Xiaomi Redmi Note 13, 13 Pro e 13 Pro+

Já vi que o SO traz muito lixo...
Já alguém testou de quais as apps pré-instaladas que são tranquilas de desinstalar?
 
Boas
Entre o redmi note 13 pro 5G e o Poco X6 pro, a nível de câmaras qual é o melhor.

Se puderem ajudar, estou na dúvida entre os dois e este fator é que vai determinar a minha compra.
 
Boas
Entre o redmi note 13 pro 5G e o Poco X6 pro, a nível de câmaras qual é o melhor.

Se puderem ajudar, estou na dúvida entre os dois e este fator é que vai determinar a minha compra.
A câmara principal do redmi note 13 pro 5G é muito melhor, as restantes parecem iguais.

A nível de performance é que é o oposto, o poco X6 pro é bastante superior.
 
Tendo em conta que estou com um redmi 10C, trocar por um redmi note 13 pro 5G, será sempre um upgrade.
Jogo boom beach e Sky -Children of Light.
Portanto o 13 pro deve ser suficiente.
Que acham.
 
Não concordo que a câmara principal do note 13 pro seja assim tão melhor que a do x6 pro.
Pode parecer no papel mas na realidade os resultados não são assim tão diferentes.


Aqui comparativo com o 13 pro plus que até é ligeiramente melhor que o 13 pro normal.

 
Pelo que tenho visto o 13 pro está a 329€ e o X6 pro a 355€, numa loja portuguesa.
A diferença não é significativa, acho eu.

Estou a falar dos dois modelos com 12Gb 512 Gb de capacidade.

E é para manter durante muito tempo.

Venho de um Poco F1, mas a bateria já deu o que tinha a dar e pretendo um telemóvel recente.

Neste momento estou com o redmi 10 C, emprestado, até me decidir a qual comprar.
 
Pelo que tenho visto o 13 pro está a 329€ e o X6 pro a 355€, numa loja portuguesa.
A diferença não é significativa, acho eu.

Estou a falar dos dois modelos com 12Gb 512 Gb de capacidade.

E é para manter durante muito tempo.

Venho de um Poco F1, mas a bateria já deu o que tinha a dar e pretendo um telemóvel recente.

Neste momento estou com o redmi 10 C, emprestado, até me decidir a qual comprar.

Nessas condições digo te sem sombra de duvida o poco x6 pro. Componentes muito mais recentes e quase pelo mesmo preço nem era questão para mim.
Não esquecer que o note 13 pro veio com Miui 14 e o X6 pro veio com hyperos e Android 14.
Vais ter pelo menos mais um update no X6 pro mas a questão do soc, RAM e memória UFS 4.0 vai ser crucial para manter este modelo fluido durante mais tempo.
 
Nessas condições digo te sem sombra de duvida o poco x6 pro. Componentes muito mais recentes e quase pelo mesmo preço nem era questão para mim.
Não esquecer que o note 13 pro veio com Miui 14 e o X6 pro veio com hyperos e Android 14.
Vais ter pelo menos mais um update no X6 pro mas a questão do soc, RAM e memória UFS 4.0 vai ser crucial para manter este modelo fluido durante mais tempo.
Mas o X6 Pro tem sensor de proximidade virtual, não é sensor físico...
 
Há uns posts atrás tinham comentado que a partir de um determinado valor o Xiaomi 13T já deveria ser considerado.
No entanto os valores que encontro para este são bem acima do que mencionas.
 
Back
Topo