Multiplataforma UFC 2 (EA Sports)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
mqYuueZ.jpg

The Wait is Finally Over!

Tune in tomorrow.

https://www.facebook.com/EASPORTSUF...4049788457/929232443781279/?type=3&permPage=1
 
ea-sports-ufc_2_key_art.jpg

A Electronic Arts anunciou hoje que o EA SPORTS UFC 2 vai ser lançado na próxima primavera e inclui Ronda Rousey, campeã de peso-galo feminino do UFC, na capa principal do jogo. Rousey, campeã invicta do UFC (12-0), é a mais dominante e reconhecida lutadora do mundo.

“A EA Sports é um barómetro cultural para saber o que se passa no mundo desportivo atual,” afirma Rousey. “Enquanto gamer, é surreal estar na capa do jogo e ter uma mulher na capa de um jogo de UFC revela um grande progresso. Estou muito feliz por estar envolvida neste projeto.

EA SPORTS UFC 2 leva a semelhança das personagens e animação para um outro nível, acrescenta um novo Sistema de Knockout Physics, e inclui a maior lista de lutadores de sempre num jogo de Mixed Martial Arts.

“Como qualquer campeão que vai para a próxima luta, ouvimos o nosso treinador – no nosso caso são os fãs do jogo – e empenhamo-nos em tudo o que podemos fazer para levar o jogo até outro nível,” afirma Brian Hayes, Diretor Criativo. “Estamos a introduzir funcionalidades inovadoras, disponibilizando um modo para cada lutador independentemente do seu estilo e adicionando ferramentas úteis para os fãs dominarem as MMA, enquanto produzimos os efeitos visuais incríveis que os fãs esperam.”

EA SPORTS UFC 2 tem como destaque cinco novos modos de jogo incluindo KO Mode e UFC Ultimate Team, um Career Mode renovado que permite aos fãs criar pela primeira vez lutadoras femininas num jogo de UFC, e Grapple Assist, uma ferramenta visual integrada para ajudar os jogadores a aprender e aperfeiçoar as transições, submissões e golpes.

Fonte: https://jogos.zwame.pt/2015/11/13/ronda-rousey-na-capa-do-ea-sports-ufc-2/

 

FEATURE LIST
  • Physics Based KO's
  • Dynamic Grappling
  • Next-Level Submissions
  • Ultimate Defense
  • Biggest Ever Roster
  • Ultimate Fighter Likeness & Animations
  • Career Mode Depth & Authenticity
  • UFC Ultimate Team
  • KO Mode
  • Custom Event Creator
  • Online Championships
  • Live Events
  • Create A Fighter (Including Female Fighters)
  • Grapple Assist
  • Practice Mode
  • Skill Challenges
QqszgDU.jpg
 
Joguei o primeiro e realmente UFC não é o meu estilo..principalmente quando a luta vai para o tapete acho aborrecido. Se voltassem ao boxe aí sim já era do meu agrado.
 
Gostei bastante do anterior, mas falta-lhe muita coisa em termos de modos de jogo, carreira e criar por um exemplo um PPV do inicio ao fim, penso que a base é bastante boa, agora é so adicionar e melhorar para o UFC 2, a escolha da Ronda Rousey para a capa eu percebo perfeitamente que na altura tenha sido a mais logica por ser a maior estrela da UFC.
Depois da derrota brutal e destruidora contra a Holly Holm, acho que a capa deveria ter mais um membro, o Conor McGregor, a Ronda apesar de ser mega conhecida vai desparecer por uns tempos...
 
Gostei muito do gameplay do primeiro jogo, mas em termos de modos de jogo era fraco, sobretudo comparado com os jogos da UFC mais antigos que tinham muito mais opções. Por causa disso fartei-me do jogo em menos de um mês. Espero que melhorem esse aspecto.
 
Back
Topo