Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Isso já não sei responder, eu fiz upgrade por 1 euro faz muito tempo na conta PT, depois só usei cartões turcos e nunca tive problema.
 
Carreguei o gamepass por mais 4 meses, chave GPU Europa por 28 (já com as comissões), acabei por ter mais 1 mês porque aqui há uns tempos tinha desativado a renovação automática e agora deram-me um mês por ativar de novo. Não sei se posso andar sempre a fazer isto. Agora tenho gamepassa até Agosto de 2024.

Para mim ter mudado para Xbox e ter aderido ao gamepass foi, e continua a ser, uma grande decisão. A adesão foi pelos preços que se sabe e tenho acrescentado meses a preços aceitáveis. Para efeitos de normalidade vou imaginar que teria pago 1 ano por 125 €, no próximo ano só com o que foi anunciado hoje vou jogar de certeza:
Plague Tale, Pentinent, Grounded, Somervile, Atomic Heart, Scorn, Persona 3, Redfall , Starfield, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, The Last Case of Benedict Fox, Forza , Replaced, Silksong.
Ainda tenho interesse em outros, mas provavelemente será impossível jogar como o Persona 4 e Persona 5, já os joguei (sem ser a versão Royal) e são jogos muito grandes, Wo em principio vai passar para os que vou jogar de certeza até o jogo de deck build da Riot games (vou investigar e ver quanto aquilo tem de MTX e de grind, e obviamente terá que ser interessante de jogar).
Até admito que me tenham escapado mais jogos, e depois durante o ano serão anunciados outros.

Por ano fora do gamepass no máximo gasto uns 50 € em jogos que vou pondo na shortlist e se calhar de estarem a grande preço e ter tempo/vontade para o jogar imediatamente , compro.
 
Isso já não sei responder, eu fiz upgrade por 1 euro faz muito tempo na conta PT, depois só usei cartões turcos e nunca tive problema.

Não tem que ser.

Eu comprei gold BR e converti por 1€
À pouco comprei um código turco, tinha aqui um membro no fórum que fez o mesmo procedimentos que eu, ou seja gold br e converteu por 1€ e a ele funciona sem problemas e a mim não

Fiz de tudo, esperei, usei várias vpn, alterei moradas, região enfim, pesquisei durante alguns dias e nada.. Tive de vender o código a esse user que desde já agradeço funcionou sem problemas
 
Carreguei o gamepass por mais 4 meses, chave GPU Europa por 28 (já com as comissões), acabei por ter mais 1 mês porque aqui há uns tempos tinha desativado a renovação automática e agora deram-me um mês por ativar de novo. Não sei se posso andar sempre a fazer isto. Agora tenho gamepassa até Agosto de 2024.

Podes. Até podes carregar com códigos de 1 mês e aceitar a renovação automática (e desactivar posteriormente), para receber outro de oferta. E assim sucessivamente. Não sei é se compensa comprar códigos de apenas de 1 mês.

O meu GPU acaba no final do mês, e por um lado ainda bem que não anunciaram para já nenhuma alteração aos planos das subscrições, pois pretendo prolongar recorrendo à conversão de Gold para meter mais 3 anos. Com a promo de 3 meses de GPU por 1€ actualmente, nem deverá ser necessário comprar um mês de GPU a full price para converter.
 
Eu comprei gold BR e converti por 1€
À pouco comprei um código turco, tinha aqui um membro no fórum que fez o mesmo procedimentos que eu, ou seja gold br e converteu por 1€ e a ele funciona sem problemas e a mim não

Fiz de tudo, esperei, usei várias vpn, alterei moradas, região enfim, pesquisei durante alguns dias e nada.. Tive de vender o código a esse user que desde já agradeço funcionou sem problemas
Só para confirmar, mas não tinhas dito na altura que a conversão que fizeste foi com GPU BR? é que os outros users compraram o Gold BR mas depois o código GPU era europeu, parece ser essa a diferença para se conseguir usar o GPU da Turquia.
 
