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Pessoal do clube ctt com envio pendente da oferta dos BUDS têm novidades? Por aqui nada de nada.

Edit:
Depois de hoje ter pedido feedback recebi agora esta resposta:

Caro cliente *********,

Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.

No seguimento do seu email que teve toda a nossa atenção, informamos que a sua situação encontra se em análise com o departamento responsável, e ainda aguarda um feedback assim recebermos mais informações entraremos em contacto.

Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.

Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia.

Atenciosamente,
 
Última edição:
Pessoal do clube ctt com envio pendente da oferta dos BUDS têm novidades? Por aqui nada de nada.

Acabaram de me responder ao email mas, mais do mesmo. Questionei qual a previsão de envio e se se confirmava a entrega até ao dia 29 e nada de resposta às minhas perguntas.

"Cara cliente,

Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.
No seguimento do seu email que teve toda a nossa atenção, reiteramos a informação anterior que o envio da oferta a partir do dia 19 de Fevereiro, pelo que solicitamos que aguarde, contudo, consultando o seu email e caixa de SPAM, para atualizações sobre o estado e envio da mesma.
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. "
 
Hoje recebi este email

"Caro cliente xxxxxx,

Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.
No seguimento da sua questão, informamos que fizemos um pedido de reforço junto do departamento responsável, para o envio da sua oferta.
Lamentamos desde já o atraso no envio, muito obrigada pela sua compreensão.
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.
Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia. "
 
Hoje recebi este email

"Caro cliente xxxxxx,

Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.
No seguimento da sua questão, informamos que fizemos um pedido de reforço junto do departamento responsável, para o envio da sua oferta.
Lamentamos desde já o atraso no envio, muito obrigada pela sua compreensão.
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.
Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia. "
Mails evasivos que nada dizem de concreto, só para encher chouriços!!

Eu como fiz reclamação, se nada me disserem até final da semana farei outra.
 
Acabei de fazer um texto, para enviar 6 feira, caso não cumpram o acordado. Vai logo de manhã.

Acabei de receber um email da Samsung a indicar que os buds estão prontos para envio.
Devem estar a receber também.

"Olá,
Informamos-lhe que o seu pedido já está pronto e prestes a sair dos nossos armazéns. Vai recebê-los nos próximos dias, consoante o método de entrega escolhido."
 
Acabei de receber um email da Samsung a indicar que os buds estão prontos para envio.
Devem estar a receber também.

"Olá,
Informamos-lhe que o seu pedido já está pronto e prestes a sair dos nossos armazéns. Vai recebê-los nos próximos dias, consoante o método de entrega escolhido."
Por aqui nada de nada.

Quando fizeste a reclamação e quando te disseram que iam oferecer os buds?
 
Acabei de receber um email da Samsung a indicar que os buds estão prontos para envio.
Devem estar a receber também.

"Olá,
Informamos-lhe que o seu pedido já está pronto e prestes a sair dos nossos armazéns. Vai recebê-los nos próximos dias, consoante o método de entrega escolhido."
Também recebi agora um mail idêntico.
 
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