Yämmi 1 & 2 (Continente) & ChefExpress (Pingo Doce) - Bimby low-cost

Yammi 3

contentmedia_yammi3desc.jpg



Praticidade e Inovação:

  • Ligação ao user Continente
  • Ligação à lista de compras Continente
  • Conectividade wi-fi
  • Atualização remota de software
  • Funcionamento offline
  • Receitas “passo a passo”


Robustez e Qualidade:

  • Motor de última geração
  • Ecrã tátil 7 polegadas
  • Capacidade 2,2L
  • Design moderno
  • 13 funções, 5 automáticas
    (Triturar, Turbo, Amassar, Vapor e Pesar)
  • Mais silenciosa

Cozinhar nunca foi tão fácil

  • Receitas passo a passo, simplificando e poupando ainda mais tempo no momento de cozinhar
  • + de 400 receitas disponíveis, com atualização constante de novas receitas a serem adicionadas à sua máquina
  • Sabia que pode navegar por outras páginas da Yämmi 3 enquanto o robô continua a cozinhar, estando sempre a ser informado em que passo da receita se encontra e o tempo que falta para terminar
  • Conjunto de acessórios incluídos na Yämmi 3 para o auxiliar em todas as receitas: copo medidor, lâmina, cesto, bandeja a vapor, misturador, espátula e tampa do corpo da máquina
 
Agora vão ter que alterar o titulo para Yammi 1, 2 & 3 :D
Pela imagem parece pequena mas ter um copo com capacidade para 2.2L já é grandinha.
 
Mais útil que ter um copo maior, é ter 2. Pelo menos na minha experiência.

É bom ver que o Continente não se fica, a do LIDL uma pessoa anda sempre sujeita às vendas deles.
 
Metade da capacidade da Monsieur Cuisine Smart (4L). Parece-me curto. Não sabia que a Bimby também era tão pequena.
Deverá haver ou ser lançada uma panela de maior capacidade como há para a yammi 2.
Eu estou a pensar se entro nesta jogada.
Se houvesse mais um cupão de 10 ou 15 % por 200 e tal euros era tentador ( máquina nova, acessórios e 3 anos garantia) e a Maria ficava toda contente ( eu também :D).
Quando comprei a 2, foi numa campanha de troca e acumulei 2 descontos também :D.
Eu uso a minha com alguma frequência e a mesma já acusa um bocadinho o uso. Alguns acessórios estão um gastos e tenho medo que daqui 1-2 anos deixem de haver peças para a mesma.
 
Sei que acabou de ser lançada mas sabem se dá para a comunidade adicionar receitas tal como acontece na do LIDL?

Pelos vistos terá as receitas da própria Yammi mas caso fosse possível a comunidade adicionar as suas receitas seria uma excelente jogada, que como disse acontece com a máquina do LIDL.
 
Deverá haver ou ser lançada uma panela de maior capacidade como há para a yammi 2.
Eu estou a pensar se entro nesta jogada.
Se houvesse mais um cupão de 10 ou 15 % por 200 e tal euros era tentador ( máquina nova, acessórios e 3 anos garantia) e a Maria ficava toda contente ( eu também :D).
Quando comprei a 2, foi numa campanha de troca e acumulei 2 descontos também :D.
Eu uso a minha com alguma frequência e a mesma já acusa um bocadinho o uso. Alguns acessórios estão um gastos e tenho medo que daqui 1-2 anos deixem de haver peças para a mesma.

E houve de 15% desconto direto adicional online, mas foi na quarta-feira . Agora existe pessoal que tem cupão de 15% no próximo fds.

Se quiseres dar a antiga na loja, ficas com vale de 150€ para descontar na compra da 3, em loja ou online.
 
Lá cedi e fui buscar uma Y3.
Paguei 250 euros e fiquei com 60.00 euros no cartão Continente.
Acabei por receber quase o mesmo pela Y2 (150 desconto) que paguei por ela em 2016.
A máquina parece estar bem melhor em termos de qualidade de construção ( não é que a outra fosse má) e é mais prática.
 
Ontem meti a Y2 no carro e lá fui eu tentar comprar a Y3, mas para minha surpresa descobri que já não se vendem Yammi nos Açores.
As lojas Continente aqui nos Açores são um franchise e decidiram deixar de vender Yammi há já 4 anos.
Enfim.
 
Lá cedi e fui buscar uma Y3.
Paguei 250 euros e fiquei com 60.00 euros no cartão Continente.
Acabei por receber quase o mesmo pela Y2 (150 desconto) que paguei por ela em 2016.
A máquina parece estar bem melhor em termos de qualidade de construção ( não é que a outra fosse má) e é mais prática.

Assim compensa.
 
Lá cedi e fui buscar uma Y3.
Paguei 250 euros e fiquei com 60.00 euros no cartão Continente.
Acabei por receber quase o mesmo pela Y2 (150 desconto) que paguei por ela em 2016.
A máquina parece estar bem melhor em termos de qualidade de construção ( não é que a outra fosse má) e é mais prática.
Ahh os 15% são sobre o preço antes do desconto da retoma, assim ainda vale mais a pena, eu pensava que ia ser sobre os 250€.
 
Ontem já tive oportunidade de fazer uma receita mais complexa.
Posso dizer que é muito mais silenciosa. O sistema é intuitivo e as receitas passo a passo são muitos práticas.


É pena ainda não terem arranjado uma solução melhor para a hélice ou lâmina. Acho que é um problema comum a todas máquinas mas limpar os restos debaixo daquilo é uma treta.
 
Eu fiz tudo na loja e foi o que me fizeram.
Recebi logo a notificação da App Continente . 59.85 euros.
Só se foi engano da funcionária. Fui ver na APP e aparece-me a compra de 399.00 euros e o crédito.
Não houve engano.
Estive a ler em vários locais e que compra em loja consegue os 15% sobre os 399€ e quem compra online incide sobre os 249€, há várias pessoas a reclamar.
Já questionei o continente online através de formulário e caso não me creditem o restante, avançarei para o livro de reclamações.
Está a existir uma discriminação, além de que em nenhum local está mencionada essa diferenciação entre loja física e online.
 
Back
Topo