Só para confirmar, mas não tinhas dito na altura que a conversão que fizeste foi com GPU BR? é que os outros users compraram o Gold BR mas depois o código GPU era europeu, parece ser essa a diferença para se conseguir usar o GPU da Turquia.

Sim foi gold BR, não me lembro muito bem a seguir mas acho que depois converti por 1€ com a conta em Portugal, e fiquei por 90€ 3 anos de gpu

Entretanto comprei um código à pouco tempo da Turquia e não dava para colocar, dava sempre erro que a minha conta não era daquela região
 
Eu comprei gold BR e converti por 1€
À pouco comprei um código turco, tinha aqui um membro no fórum que fez o mesmo procedimentos que eu, ou seja gold br e converteu por 1€ e a ele funciona sem problemas e a mim não

Fiz de tudo, esperei, usei várias vpn, alterei moradas, região enfim, pesquisei durante alguns dias e nada.. Tive de vender o código a esse user que desde já agradeço funcionou sem problemas
Sim foi gold BR, não me lembro muito bem a seguir mas acho que depois converti por 1€ com a conta em Portugal, e fiquei por 90€ 3 anos de gpu

Entretanto comprei um código à pouco tempo da Turquia e não dava para colocar, dava sempre erro que a minha conta não era daquela região
Eu lembro-me do teu relato. Na altura estive quase para também comprar keys 3 meses GPU turcos que estavam a excelente preço, pois já havia aqui feedback de pessoas que conseguiram resgatar e que estavam na mesma situação que eu (tinham aderido a códigos Gold BR e depois converteram para GPU por 1€ no site PT). Mas depois li o teu relato e de outros a dizerem que não conseguiam resgatar de forma alguma e por isso acabei por não arriscar.
 
Eu lembro-me do teu relato. Na altura estive quase para também comprar keys 3 meses GPU turcos que estavam a excelente preço, pois já havia aqui feedback de pessoas que conseguiram resgatar e que estavam na mesma situação que eu (tinham aderido a códigos Gold BR e depois converteram para GPU por 1€ no site PT). Mas depois li o teu relato e de outros a dizerem que não conseguiam resgatar de forma alguma e por isso acabei por não arriscar.

Eu só gostava de saber, se fizemos todos os processo de igual forma, porque a alguns deu sem problemas (ainda a chave que comprei o outro user que ma comprou, inseriu na sua conta sem problema algum) e a outros não funciona de maneira nenhuma.. Isso é que é estranho, ou nos está a escapar algum passo/configuração ou então não faço ideia do motivo porque os códigos não entram

Já agora @Night-Wolf ,como vai fazer para renovar? Vais esperar que expire a subscrição ou como estás a pensar fazer?
 
Eu só gostava de saber, se fizemos todos os processo de igual forma, porque a alguns deu sem problemas (ainda a chave que comprei o outro user que ma comprou, inseriu na sua conta sem problema algum) e a outros não funciona de maneira nenhuma.. Isso é que é estranho, ou nos está a escapar algum passo/configuração ou então não faço ideia do motivo porque os códigos não entram

Já agora @Night-Wolf ,como vai fazer para renovar? Vais esperar que expire a subscrição ou como estás a pensar fazer?
Uma coisa que lembrei agora e poderá até ser um ponto importante. Muita gente aqui aproveitou no ano passado a promoção das keys GPU globais de 7 dias (supostamente da promoção da Pringles) para extenderem o período do seu GPU. Será que isso terá alguma influência? Ou seja, será que quem comprou Gold BR e converteu para GPU por 1€ (pelo site MS PT) tenham depois adicionado keys GPU GLOBAL (sejam as de 7 dias ou outras)? Será esse o "truque" para conseguirem depois adicionar keys GPU turcos, ao terem já previamente acrescentado keys globais (sejam elas de 7 dias, 1 mês, etc)? @Amendoim99, alguma vez extendeste o teu GPU com keys globais?
 
