[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Aqui também recebi atualização, veremos se é desta que o "screensaver" fica corrigido mas não acredito muito 😆 ultimamente tenho notado que a Netflix fica com quebras no som e a própria interface do android TV muito lenta, preciso de reiniciar para ficar melhor, a alguém tem acontecido isto? O meu modelo é a 7354 de 65". Obrigado.
 
boas, infelizmente a minha TV 58PUS7304 avariou e estou a procura de uma substituta com ambilight.

tenho em vista estes modelos:

55PML9008/12 MiniLED (610€) mas não tem AndroidTV.
55OLED718/12 OLED (900€) OLED vale a pena?

qual valerá mais o investimento? obrigado desde já
 
@yandoo que tipo de avaria é?

Eu quando esta (58PUS7304) avariar, se avariar, devo ir para Oled, mas também devo continuar com a Philips pela qualidade e pelo ambilight .
Tenho uma outra Philips a bombar desde 2011, zero problemas.
 
boas, infelizmente a minha TV 58PUS7304 avariou e estou a procura de uma substituta com ambilight.

tenho em vista estes modelos:

55PML9008/12 MiniLED (610€) mas não tem AndroidTV.
55OLED718/12 OLED (900€) OLED vale a pena?

qual valerá mais o investimento? obrigado desde já
55OLED718 sem sombra de dúvida!
 
@yandoo que tipo de avaria é?

Eu quando esta (58PUS7304) avariar, se avariar, devo ir para Oled, mas também devo continuar com a Philips pela qualidade e pelo ambilight .
Tenho uma outra Philips a bombar desde 2011, zero problemas.
este, tem duas zonas verticais que distorce a imagem, já perguntei em vários sitios e todos dizem que não compensa o arranjo.
 
este, tem duas zonas verticais que distorce a imagem, já perguntei em vários sitios e todos dizem que não compensa o arranjo.
Oh diabo... A minha também é esse modelo e ler aí nesse tópico "Not fixable, those Philips 58" suffer from bad panels" faz-me começar já a planear um mealheiro para uma próxima TV. 😅
 
Back
Topo