MetalManiac
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em tom de partilha, venho aqui deixar este post que fiz à umas semanas atrás no forum da VF e que teve ontem a sua conclusão com a equipa de engenheria da vodafone.
Como já é sabido por todos , a Vodafone não habilita o modo bridge nos routers que fornece a clientes particulares. Isto tem sido uma luta constante de todos os clientes que querem usufruir desta simples feature.
Após várias tentativas ao longo dos anos, resolvi finalmente fazer um post público no forum da Vodafone onde de forma detalhada explico a consequência de uma ter uma rede a funcionar em double NAT. Assim como partilhei evidências de perda de tráfego com a equipa técnica da Vodafone.
O entuito deste post foi para dar visibilidade pública ao problema e às consequências por este gerado.
Ontem obtive resposta oficial e terminal, resposta esta fornecida por um suposto engenheiro de suporte à equipa técnica:
Com esta despeço-me da Vodafone (o meu contrato acaba em Dezembro).
Mas foi brilhante ver que durante todo o processo de suporte técnico tentaram atirar areia para cima à espera que colasse.
Encontro-me neste momento em processo de reclamação para re-haver parte do valor pago pelos serviços prestados uma vez que houve ali várias quebras contratuais.
Se for de interesse de todos posso partilhar o desenrolar da história
um bem haja
Como já é sabido por todos , a Vodafone não habilita o modo bridge nos routers que fornece a clientes particulares. Isto tem sido uma luta constante de todos os clientes que querem usufruir desta simples feature.
Após várias tentativas ao longo dos anos, resolvi finalmente fazer um post público no forum da Vodafone onde de forma detalhada explico a consequência de uma ter uma rede a funcionar em double NAT. Assim como partilhei evidências de perda de tráfego com a equipa técnica da Vodafone.
O entuito deste post foi para dar visibilidade pública ao problema e às consequências por este gerado.
Ontem obtive resposta oficial e terminal, resposta esta fornecida por um suposto engenheiro de suporte à equipa técnica:
"O problema está no seu router , desligue o NAT no seu router que isso deixa de acontecer"
Com esta despeço-me da Vodafone (o meu contrato acaba em Dezembro).
Mas foi brilhante ver que durante todo o processo de suporte técnico tentaram atirar areia para cima à espera que colasse.
Encontro-me neste momento em processo de reclamação para re-haver parte do valor pago pelos serviços prestados uma vez que houve ali várias quebras contratuais.
Se for de interesse de todos posso partilhar o desenrolar da história
um bem haja