Zwame em novo servidor - feedback

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas!

Por aqui só me queixo do facto de ter que estar a fazer sempre login!! (um bocadinho para o chato!)

De resto nada a dizer!

Continuação de um Bom Trabalho!

Já agora Feliz Natal e Bom Ano Novo!:D :snatal:
 
Boas!

Por aqui só me queixo do facto de ter que estar a fazer sempre login!! (um bocadinho para o chato!)

De resto nada a dizer!

Continuação de um Bom Trabalho!

Já agora Feliz Natal e Bom Ano Novo!:D :snatal:
Como o .RaZor. disse, tens de marcar a opção ''lembrar-me'' pois como já é outro domínio não está marcado.
 
A única coisa que por aqui tenho a registar é que o favicon me aparece um quadrado preto, de resto só me pediu login quando fui postar.

;)
 
entrei há meia dúzia de minutos, começei a ler esta thread para tentar perceber qual o significado do nome ZWAME... (ainda não descobri, não estou no sítio certo já percebi..) mas dei conta de uma situação curiosa: as horas dos posts não estão incorrectas? são 16:06 ao escrever isto e já há posts aqui com quase 1 hora a mais! terei o meu relógio atrasado?

até já,
j.
 
entrei há meia dúzia de minutos, começei a ler esta thread para tentar perceber qual o significado do nome ZWAME... (ainda não descobri, não estou no sítio certo já percebi..) mas dei conta de uma situação curiosa: as horas dos posts não estão incorrectas? são 16:06 ao escrever isto e já há posts aqui com quase 1 hora a mais! terei o meu relógio atrasado?

até já,
j.

Já ouvi falar em "Zone Where Amazing Members Exist".

Cumps
 
Já mudei o browser para abrir o zwame.pt ao arranque e apesar de por vezes parecer lento, de resto funciona tudo a 100%.

Já agora, durante quanto tempo vão manter o techzonept.com a funcionar? Se o desactivarem vão existir muitos deadlinks nos tópicos.
 
Já mudei o browser para abrir o zwame.pt ao arranque e apesar de por vezes parecer lento, de resto funciona tudo a 100%.

Já agora, durante quanto tempo vão manter o techzonept.com a funcionar? Se o desactivarem vão existir muitos deadlinks nos tópicos.

Está tudo a funcionar bem. Experimenta :)
Vai ficar sempre a redireccionar de techzonept.com para forum.zwame.pt
 
Será que estou a ver malou a hora está aduantada uma hora?
Grande sugestão: para ser óptimo podia passar a ser possível manter as cores anteriores ou mesmo poder escolher outras.
Boa continuação do Fórum maior e mais melhor bom da net Tuga.:001:
Edmundo Alves
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo