Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

O meu gamepass ultimate acabou e como o cartão que tinha foi cancelado não está a renovar, estou um pouco confuso nisto do Core e ultimate, sempre comprei cartões pré pagos. Como devo fazer para ter mais um ano de game pass ultimate
 
O meu gamepass ultimate acabou e como o cartão que tinha foi cancelado não está a renovar, estou um pouco confuso nisto do Core e ultimate, sempre comprei cartões pré pagos. Como devo fazer para ter mais um ano de game pass ultimate
18 meses de Core e depois converter para ultimate dá um ano de Ultimate(sensivelmente).
 
Recebi notificação para ter 3 meses de YouTube premium. Já tenho o YouTube premium. Para usufruir basta não renovar pelo YouTube e reidmir pelo GPU?
 
Haverá sempre outra alternativa. A malta que faz "top up" não deverá ser muito afectada, isto dói mais aos que iam renovando a cada 3 anos (como eu).

Enquanto der para converter mesmo que seja 12 meses de cada vez, já não é mau
Sim. Mesmo estando longe da pechincha que já foi em tempos, continua a compensar.
 
Última edição:
Estava a pensar aderir novamente neste mês ou no proximo. Isto muda alguma coisa se comprar keys globais em site nacional ou isto e mais para quem comprava keys em mercados estrangeiros atraves de VPN's?
 
Estava a pensar aderir novamente neste mês ou no proximo. Isto muda alguma coisa se comprar keys globais em site nacional ou isto e mais para quem comprava keys em mercados estrangeiros atraves de VPN's?

continua basicamente igual com a excepção dos 8 países com moedas fracas, assim impede que o pessoal abuse a comprar keys baratas.

o meu termina em julho 2024 tendo ficado há 3 anos por 93€ brasil, desta vez vou renovar gold core global não vale a pena andar com esquemas.
 
Também ainda tenho até junho de 2026.
Vou esperar por uma cobaia :biglaugh:

Neste momento o meu dura até Agosto de 2026, mas mesmo com as recentes mudanças não vejo motivo para estender (no meu caso). Para já prefiro manter assim e na altura logo vejo se extendo ou deixo de assinar de vez ou se assino só nos meses em que tenha mais disponibilidade.
 
Então quem não tem o GPU activo, agora tem de comprar 20 meses BR que convertem em 13 (sendo o máximo possível)?
Ou compra à mesma os 36 que agora só dão para 13 meses (em vez dos 24)?
 
Back
Topo