Vodafone lança oferta XGS-PON 10G na sua rede FTTH.

Mais um feliz com essa medida.
Se é aditivo sem fidelização, eu se fosse cliente experimentava um mês.
Sendo que têm de ir a casa trocar equipamento até custa a acreditar que não tem fidelização.
 
só validaram a morada e depois ligaram marcar instalação passado uns dias não falaram renovar contrato.
Se fosse renovar recebi novo contrato.
Carregador vídeos para YouTube vai me dar mais rentabilidade.
 
O router trocas de certeza. A cablagem depende do que tenhas, mas segundo eles terá de ser no mínimo cat6.
Sim isso tenho cat7 casa toda.
Mas mais importante para min Mac para editar vídeos e enviar.

Podem mas não o vão fazer, ou dificilmente o vão fazer.
Tal como também não oferecem 2400Mbps de down que é máximo teórico.
Mas porque achas isso?Se digi entrar com velocidades simétricas vão todos atrás.
Só nos na rede antiga não vai conseguir
 
Boas,

Acham que o facto de estar numa zona onde a Vodafone partilha a fibra com a Nos poderá ter implicações na disponibilidade deste serviço, ou é irrelevant em termos técnicos?
 
Também fiquei espantado com a velocidade que Vodafone correu atrás da tecnologia XGS-PON. OLTS instalados são da Huawei. Pelo que sei foram instalados em 5 células na região de Lisboa: Odivelas,Sede, Campo de Ourique, Carregado, Almada. No Porto não tenho acesso as zonas!.
Não migraram portas dos clientes ativos para novas cartas. E selectivo, quem pede 10G passa para novas cartas! Na Altice migraram todos clientes para cartas XGS-PON compatível com Gpon. Isto vai ser mais uma trapalhada a moda da Vodafone, como aconteceu com a inventada Fibra Rural, sem RF. Não querem investir, depois inventam.
 
Também fiquei espantado com a velocidade que Vodafone correu atrás da tecnologia XGS-PON. OLTS instalados são da Huawei. Pelo que sei foram instalados em 5 células na região de Lisboa: Odivelas,Sede, Campo de Ourique, Carregado, Almada. No Porto não tenho acesso as zonas!.
Não migraram portas dos clientes ativos para novas cartas. E selectivo, quem pede 10G passa para novas cartas! Na Altice migraram todos clientes para cartas XGS-PON compatível com Gpon. Isto vai ser mais uma trapalhada a moda da Vodafone, como aconteceu com a inventada Fibra Rural, sem RF. Não querem investir, depois inventam.
São muito poucos os que vão escolher o serviço 10Gbps talvez não compense o investimento, já que se começa falar no mercado dos 25Gbps 50Gbps...
 
Também fiquei espantado com a velocidade que Vodafone correu atrás da tecnologia XGS-PON. OLTS instalados são da Huawei. Pelo que sei foram instalados em 5 células na região de Lisboa: Odivelas,Sede, Campo de Ourique, Carregado, Almada. No Porto não tenho acesso as zonas!.
Não migraram portas dos clientes ativos para novas cartas. E selectivo, quem pede 10G passa para novas cartas! Na Altice migraram todos clientes para cartas XGS-PON compatível com Gpon. Isto vai ser mais uma trapalhada a moda da Vodafone, como aconteceu com a inventada Fibra Rural, sem RF. Não querem investir, depois inventam.
É por estas coisas que se nota que a MEO tem a rede de fibra ótica mais estruturada do país.
Pelo que se sabe não há incompatibilidades técnicas de zona para zona, ou seja, todo o serviço/equipamentos funcionam em qualquer lado do país.
 
Questão de pedir, pode ser que actualizem celulas conforme pedidos

Tu lá sabes agora dizer que tem rede bem estruturada 😆 quando os da engenheiros da ALTICE dizem que funciona melhor em rede DST que na deles 😝.
Rede não tem retalhos, por falta de investimento como acontece na Vodafone. E a rede com cadastro mais eficiente, maior cobertura nacional, e a mais actualizada. Mas existe zonas que rede precisa de alterações projecto .
 
Quem pedir aditivo 10G para já perde RF.
Aguardamos mais informações, possivelmente irão instalar conversor RF 1550nm. Mas para já a engenharia da VDF nao resolveu problema. Mais uma a moda da Vodafone.
 
Também fiquei espantado com a velocidade que Vodafone correu atrás da tecnologia XGS-PON. OLTS instalados são da Huawei. Pelo que sei foram instalados em 5 células na região de Lisboa: Odivelas,Sede, Campo de Ourique, Carregado, Almada. No Porto não tenho acesso as zonas!.
Não migraram portas dos clientes ativos para novas cartas. E selectivo, quem pede 10G passa para novas cartas! Na Altice migraram todos clientes para cartas XGS-PON compatível com Gpon. Isto vai ser mais uma trapalhada a moda da Vodafone, como aconteceu com a inventada Fibra Rural, sem RF. Não querem investir, depois inventam.
Como assim migraram todos os clientes para xgs-pon. Eu estou num OLT alcatel e consigo Usar Ont gpon próprio. . Se meter um ONT XGS-pon aquilo vai funcionar ? Duvido … 🤣
 
Back
Topo