Browser WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

Erepublik
Sem_t_tulo_2.jpg

Social and economical browser game
Aqui não jogas sozinho, tens de interagir e participar na comunidade Portuguesa. Serve o teu país a nível militar, sê um soldado ou então o próximo presidente de ePortugal.
 
Reasingmog Strategy web browser game

Reasingmog


faixa.bmp

size
Fala galera, venho aqui para apresentar o meu mais novo web browser game, nele você constroi uma civilização, saqueia outras cidades e cria alianças, você treina sua população para poder atacar, espionar ou defender cidades. O conceito do game é simples, lute por cidades, quanto mais cidades, mais fácil será sua tragetória no game, sendo conhecido por todos os jogadores.
 
Malta sei que não está a ser actualizado o tópico, infelizmente, mas deixo aqui o link para a nova ronda do Onda de Crime.

www.ondadecrime.info

Nesta versão (a terminar fase de testes) as novidades são muitas:

-Items necessários para assaltar
-Gangs
-Design geral melhorado
-Chat com novas funções
-Possibilidade de ver o perfil dos outros jogadores
-Fórum
-Jogo em Inglês e Português
-Contas premium
-Publicidade Pay per Click removida (aceitam-se parceiros)
-Negócios evoluem até nivel 5
-Muitas mais


ss1.jpg

ss3.jpg
 
Boas, eu jogo thewrestlinggame e sou nível 28 e até agora só há 32 níveis, a minha federation está bem posicionada e gostava de ter alguém a jogar algum experiente que jogue thewrestlinggame fica aqui o meu nome: Jumpstyle, mandem pm e digam que me conheceram daqui, para quem quer começar eu posso ajudar mas precisam de ser nível 5 para se juntarem á minha federation e fazer *****'s.

Site: www.thewrestlinggamer.com/wg.asp?w=6537
;)
 
Última edição:
Boas pessoal, venho falar do meu ultimo vicio...

http://www.pigeonsmanager.com

Sim leram bem , é um jogo de gestão de pombos :) , columbofilia na sua pura natureza ..
- Treina os teus pombos;
- Envia aos concursos , velocidade , meio fundo e fundo;
- Cuida dos teus pombos para manter os níveis de saúde altos;
- Luta com outros jogadores para seres o melhor da tua liga ou concentra-te num pombo e tenta ganhar a anilha de ouro com esse pombo;
- Cria , cruza raças vende e compra pombos de todo o mundo;
- Conta já com 7 ligas com cerca de 100 jogadores por liga;
- Totalmente criado por portugueses mas já jogam columbófilos de todo o mundo ..

Experimentem vão adorar ;)
 
Boas pessoal, venho falar do meu ultimo vicio...

http://www.pigeonsmanager.com

Sim leram bem , é um jogo de gestão de pombos :) , columbofilia na sua pura natureza ..
- Treina os teus pombos;
- Envia aos concursos , velocidade , meio fundo e fundo;
- Cuida dos teus pombos para manter os níveis de saúde altos;
- Luta com outros jogadores para seres o melhor da tua liga ou concentra-te num pombo e tenta ganhar a anilha de ouro com esse pombo;
- Cria , cruza raças vende e compra pombos de todo o mundo;
- Conta já com 7 ligas com cerca de 100 jogadores por liga;
- Totalmente criado por portugueses mas já jogam columbófilos de todo o mundo ..

Experimentem vão adorar ;)

Um com mais tipos de aves era a cereja no topo do bolo :P
 
Ae galera, estou passando para deixar um anuncio sobre o melhor jogo de BROWSER de Yu-Gi-Oh, lá você dispõe de eventos como Torneios entre os jogadores, Missões individuais, opções de formar Equipes, Rankings dos que possuem maior Score, duelos aleatórios, entre outras coisas mais, Além do Fórum e do Chat que promovem a interação social entre os Usuários.

Venham conheçe o game, faça seu cadastro grátis e se divirta...

Ai em baixo estar o link para fazer seu cadastro;

http://yugiohgameonline.com.br/?cadastro=39166
 
Jogos Browsers, (sem contar os de futebol que nunca joguei nenhum mas dizem que são porreiros) só vale a pena jogar, Omerta, TheCrims(para quem tiver muito, muito tempo, pois pode ganhar dinheiro) e Ogame (apesar de agora não estar como devia).
 
Back
Topo