Discussão Upgrade 7plus-X versus Apple Watch

JCarregoso

Power Member
Boas Malta

A propósito agora do Natal estou a ponderar “oferecer-me” uma de duas coisas pelas quais me ando a babar há já algum tempo.

O 7 plus continua (racionalmente) a ser um excelente telefone. No entanto desde a saída do X que a conjugação do full acerem com o oled me fez logo babar. Ao preço “original” estava completamente fora de questão, mas agora não sendo o modelo up to date e metendo a retoma do 7 plus ao barulho poderia fazer a troca por um valor razoável. Além disso, a evolução de telefone (mais ano menos ano) é inevitável.

O Apple Watch nunca me chamou a atenção. Mas de há uns meses para cá tenho estado com Malta que tem e foi crescendo o bichinho de querer. E então agora com a saída do 4, é um brinquedo mesmo muito apetecível. Podia eventualmente pensar num 3 (uma vez que nunca tive nenhum talvez fosse um bom começo), ou até mesmo um 4!

O que acham? Obrigado pelas opiniões!
 
iPhone X. Vais usar muito mais que o Watch e sempre é aquela coisa, mesmo sendo o modelo do ano passado o design é igual.

O Apple Watch continua a ser muito limitado em Portugal, porque não tem dados móveis como noutros mercados (nem ECG por limitação de região, apesar de estar lá).
 
Back
Topo