Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Já testei, aquilo é um 7A redondo , tem uns bezels grandes mas não desgosto, vai de cada um. Mas ter mais nits , processador g3 e 7 anos atualizações é bom.

Isso pode ser entregue depois? Não vejo como se processa uma retoma. Ou pode-se ir á loja no momento da entrega do pixel entregar o telemóvel?
Também gostava de saber 😅.
@eAsyy O simulador é normal não "dar" o valor 150€ já que é a página genérica das retomas da worten. Ficamos aguardar por alguém que passe numa worten para esclarecer isto.
 
Queres ver que afinal o melhor negócio era pela worten? 🤣🤣🤣
É que ainda por cima dava -50% nos buds. No banner da promoção diz +150€, não diz até 150€. O português pode ser manhoso mas não vejo aqui outra forma de interpretar
 
Fui a uma worten perguntar, o funcionário nem sabia do q eu estava a falar, mesmo com o cartaz por cima da cabeça. Gostava de saber como se processa a retoma, mas lá diz bem claro “+150”. Nem precisa de ser entregue um Smartphone, lá diz “qualquer equipamento”. Supostamente pode ser um tablet perdido lá em casa 😂

Só para terem noção, mostrou-me o 8pro e disse q era um lançamento de facto recente 😂 bro… não insisti.
 
Fui a uma worten perguntar, o funcionário nem sabia do q eu estava a falar, mesmo com o cartaz por cima da cabeça. Gostava de saber como se processa a retoma, mas lá diz bem claro “+150”. Nem precisa de ser entregue um Smartphone, lá diz “qualquer equipamento”. Supostamente pode ser um tablet perdido lá em casa 😂
No apoio telefónico deles confirmaram que é 150€ + o valor que atribuírem ao smartphone de retoma. Assim fica imbatível.

Amanhã passo na loja e a correr tudo bem faço a compra com a retoma fica a menos de 200€
 
No apoio telefónico deles confirmaram que é 150€ + o valor que atribuírem ao smartphone de retoma. Assim fica imbatível.

Amanhã passo na loja e a correr tudo bem faço a compra com a retoma fica a menos de 200€
bom, assim sendo é simplesmente imbatível. Mesmo para quem quiser experimentar um pixel (como eu), fica muito apetecível, se não gostar facilmente se vende ser perder dinheiro.
 
Esgotou tudo... estava eu ainda na loja a tratar de passar uns pontos e adicionar um número, quando fomos a ver, já tinha esgotado online
Estive há minutos numa loja Vodafone e fui informado que O website Vodafone vai estar em baixo amanhã o dia todo mas que depois de amanhã o Site vai atualizar o Stock dos Pixel8A. Fica atento ao site na Segunda feira
 
sai agora da Worten... a minha compra seria de 170€ +/-... -200 -150€ que são certos e menos 60 +/- do valor que ainda podem dar se o telemóvel estiver na lista deles e a funcionar.

-200€ e -150€ + um valor a designar se o telemóvel estiver na lista ...
 
Com as vendas em queda tem mesmo de fazer grandes promoções para vender. Quando se lançam telemóveis que falham a fazer chamadas é natural que corram mal as vendas.

https://www.androidpolice.com/google-pixel-phone-sales-us/

  • Google Pixel shipments have fallen below a 2% share of the US market in Q1 2024, while Samsung continues to thrive, with its Galaxy S24 series being a key driver for growth.
  • Contrary to Google's decline, Samsung saw a 4% increase in market share, crediting new Galaxy AI features for attracting customers and boosting sales.
 
sai agora da Worten... a minha compra seria de 170€ +/-... -200 -150€ que são certos e menos 60 +/- do valor que ainda podem dar se o telemóvel estiver na lista deles e a funcionar.

-200€ e -150€ + um valor a designar se o telemóvel estiver na lista ...
Mas aonde é q isso dos -150€ de retoma está escrito??
 
Mas como se processa o valor da retoma? Já paguei os 359€. O valor é dado depois quando for levantar? Ou isso tem de ser feito por eles tudo??
 
Mas aonde é q isso dos -150€ de retoma está escrito??
Clicando no artigo, está lá nas ofertas

O que eu acho é que alguém não está a passar a informação correcta na loja. A retoma supostamente não é de 150€, é até ao limite de 150€, se o smartphone que derem à retoma justificar esse valor.

Não entendo como além dos 200€ do código, estão a contabilizar uma retoma automática de 150€ + uma outra retoma de um smartphone, quando o próprio site só refere uma retoma e apresenta um simulador para se calcular o valor da mesma.
 
Back
Topo