Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Mas o telemóvel valendo 0eur dá acesso aos 150 se eles conseguirem introduzir o modelo pra selecionar a campanha.
 
Certo. Mas isto vale a pena é pros pisa papéis.
Por curiosidade meti o meu op6t e vale 0 eur tambem.
Logo retomas de telemóveis com algum valor não deve compensar
 
E eles aplicam o desconto 200€ que diz ser só online ou na APP sem entraves? Obrigado
Sim, estava lá um rapaz que era representante da Google, e ele não meteu problema nenhum,o telemóvel da retoma não pode estar partido, é a única condição, e ainda trouxe os buds!

Eles estavam a par da promoção dos 200€ e da promoção da retoma
 
A Worten fez asneira da grossa com esta campanha, só pode. Amanhã devem fazer actualizações de certeza. Aqui também já cá canta um!


Eles têm que fazer, só não o fazem se valorizarem o telemóvel a 0€.
Eu comprei os que pude hoje. Acho que amanhã devem mesmo atualizar isto. Ainda assim amanhã vou tentar novamente caso encontre outro telefone aqui em casa
 
Por favor digam os telefones que entregarem para percebermos se funciona com qualquer modelo e se temos argumentos caso não aceitem algum modelo.
Sinceramente leva qualquer um e tenta a tua sorte. Eles têm uma outra lista diferente da que vês na internet. Pode ser que o teu telefone esteja nessa lista.
Mas isto vai depender muito de qual assistente apanhares.
 
Será que os smartwatches podem ser de outra marca? tenho um amazfit para despachar mas não consta na lista de retoma online deles.
 
O pessoal se não tem telemóvel que entregue um portátil/tablet antigo. Também funciona.

O que ainda não consegui perceber é se é qualquer equipamento, ou se apenas os que estão naquele simulador da Worten
Na publicidade eles dizem "qualquer produto", nem fala em apenas telemóveis. O problema é que o normal que eles têm para telemóveis é ser apenas com telemóveis e como não parece existir um regulamento oficial apenas desta campanha, acaba por ser sorte.. Mas eu diria como na publicidade diz qualquer produto, podes pegar por ai..
 
Back
Topo