[VÍDEOS] Partilha o teu canal do YouTube/Vimeo de Multimédia!

Boas malta tudo bem com vocês espero que sim :D
No inicio deste ano comecei a criar conteúdo na área que nos tanto amamos os videojogos pois eu sou um amante desde criança por este mundo e como tal porque não partilha - los e fazer alguem feliz ou mesmo por vezes pessoas que não consigam comprar o jogo ou passar algumas ideias e opinioes pessoais...pois bem se quiserem subscrever estejam a vontade lanço videos todos os dias durante a tarde ou a hora de almoço...
Infelizmente a minha internet nao é fibra e o meu computador ja tem mais de 15 anos gravo os meus gameplays pela propria PS4...pois não tenho nenhuma placa de captura nem microfone nem camera para isso...
Sou dono também de Xbox One e Switch mas como sabem a One não permite gravar mais que 5 min a não ser que tenha mos um Hdd externo coisa que não tenho...também tenho todas as outras consolas de gerações anteriores ;)

Bem com tudo isto deixo aqui o link espero que gostem e se divirtam chamo me Ricardo e tenho 29 anos fiquem bem
https://www.youtube.com/channel/UCAZ9Fs0grJGNYaqhrB80Zpw
 
Bom dia

Iniciei 1 canal, aviso q so tem ainda 5 videos de car mechanic simulator. Sou novo por estas bandas de meter videos no youtube, espero meter mais. Videos sem comentarios. Somente mesmo videos. Nao tenho la muito jeito para tar a falar sozinho se é que me entedem. Deixem o like (ja vi isto em algum lado lol). Espero que gostem. Somente videos Ps4.
https://www.youtube.com/user/deathadderPt
 
Boas malta, existe algum tópico em que se discute publicidade paga ao Facebook (e Instagram) e Google - promoções de posts e videos?

Edit: Já agora, se não existir, em que secção o devo criar?
 
Última edição:
Eai pessoal, recentemente criei um canal no youtube sobre jogos em geral e outras coisas, atualmente estou apenas gravando gameplays, mas pretendo trazer outros tipos de videos também, a qualidade está melhorando a cada video que posto, mas queria receber um feedback de como está.

link do meu último video:

Aceito sugestões de conteúdo e jogos para o canal!
 
Back
Topo