Zwame em novo servidor - report de bugs

Status
Fechado a novas mensagens.
Não sei se acontece com mais alguem, mas mesmo selecionando o "lembrar-me" quando faço login se voltar ao forum passado algum tempo, tenho de fazer login outra vez.
 
logos nas skins actualizados

tjs michael c
Isto é mais para o feedback, mas no Blue Breeze, está um espectáculo! Parabéns! :D
Foi uma surpresa do caraças!

Não sei se acontece com mais alguem, mas mesmo selecionando o "lembrar-me" quando faço login se voltar ao forum passado algum tempo, tenho de fazer login outra vez.
Estás a fazer o login em forum.zwame.pt? Se estiveres, limpa a cache, e eventualmente os cookies, e tenta de novo (certifica-te que os cookies estão activos).
 
Olá:
Mudamos de nome de Techzone para ZWAME. O endereço também foi mudado mas podem continuar a aceder pelo antigo.

Vão ter que fazer novo login mas não vai ser necessário novo registo, novo nickname ou nova password. Todos essas dados se mantém.

Bugs no texto a informar sobre a mudança também contam? :-)
 
Thanks guys.:D Agora o pessoal do blue breeze e dos outros temas já não se pode queixar.

Chip, de facto, pessoalmente o que noto é alguma "instabilidade" até ao momento. Tanto funciona bem, como a seguir está exageradamente lento, como de repente deixa de responder e dá timeout ou erro na base de dados. Provavelmente será de vocês ainda andarem a mexer no server, mas não quis deixar de dar o meu feedback para que eventualmente possam corrigir alguma coisa.

Espero que corra bem a transição para o novo servidor e que no final tudo fique ainda melhor que antes.:) Para já, ainda há estes problemas a que certamente vocês enquanto responsáveis técnicos já estão a fazer face. De qualquer forma, parabens pela rápida migração, que tudo continue a correr da melhor forma.:D

Cumps,
michael c
 
Sobre o problema do favicon:
O ícone está com um canal alpha de 8 bits, ou seja, existem naquele icone (a possibilidade de ter) 256 níveis de transparência por cada pixel.
Acontece que por alguma razão as tabs aí estão a mostrar apenas com 1bit de alpha (apesar da barra de endereços estar a mostrar com os 8 bits), pelo que a linha de cima desaparece, pois todos os pixels naquela linha têm alguma transparência.
A razão para se ter transparência naquelas linhas é simples: fazer com que o desenho tenha contornos smooth.

Agora a questão é: Porque raio no IE aparece com 8 bits em alguns e com 1 bit noutros? Já testei a teoria do cleartype, mas parece que não está relacionado.

Visto que não é nada de muito prioritário, vamos tentar resolver assim que possível.
Queres melhor?

faviconzwame4ns3.png


Isto, depois do meu computador ter ido abaixo, ou seja, depois de ter reiniciado o IE. Não faz sentido ter sido o outro favicon ter ficado em cache, porque também tinha feito refresh na página dele, mas pronto...
 
não é um bug mas sim uma sugestão. n poderiam colocar uma opção para deixar de ver a notificação, tipo "não voltar a mostrar esta notificação"

é que para quem tem resoluções com 800 pixeis de altura a notificação ocupa muito da pagina.
 
Edited;

Enganei-me a respeito do que aqui tinha escrito à cerca da mensagens não aparecerem na caixa de entrada...

Sorry...

cUMPs...
 
Última edição:
não é um bug mas sim uma sugestão. n poderiam colocar uma opção para deixar de ver a notificação, tipo "não voltar a mostrar esta notificação"

é que para quem tem resoluções com 800 pixeis de altura a notificação ocupa muito da pagina.


Explica-te sff.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo