conseguirá fazer justiça à dimensão dos combates do Anime.

Concordo com a tua última frase, sempre fui dessa opinião. Um jogo de Dragon Ball tem de ter liberdade no cenário, não ser um típico jogo de luta como o FigtherZ.
Por isso mesmo os Budokais Tenkaichis, os Xenoverses e até o próprio Kakarot gosto mais.
 
Acho que estás a confundir com o Burst Limit que foi o sucessor do Budokai. Esse sim terminava no Cell ou melhor no Broly.

Burst Limit é um jogo bem porreiro, foi uma pena nunca ter recebido uma sequela. Apenas peca pela falta de conteúdo para quem vinha do Budokai 3.

Nunca achei piada ao estilo destes Tenkaichi.
 
O melhor do Budukai tenkaichi 3 era o local Multiplayer com split screen. (se permitisse mais do que dois jogadores em simultaneo era excelente).
O melhor do Budukai 3 era o local Multiplayer.
Não gosto de jogar com custom created characters, gosto sim de jogar com os originais.
Os modos online dos ultimos DBZ são muito foleiros, mas lá está eles tem que fazer dinheiro.
 
Adoro os BT (e RB) mas não fiquei nada impressionado com o que vi. Parece um Raging Blast a correr num emulador com Internal Upscaling e algumas adições.

Estou interessado pois é o estilo de jogo que mais gosto, mas fiquei apreensivo.
 
Visualmente está muito bonito.
Gosto do facto de conseguirmos ver o desgaste da batalha nos personagens. Há ali ataques especiais e transformações que parecem literalmente tiradas do filme.
 
Back
Topo