Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Alguém sabe como funciona a campanha de retoma dos 150€ da Worten?
Caso o seu equipamento esteja na lista de retomas (pode ver na simulação do site) vai à loja e é feita uma avaliação ao seu telemóvel. Sobre esse valor é atribuído um valor adicional de 150€. Além desse valor (150€+ X) que irá utilizar para descontar na compra do pixel 8a beneficia ainda da campanha dos 200€ de desconto.
 
Alguém que tenha dado um J3, o meu instala a APP, mas depois quando ela faz o scan não passa as informações para o PC da loja, não passando as info para o PC não dá, nem mesmo a 0€
 
Caso o seu equipamento esteja na lista de retomas (pode ver na simulação do site) vai à loja e é feita uma avaliação ao seu telemóvel. Sobre esse valor é atribuído um valor adicional de 150€. Além desse valor (150€+ X) que irá utilizar para descontar na compra do pixel 8a beneficia ainda da campanha dos 200€ de desconto.
É acumulável a retoma + os 200 euros de desconto?
 
Sobre quem entregou um iPhone, o mesmo tem que ligar? Pois tenho aqui um SE2020 que apenas n liga, mas está todo ele operacional… Por uns meros 200€+/- um pixel 8a, mhhh

Cumps, Wolf
 
Alguém que tenha dado um J3, o meu instala a APP, mas depois quando ela faz o scan não passa as informações para o PC da loja, não passando as info para o PC não dá, nem mesmo a 0€
O meu Redmi 5, tinha instalado a APP em casa e depois quando lá cheguei o empregado tentou 2x sem sucesso na ligação. Acabou por desinstalar a app e voltar a instalar na loja, pelo que depois já deu.
É acumulável a retoma + os 200 euros de desconto?
Sim
Sobre quem entregou um iPhone, o mesmo tem que ligar? Pois tenho aqui um SE2020 que apenas n liga, mas está todo ele operacional… Por uns meros 200€+/- um pixel 8a, mhhh

Cumps, Wolf
No iPhone pelo que sei instalam a mesma aplicação que nos Androids. E a aplicação faz um teste de ecra, touch e fingerprint
 
Vim agora da Worten do Rio Sul.
Entreguei um Redmi 4x que quando scannava o Qr code não pedia o IMEI.
Mas eles em sistema tem a opção "se não conseguir scannar o qr code oferecemos 0 eur pra abate" ou algo do género.
Introduziu o modelo e a retoma foi feita sem precisar de correr qualquer tipo de teste.

Por 210eur é o negócio do ano.
 
Então eles aceitam telefones que não estão na lista mas correm a tal aplicação??
Tenho aqui o poco F2 ...

Caso o seu equipamento esteja na lista de retomas (pode ver na simulação do site) vai à loja e é feita uma avaliação ao seu telemóvel. Sobre esse valor é atribuído um valor adicional de 150€. Além desse valor (150€+ X) que irá utilizar para descontar na compra do pixel 8a beneficia ainda da campanha dos 200€ de desconto.
A lista de telefones aceites na plataforma deles é bem mais extensa que a disponível para o publico. Por ex. Aceitam oneplus 2, telefone lançado no verao de 2015.
Mas por ex. Nao aceitam o oneplus X que foi lançado no fim do mesmo ano.

Lá consegui arranjar um iphone se com a bateria em muito mau estado mas passou nos testes e deram-me 10€ por ele e desbloqueei o acesso aos 150€ da promo da retoma. Comprado por 200€.

Reclamei um pouco sobre não aceitarem telefones que nao consta da lista quando a mensagem diz " retoma de qualquer equipamento antigo". Ficaram de ligar para a equipa das retomas e dizerem-me alguma coisa amanha. Se mo aceitarem vou tentar ir buscar outro.
 
A Worten fez asneira da grossa com esta campanha, só pode. Amanhã devem fazer actualizações de certeza. Aqui também já cá canta um!

Insiste porque se eles conseguirem introduzir o teu modelo no sistema não é preciso correr os testes com a app.
Foi o que aconteceu comigo
Eles têm que fazer, só não o fazem se valorizarem o telemóvel a 0€.
 
Back
Topo