NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu para já saltei fora.

O grande objectivo das operadoras tem que ser subir plafonds e baixar preços, não o inverso.

Estamos ali num limiar em que 50/60/70 GB, que dizer dos 100, são um bocado parvos para o comum dos mortais.

Claro que há quem os gaste, mas para mim e para a maior parte do povo, servem apenas para estar completamente despreocupado com os gastos. E mesmo assim gastava 25-30gb mês.
 
Devia ser 100GB para compensar os 5€ a mais.
Reparem que pagam +3€ para passar de 20 para 50GB (mais do dobro), mas depois precisam de +5€ para somar apenas +50% de tráfego.
75GB faria mais sentido serem cobrados a 17.5€.

Acho que o objetivo é mesmo esse, os 75GB estão ali a fazer de lebre para ajudar a vender o de 50GB.
 
Atualmente as ofertas + baratas no mercado sem fidelização são:
WOO:16GB(com portabilidade)>10,00€mês
YORN:20GB(com portabilidade)>11,80€mês
WTF: 20GB(novos clientes) >> 12,00€/mês
Algumas Vantagens:
WOO: Instalando a App (grátis 1° mês)
YORN: Oferta HBO e Prime Vídeo (6 meses)
WTF: Alguns ou até bastantes GB's à borla

É assim ou estou errado!!?
 
Última edição:
Só te falta referir que na Woo não há restrições de idade. E há sempre GBs extra. Neste momento tens 50gb grátis para usar durante 90 dias.

Yorn e wtf são até aos 25anos.
 
Só te falta referir que na Woo não há restrições de idade. E há sempre GBs extra. Neste momento tens 50gb grátis para usar durante 90 dias.

Yorn e wtf são até aos 25anos.
Sim em relação à idade tens razão, mas há sempre uns "escapes" para ultrapassar isso, na Wtf até Users deste fórum ajudam e na Yorn há promoção ate ao fim deste mês (pelo menos) para + 25
Quanto à WOO é de facto sem restrições de idade e são só 10€, mas tb são menos 4GB!!
 
Yorn +25? Ahaha
Quanto à Woo, nunca houve um mês em que houvesse "apenas" 16gb. Sempre pelo menos 20gb. Neste momento temos cerca de 70GB em cada um dos nossos Woo 😉
 
Boas,

E com fidelização quais são os melhores preços?

Tenho dois WTF 50gb com a fidelização a terminar em Maio.
Pagava 12,90€ no inicio, mas agora já vai em 14,50€ cada.
Tenho gostado bastante da rede, mas 14,50€ já começa a ser puxado, mas também não queria ter muito menos que os 50gb…
 
"reverti" o aumento, refidelizando por 24 meses e 13€. Na prática um aumento de 10 cêntimos mantendo as mesmas condições que tinha em vez de 12.90€
 
Sim em relação à idade tens razão, mas há sempre uns "escapes" para ultrapassar isso, na Wtf até Users deste fórum ajudam e na Yorn há promoção ate ao fim deste mês (pelo menos) para + 25
Quanto à WOO é de facto sem restrições de idade e são só 10€, mas tb são menos 4GB!!


Como contornar essa questão da idade, alguém poderia dar a deixa?
 
Back
Topo