Nintendo Tetris 99 (F2P)

A pergunta que se impõe é: mas alguém já conseguiu ganhar um jogo? O melhor que consegui foi um 17º

:lol:

Eu já ganhei, a mim o que ajuda para a fase final é tirar o som ao jogo e jogar com uma musica que goste, de modo a não "stressar" com a musica final e abstrair-me um pouco. Isso ajuda a ganhar jogos na minha opinião.
 
Já joguei umas dezenas de jogos e melhor que consegui foi 4º, e já fui atacado por 12 pessoas uma vez...

Como é que funciona essa cena dos ataques? eu ainda joguei pouco mas já notei que do nada começam a surgir vários blocos cinzentos, em certos jogos...em outros nem por isso. Atribuí isso a um melhor score dos jogadores que estão online, semelhante ao jogo Tetris Axis da nintendo 3Ds, nunca pensei que isso fossem ataques levados a cabo por jogadores.
 
Como é que funciona essa cena dos ataques? eu ainda joguei pouco mas já notei que do nada começam a surgir vários blocos cinzentos, em certos jogos...em outros nem por isso. Atribuí isso a um melhor score dos jogadores que estão online, semelhante ao jogo Tetris Axis da nintendo 3Ds, nunca pensei que isso fossem ataques levados a cabo por jogadores.
Ia aprendendo o jogo poouco a pouco até que me fartei e fui ver um tuturial no youtube para perceber.

Até a cena de guardar uma peça demorei uns jogos a perceber, só jogava tetris no gameboy ou calculadora, que era bastante simples, este é demasiado avançado para o que estava habituado.

Basicamente podes esoclher atacar alguém e quando fazes linhas essas linhas aparecem no jogo do adversário. Existe uma opção de atacar quem te está atacar, só ainda não percebi é se tiveres a ser atacado por 3 e fizeres linhas se esses 3 sofrem todos ou só um ao acaso entre esses 3.
 
Estou a ver que vou ter de ver tutorias...
Hoje fiquei em quarto lugar mas depois aquilo começou a andar muito rápido e capotei.
 
Primeiro lugar pela primeira vez sabe tao brm xD mas acho que ainda ha muita estrategia para descobrir. Aquilo dos targets ainda nao percebi bem o que diz badge.
 
Tetris-99-4th-Maximus_06-17-19.jpg



Stretch out those fingers and practice your Tetrimino-rotating techniques. The Tetris 99 Maximus Cup is back and ready to award each of the top 999 skilled players with the most event points with 999 My Nintendo Gold Points.

Do you or your readers have what it takes to emerge victorious?

On June 21, the Tetris 99 4th Maximus Cup online event arrives for players with a Nintendo Switch Online membership. Like the last Maximus Cup, this free event awards various points for each match played during the event period, even if you don’t come in first place.

The 4th Maximus Cup runs from 12 a.m. PT on June 21 and ends at 11:59 p.m. PT on June 23. To participate, Nintendo Switch Online members just have to play the Tetris 99 online mode during the contest period. The top 999 players who earn the most event points in the allotted contest period will each earn 999 My Nintendo Gold Points, which can be redeemed for some cool games in Nintendo eShop on the Nintendo Switch system.

The Tetris 99 digital game includes an online mode that is a special offer for Nintendo Switch Online members. In the game, 99 players compete together until only one is left standing. Recently, the paid Big Block DLC added two new modes to the game, both of which can be played offline. (The full version of the game is required to use the DLC; sold separately.)

Boa sorte a todos.
 
Lá vai a switch ficar reservada para a minha namorada nesses dias então, ela adora o Tetris99 e já estava a espera da cup para ver até onde consegue chegar. Ela joga bem, deve estar quase nas 30 vitorias.
 
Grande vicio este.
Já consegui ficar em primeiro umas 3 vezes, apesar da mecânica ser ligeiramente diferente ajudam as inúmeras horas que perdi com o Tetris do NES e com o Tetris que tinha no meu velhinho Macintosh LC.
Também perdi horas largas no da DS.
Incrível como é que uma fórmula com todo este tempo ainda se consegue reinventar desta maneira.
 

Two new offline modes have landed in TETRIS 99's Big Block DLC! Battle against 98 bots in CPU Battle, or go for the most lines and the highest score in Marathon! An additional offline multiplayer mode will also arrive later this year as part of the Big Block DLC, with more details to follow at a later date.
 
Para a malta desatenta, está a decorrer um torneio que irá oferecer 999 moedas de ouro.

"Entre as 08h00 de 13 de dezembro e as 06h59 de 17 de dezembro, decorrerá um evento especial online em TETRIS® 99: o TETRIS® 99 Grand Prix 10.

Desta vez poderás participar em batalhas por equipa online no novo modo Team Battle!

Incluído na atualização gratuita para a versão 2.1, o modo Team Battle convida os jogadores a juntarem-se a uma de quatro equipas para competirem pela vitória. E mesmo que sejas eliminado no início de uma partida, no modo Spectator podes sempre enviar "Likes" aos teus companheiros de equipa para lhes dares ânimo!

Em cada ronda arrecadas pontos com base na classificação da tua equipa, sendo que quanto mais recebes, mais elevada será a sua posição final. Lembra-te de permanecer até ao final de uma partida para receberes os teus pontos! Por cada 100 pontos receberás um bilhete de sorteio e quanto mais obtiveres, mais hipóteses terás de ganhar! Se saíres vitorioso de uma partida durante este período, poderás receber 999 Pontos de Ouro, no valor de €9,99 na Nintendo eShop!"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já levo mais de 1300 pontos. A ver se tenho sorte como no último torneio.
 
Back
Topo