Pessoal do clube ctt com envio pendente da oferta dos BUDS têm novidades? Por aqui nada de nada.
Edit:
Depois de hoje ter pedido feedback recebi agora esta resposta:
Caro cliente *********,
Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.
No seguimento do seu email que teve toda a nossa atenção, informamos que a sua situação encontra se em análise com o departamento responsável, e ainda aguarda um feedback assim recebermos mais informações entraremos em contacto.
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.
Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia.
Atenciosamente,
Edit:
Depois de hoje ter pedido feedback recebi agora esta resposta:
Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.
No seguimento do seu email que teve toda a nossa atenção, informamos que a sua situação encontra se em análise com o departamento responsável, e ainda aguarda um feedback assim recebermos mais informações entraremos em contacto.
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.
Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia.
Atenciosamente,
Última edição: