PC/Mac Tomb Raider: The Angel of Darkness

Ali o mágico do gelo já tinha postado esse patch... :D

Experimentar o patch só daqui à algum tempo.

Mas tipo de início a mobilidade da gaja é pessima mas depois o jogo evolui bem. Acho que devias experimentar.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Novo patch:

http://www.eidosinteractive.co.uk/support/patchinfo.html?ptid=67

v49

Se calhar vou dar uma nova chance ao jogo... acham que os patches têm melhorado alguma coisa a jogabilidade?

Korben

Aconselho-te a jogares!!

Apesar de ás vezes repetir as cenas dezenas de vezes e ficar fulo com o jogo, o mesmo está LINDO!!

Estou na parte das 4 estações está deveras Bonito além de os MOVIMENTOS do boneco n me darem problemas quase nenhuns , melhorou muito a jogabilidade , ou então a nossa adaptação.

Mas digam-me é preciso crack ou não para esse patch?
 
Originally posted by JCmendes
Korben

Aconselho-te a jogares!!

Apesar de ás vezes repetir as cenas dezenas de vezes e ficar fulo com o jogo, o mesmo está LINDO!!

Estou na parte das 4 estações está deveras Bonito além de os MOVIMENTOS do boneco n me darem problemas quase nenhuns , melhorou muito a jogabilidade , ou então a nossa adaptação.

Mas digam-me é preciso crack ou não para esse patch?

Também adorei o jogo, foram sessões non-stop até o acabar. Como já dissse no review que aqui deixei, acho que o jogo vale a pena e que foi vítima de uma espécie de moda doentia "anti-Tomb Raider", se calhar queriam o mesmo motor de jogo utilizado noas anteriores...
 
Duas pics... com praticamente tudo no máximo a 1024. Se bem que as imagens ainda não mostram tudo.
 

Anexos

  • traod.jpg
    traod.jpg
    90,2 KB · Visualizações: 63
Última edição:
Boas.
Depois dos 2 patch's os gráficos estão 5 estrelas.
O jogo está muito bom e até não tive qualquer problema
em movimentar a Lara.
O jogo flui sem qualquer problema, gráficos perfeitos.
Devem jogar este jogo, muito bom mesmo.
Os comandos até são simples ou contrário de muitos aqui
dizerem o contrário.
Até agora só encontrei um BUG.
Para mim o melhor foi o TR I e II.
Estou entalado...
Alguem sabe onde posso encontrar o Walktrough do jogo?
Já procurei e nada.
Já falei com a put@.
Tenho os mapas. anel, disco de vinyl, arma antiga, relógio do boss do "ring de boxe, garafa de vinho antiga, detunador, tudo.
Já tentei tudo... a porta da rua que tem código não sei como
arranjalo, o barman manda-me ir passear.
De resto já fiz tudo e nada.
Estou trancado, devo explodir o camião?
Não dá.
Saltar as sercas das obras...
Não dá.
Falta qualquer coisa... mas o quê?
HELP!
Um abraço a todos.
 
Originally posted by AVxAMD
Boas.
Depois dos 2 patch's os gráficos estão 5 estrelas.
O jogo está muito bom e até não tive qualquer problema
em movimentar a Lara.
O jogo flui sem qualquer problema, gráficos perfeitos.
Devem jogar este jogo, muito bom mesmo.
Os comandos até são simples ou contrário de muitos aqui
dizerem o contrário.
Até agora só encontrei um BUG.
Para mim o melhor foi o TR I e II.
Estou entalado...
Alguem sabe onde posso encontrar o Walktrough do jogo?
Já procurei e nada.
Já falei com a put@.
Tenho os mapas. anel, disco de vinyl, arma antiga, relógio do boss do "ring de boxe, garafa de vinho antiga, detunador, tudo.
Já tentei tudo... a porta da rua que tem código não sei como
arranjalo, o barman manda-me ir passear.
De resto já fiz tudo e nada.
Estou trancado, devo explodir o camião?
Não dá.
Saltar as sercas das obras...
Não dá.
Falta qualquer coisa... mas o quê?
HELP!
Um abraço a todos.




podes encontrar
aqui um walktrough
 
Já não basta este ser o pior titulo da saga Tomb Raider e ainda por cima vem carregado de bugs!!!Estava no level "The Hall of Seasons" e como é costume sempre q avanco um pouco no jogo faco um quick save...mas fiz o quick save em má altura pois deu-lhe um bug e a Lara vai a andar mto bem e o chão desaparece...ou seja...morre!!E já tentei tudo mas não dá para escapar!Q nojo de bug!:puke:
Queria saber se alguem daqui tem o save file perto deste nivel que me possa arranjar ou então q m indiquem um site pa sakar o save file sff...pois não me apetece comecar do nivel 1 >(
Obrigado!:005:
 
Originally posted by caganamata
Xííííter.. Xííííííííííííííter! :D

hehehe.... já me desenrasquei lá!!

aliás tive de lá sacar um savegame, pois a parte das "estátuas" não consegui passar de maneira nenhuma.

Mas tb só saquei esse, o resto fiz tudo eu ;)

Não cheguei a acabar o jogo ainda, fiquei na parte mesmo final onde o Lu..não sei quantas , lança choques electricos e fogo.

Acho que é mesmo no final...só que montei novo disco e n acabei, mas ainda lá tenho os meus saves, gostava de ver o final do jogo ;)
 
Originally posted by chantas
Acho que a Eidos nos devia presentiar com isso...já q o jogo tá tão mau!!lool!Tipo, Querem ver um strip acabem este jogo de Me**a!:-D

Tá tau mau!! vcs tb exageram depois de aplicar os 2 patchs fica bem melhor, apesar de haver de vez em quando congelamentos de ecrân, de qq maneira gráficamente esta suberbo e após um pouco de habituação até se jogo bem ;)
 
Eu ao contrário de muitos, gostei deste jogo. Só não gostei da falta de agilidade da boneca e o ritmo do inicio do jogo (só após do nível dos esgotos é que começa a ganhar ritmo)... pena que não possa ver a continuação do jogo.

Qual a vossa opinião?
 
Desculpem... não resisto :p

padeourozj.jpg


Sobre o jogo, eu sinceramente só joguei uma hora ou pouco mais, porque não tive paciência. Achei a jogabilidade um bocado estranha, acho que a do TR Legend foi a melhor de toda a série.
 
Back
Topo