WhiteWolfPT
Power Member
Boas,
Adquiri recentemente o novo Xiaomi Watch S3, mas não consigo pôr a funcionar a "Alexa", diz sempre que "Amazon Alexa isn't available in you account's region", o que é estranho pois tenho uma smartband da Amazefit que funciona.
Outra coisa é o NFC, que só me aparece disponível um cartão para Portugal, de um banco que nunca ouvi falar (UK) e é da MasterCard.
Isto é normal, ou há aqui alguma coisa errada?
Eu gosto do relógio, da qualidade do ecrã e construção, mas se não encontrar solução para isto vou devolver, pois acho inaceitável venderem um produto com características que afinal não funcionam.
Se alguém puder ajudar agradecia,
Cumps
Adquiri recentemente o novo Xiaomi Watch S3, mas não consigo pôr a funcionar a "Alexa", diz sempre que "Amazon Alexa isn't available in you account's region", o que é estranho pois tenho uma smartband da Amazefit que funciona.
Outra coisa é o NFC, que só me aparece disponível um cartão para Portugal, de um banco que nunca ouvi falar (UK) e é da MasterCard.
Isto é normal, ou há aqui alguma coisa errada?
Eu gosto do relógio, da qualidade do ecrã e construção, mas se não encontrar solução para isto vou devolver, pois acho inaceitável venderem um produto com características que afinal não funcionam.
Se alguém puder ajudar agradecia,
Cumps