Uma coisa que lembrei agora e poderá até ser um ponto importante. Muita gente aqui aproveitou no ano passado a promoção das keys GPU globais de 7 dias (supostamente da promoção da Pringles) para extenderem o período do seu GPU. Será que isso terá alguma influência? Ou seja, será que quem comprou Gold BR e converteu para GPU por 1€ (pelo site MS PT) tenham depois adicionado keys GPU GLOBAL (sejam as de 7 dias ou outras)? Será esse o "truque" para conseguirem depois adicionar keys GPU turcos, ao terem já previamente acrescentado keys globais (sejam elas de 7 dias, 1 mês, etc)? @Amendoim99, alguma vez extendeste o teu GPU com keys globais?

Sim bem visto, pelo meio podem ter colocado alguma key global e depois ele já conseguiu aceitar a turca, mas isso não foi referido nem questionado quando falaram por aqui.. Sei que do processo normal sem nada pelo meio, pelo menos comigo keys Turcas não dá

Nunca extendi o gpu, mas queria fazê-lo dos mesmos moldes (ou perto disso) de como subscrevi o serviço, porque penso que mais tarde à torneira irá fechar não vai ficar para sempre assim

Sei que para arranjar 30€ ao ano ou até menos só mesmo quando a subscrição acabar, mas se poder renovar entretanto por mais 1 ano um pouco mais que isso também não me importo, mas pelo que vejo as keys globais e BR estão bem acima desse preço
 
Eu só gostava de saber, se fizemos todos os processo de igual forma, porque a alguns deu sem problemas (ainda a chave que comprei o outro user que ma comprou, inseriu na sua conta sem problema algum) e a outros não funciona de maneira nenhuma.. Isso é que é estranho, ou nos está a escapar algum passo/configuração ou então não faço ideia do motivo porque os códigos não entram

Já agora @Night-Wolf ,como vai fazer para renovar? Vais esperar que expire a subscrição ou como estás a pensar fazer?
Eu por acaso usei dessas keys globais depois de fazer o upgrade, bem visto!
 
Mais alguém sem conseguir jogar? Todos os jogos que tenho instalados estão a dar erro a iniciar!

Edit: reiniciei a consola e já funcionam -.-"
 
Pessoal, tenho aqui uma dúvida.
Jogo em PC.
Para fazer redem aos códigos posso usar estes:
- Xbox Live Gold 3 meses Xbox Live Key GLOBAL
Ou tèm de ser estes (por dizerem PC):
- Xbox Game Pass for PC - 3 Month Windows 10 Store Key GLOBAL

É que se puderem ser os primeiros, melhor, pois são bem mais baratos.
A minha idéia para já é comprar 4 + 1 a preço normal para mudar para ultimate e fico com 1 ano.
 
Pessoal, tenho aqui uma dúvida.
Jogo em PC.
Para fazer redem aos códigos posso usar estes:
- Xbox Live Gold 3 meses Xbox Live Key GLOBAL
Ou tèm de ser estes (por dizerem PC):
- Xbox Game Pass for PC - 3 Month Windows 10 Store Key GLOBAL

É que se puderem ser os primeiros, melhor, pois são bem mais baratos.
A minha idéia para já é comprar 4 + 1 a preço normal para mudar para ultimate e fico com 1 ano.
Os cartões de 12 meses M ficam mais baratos?
 
Os cartões de 12 meses M ficam mais baratos?
Comprei à pouco 8 cartões de 3 meses que ao deixar a subscrição automática adicionava 1 mês por cada cartão, e ficou tudo por 53€+-, depois comprei o ultimate por 13€ e tenho gpu até março de 2025, incrível o preço, até sinto que os roubei 😋.
 
Ok, obrigado.
Sendo assim vou comprar.
Pois, são esses mesmo que estão a cerca de 6 euros cada.
Para já posso comprar para 1 ano, depois logo se vê.
Obrigado malta!
 
Back
Topo