PC/Mac The Sims 4 (Maxis/EA)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
Today we are revealing to our top fans the fact that The Sims™ 4 is coming to PC and Mac in 2014.

The Sims franchise is fueled by the passion and creativity of its millions of fans around the world. Their continued devotion to the franchise ignites the fire of creativity of the team at The Sims Studio, driving them to continually improve and innovate on one of the world’s most successful simulation game that has sold more than 150 million copies worldwide.

The Sims 4 celebrates the heart and soul of the Sims themselves, giving players a deeper connection with the most expressive, surprising and charming Sims ever in this single-player offline experience. The Sims 4 encourages players to personalize their world with new and intuitive tools while offering them the ability to effortlessly share their creativity with friends and fans.

They say that the eyes are the window into the soul, let’s just say that these eyes are a window into our future. We can’t wait to show you more.

The Sims 4 is coming in 2014 for PC and Mac. Be the first to spread the news. #TheSims4

- The Sims Team
Fonte
 
Não acredito que este Sims traga muito de novo, e provavelmente vai ser espremido com expansões para trazer o máximo de dinheiro como os anteriores. Se não tiver DRM como o SimCity sou capar de comprar lá para o final de 2015.
 
Depende.
DLC com cadeiras\mesas, não fazem diferença praticamente nenhuma.
Agora aqueles como estação do ano\universidade são porreiros, mas já era tempo de isso vir na base do jogo.

Existem pormenores que nunca virão na base do jogo por essa mesma razão. Para que possam fazer expansões. Por exemplo o Pets ou Seasons são expansões que supostamente deveriam vir logo.

Estou curioso para ver o que sai daqui. Pena não vir também para linux. Já que a steam se começou a virar para lá, era interessante vir também a EA mas pronto.
 
Ainda devo ter para aqui um monte de CD's com as expansões do Sims. Montes e montes deles. :P
Mas pronto, deu para matar umas boas horas mas a longevidade, no meu caso, não durava muito.
 
Já aqui é o mesmo sou capaz de estar 1 semana a jogar ( novidade e tal ) e depois encosta para o lado, foi o que aconteceu no the sims 3 e elem disso as expansoes é vira o disco e toca o mesmo das versoes anteriores...Estou curioso em relação a este se vai ser só graficos ou o que irão inventar!
 
Também era capaz de jogar uma semana mas depois fartava-me, quand tivesse a casa toda feita, para mim era o mais interessante era fazer as casas...
 
Última edição:
Mas lembro-me que na altura não se falava de outra coisa que do 1º The Sims. Pelo menos quando andava no Básico, era o pessoal todo viciado nisso. Até houve alguém que instalou isto nos PC's da biblioteca da escola, e ficavam por lá a jogar.

Depois disso, e como disse, parece que a febre nunca mais foi a mesma. Além de ainda continuar a vender bem.
 
Por acaso para mim foi o contrário, nunca houve ninguém que realmente falasse sobre os Sims, apesar de andar toda a gente a instalá-lo de forma ilegal mas...enfim.

Eu gosto do The Sims porque gosto de simular mesmo, a parte de construir a casa nunca foi o que mais gostei, gostava mesmo era de criar uma familia, comprar uma casita e ir crescendo e ficar rico sem qualquer cheat ou batota, gosto do progresso.
 
Arranjar um bom pc para ter este jogo, nao joguei o 3 porque o meu portatil velhote já nao aguentava com expansoes.
 
A maior estupidez do 3 era o tamanho com as expansões quase que era preciso um disco inteiro só para o jogo e puxava um bocado demais para o que é...
 
Última edição:
A maior estupidez do 3 era o tamanho com as espeções quase que era preciso um disco inteiro só para o jogo e puxava um bocado demais para o que é...

Puxar não puxava muito. Eu cheguei a te-lo a correr numa gŕafica partilhada de 256 mb e corria o normal. Agora que era e é preciso mais de 50 gb para ter aquilo tudo instalado,era.
 
Back
Topo