[HDTV] TCL - Linha QLED 2022 - C63*, C73*, C83*, C93* - Tópico Oficial

Boa tarde! Chegaste a resolver? Parece que a minha também se lembrou de ficar toda preta e a continuar a dar som..

@dxn achas que o problema pode-se resolver por aí? A malta diz que isto costuma ser alguma coisa que queimou no painel. A verdade é que estava a dar bem, continua a funcionar e inclusivamente consigo fazer o Cast do telemóvel para a televisão... Não há é imagem..
Peço desculpa por só responder agora.

Tive de a mandar para o arranjo.
 
Na minha C635 com a V8-R51MT05-LF1V996_Test_Version_3 nem aparece na Playstore tive que fazer sideload mas funciona tudo bem.
Na minha de repente diz que não é compativel e tinha instalaado da playstore, agora ja nem aparece. Vou fazer isso desisnstalar e instalar em sideload a ver se resolve.
 
Na minha C635 com a V8-R51MT05-LF1V996_Test_Version_3 nem aparece na Playstore tive que fazer sideload mas funciona tudo bem.

Na minha de repente diz que não é compativel e tinha instalaado da playstore, agora ja nem aparece. Vou fazer isso desisnstalar e instalar em sideload a ver se resolve.
Consegui atualizar por sideload, ja funciona, mas é estranho, de repente desaparecer da playstore
 
Chegou a minha vez. TCL 635 toda preta mas a dar som!!
Deve ser problema do painel, se está na garantia, manda para reparação.

Na minha C635 com a V8-R51MT05-LF1V996_Test_Version_3 nem aparece na Playstore tive que fazer sideload mas funciona tudo bem.
Li entranto noutro forum que o problema é do firmware de teste, que não está certificado para a Disney, dai não aparecer na loja.
Já quem tem a ultima versao estavel a 560 na TV, aparece na loja.
 
Sim, vou fazer isso. É ir à Worten e fazer a "reclamação"?

Estou um bocado triste, gosto mesmo da tv, tem uma imagem espetacular (para os meus padrões) e estava a usufruir bastante do google tv (apps).
Sim, se foi ai que compras-te, eles acionam a garantia, mandam para o representante reparar
 
A minha hoje também ficou assim, sem imagem e com som. Há alguma coisa que possa fazer sem ter que acionar a garantia?
Não. Supostamente foram as "luzes de led" que foram à vida.
É pedir assistência e que arranjem rapidamente.

É no entanto preocupante a amostra de avarias deste tipo aqui no fórum!
 
É um relato preocupante tendo em conta a quantidade de casos que já foram reportados por aqui.

Se acontecer o mesmo é accionar a garantia, não há mais nada a fazer.
 
Boas Malta,se quisermos desativar o Dolby Vision é possível na TV ?
Até agora ainda não descobri forma e é uma das coisas que me chateia nesta televisão. Quero ver uma série de noite, mas se tiver HDR/DV estou lixado porque me queima as retinas com tanto brilho (problemas de primeiro mundo, eu sei).

Na minha LG OLED consigo baixar o brilho mesmo com HDR/DV, na TCL bloqueiam o brilho nos 100.
 
A minha hoje também ficou assim, sem imagem e com som. Há alguma coisa que possa fazer sem ter que acionar a garantia?
Há uma semana que a tv está para reparação. Entretanto passei na worten onde comprei para saber o tempo para reparar, fiquei com a informação que pode ir até 30 dias e deram a possibilidade de fazer a extensão da garantia por mais 3 anos por 20% do valor da compra ao que eu aceitei visto que se já avariou uma vez é provável que volte a avariar.
 
Há uma semana que a tv está para reparação. Entretanto passei na worten onde comprei para saber o tempo para reparar, fiquei com a informação que pode ir até 30 dias e deram a possibilidade de fazer a extensão da garantia por mais 3 anos por 20% do valor da compra ao que eu aceitei visto que se já avariou uma vez é provável que volte a avariar.
Fizeste o dia desse vendedor.

Bem podes esperar pelos 30 dias, na worten é sempre até ao limite legal.
 
Back
Topo