Desde a cerca de 1 mês que tenho o a acesso às gravações, seja automáticas, seja pessoais a engasgar de 30 em 30 seg, e por vezes o erro id05. Não se consegue ver nada!!!Viva pessoal, alguém com problemas nas gravações automáticas e Nos Play? A box é a UMA V2. O serviço é o FTTH foi instalado dia 4.
Comigo ainda está pior, quando seleciono o canal o mesmo nem abre, fica o ecrã azul. O código de erro é igual ID05. Antes vias bem?Desde a cerca de 1 mês que tenho o a acesso às gravações, seja automáticas, seja pessoais a engasgar de 30 em 30 seg, e por vezes o erro id05. Não se consegue ver nada!!!
Como está o ruido? A v2 é muito mais sensivel a issoAntes não tinha estes engasgar de imagem e som. Começou há cerca de 1 mês. Eles não fazem a mínima ideia do que é, mas eu acredito que tenha haver com alterações no firmware. Faz nas uma v1 e v2.
Reclama para eles. Há mais gente, pois um tecnico veio cá trocar a v1, pois achavam que era avaria na box (apesar de também dar na v2) e disse que nesse dia já tinha visitado 5 clientes com o mesmo problema...sem solução da parte dele.
Caro Meotuga, tenho 41 db no snr.Como está o ruido? A v2 é muito mais sensivel a isso
Vai à rodinha canto superior esquerdo e ajuda técnica, rede e ve em qts dbs anda isso....
Passa em varios canais...a ver se desce dos 35 em algumCaro Meotuga, tenho 41 db no snr.
Testei bastante antes. Anda sempre acima dos 40.Passa em varios canais...a ver se desce dos 35 em algum
Sabes quando foi essa actualização? Eu para mim o meu caso e de outros clientes com problemas similares e mesmo do firmware, mas como não controlo as datas das actualizações....não posso ir além de desconfiar...Houve uma atualização na v2
Dá para mudar de português para inglês e vice versa
m.prod. 7.62.5 versao
Foi quintaSabes quando foi essa actualização? Eu para mim o meu caso e de outros clientes com problemas similares e mesmo do firmware, mas como não controlo as datas das actualizações....não posso ir além de desconfiar...
melhor qualidade de imagem? Vi um downgrade claro passando da box Android tv da meo para a v2 da nos...Como já foi dito, na NOS a televisão funciona na tecnologia cabo (DVB-C ou CATV). Melhor qualidade de imagem e menor atraso na emissão.
Os meus problemas vêm de trás. Hoje as filhas não se queixaram, mas eu ontem quis ver um programa sobre a vida do Tesla e foi complicado.Foi quinta
Em que canal acontece? Para eu testar e dar t feedbackTambém tenho tido problemas regularmente ao puxar atrás a emissão e fico com ecrã a preto e a barra de emissão em baixo a contar mas nada de som ou imagem. Como tenho andado muito ocupado ainda não comprei a guerra com a NOS mas acho que não vai demorar muito porque há noite não consigo ver os noticiários e tenho de andar sempre a socorrer-me do screencast para a tv com o NOS TV.
O normal é SIC ou RTP com o jornal da noite, quando começo a ver geralmente já vai com 30 minutos ou mais e geralmente não consigo puxar atrás, são poucos os dias que consigo fazer isso.Em que canal acontece? Para eu testar e dar t feedback
Hoje vejo aqui em casaO normal é SIC ou RTP com o jornal da noite, quando começo a ver geralmente já vai com 30 minutos ou mais e geralmente não consigo puxar atrás, são poucos os dias que consigo fazer isso.
No meu caso com qualquer gravação automática de qualquer canal ou com as gravacoes pessoais...Em que canal acontece? Para eu testar e dar t feedback