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O division tem 25 horas de main story. E que end game tem o suicide squad à data de lançamento?
Vou esperar por opiniões e reviews depois decido se compro joguei o Marvel Avengers o Anthem no lançamento uma desgraca e até o Gotham Knights,este vou aguardar.
4 horas de jogo, e a experiencia para ja satisfaz. Tudo depende da expectativa de cada um. No meu caso estava a desesperar por um novo Looter Shooter, e parece que encontrei aqui novo substituto para o Division. Nao estou a olhar para o jogo como um single player e/ou olhar para historias dos jogos anteriores, etc ,etc.
Toda a gente fala da quantidade de coisas no ecra, maior parte pode ser removida nas opcoes...
Do que fiz a nivel de "historia" até ao momento, é simplesmente pequenas missoes (eventos) no open world, cada uma a introduzir novas coisas no jogo alinhada com a progressão (Crafting, etc, etc). Nao existe como por exemplo no Division 1 ou 2, missoes com principio meio e fim, tudo é outdoor e tudo me parece ser eventos. sinto que com 4 horas de jogo estou lentamente a fazer um "tutorial" a preparar-me para o end game.
A nivel de herois, e a sua jogabilidade, sao todos diferentes e uns mais dificeis (Harley Quinn e Boomerang) que outros.
Para ja, nota positiva.
Após duas horas, impressões iniciais:
- Bom aspeto, ainda para mais sendo open world co-op a 60 FPS.
- Acho as cutscenes e interações entre as personagens bem conseguidas. E digo isto como não sendo um fã do Captain Boomerang e de não saber grande coisa sobre o King Shark.
- Sobre os combates ainda não posso dizer grande coisa, pois só agora comecei a evoluir a skill tree, mas à primeira vista parece dar para fazer builds que pendem mais para a vertente shooter ou mais para a vertente melee (ou um meio termo). É ver lá mais para a frente.
- Sobre o loot também ainda não posso avançar nada, a não ser que não existe um sistema de power/gear score.
- A única coisa que até agora posso dizer que está a ser medíocre são as missões. Quem jogou Destiny vai perceber o que vou dizer a seguir. Até agora, as missões em Suicide Squad parecem eventos públicos do Destiny. No entanto, não sei se mudará lá mais para a frente.
- Boa quantidade de opções de personalização do HUD. Dá para reduzir e desligar uma boa parte das coisas de forma a reduzir tantos ícones, números e efeitos no ecrã ao mesmo tempo.
Mas para ti tem parecenças com o Division, ou apenas algo que fosse mais ou menos parecido? Do que vi nunca diria que é algo proximo do division, mas com o teu comentário fiquei com curiosidade e tentar perceber porque dizes isso.
O division 2 n me prendeu, mas o primeiro adorei e ainda há bem pouco tempo voltei a instalar.
Do que vi do jogo por acaso pensei o mesmo.....n me lembrei dos public events do destiny mas senti que as missões mais pareciam pequenos eventos.
As parecencas com o Division, é mais no modelo de Looter Shooter (crafting, farming, looting, builds), referi o nome pois é o jogo que provavelmente tenho mais horas feitas (entre Div1 e Div2) e estava a comparar as missoes que realmente existem no Division e aqui nao existem. Enquanto no Division existem as missoes que fazem parte da historia do jogo e que podem ser feitas repetidamente e com varios niveis de dificuldade, aqui nao existe nada disso.
O end game parece ter sido puxado do outriders, e o gameplay open world do Anthem.
Cada heroi, tem uma skill tree dedicada a ele, e quando terminada, uma nova Skill tree (end game) aparece que expande a todos os herois, permitindo ao longo que continuamos a farmar e a subir de niveis (que é "infinito") e dificuldade, aumentar ainda mais o nosso dano, skills, etc, etc, basicamente sao mutiplicadores, tal como no Outriders.
10h e cheguei ao "fim" da "main story". Tal como ja tinha dito, nao existem realmente missoes, mas sim eventos. Confirmo o que sentia, que estas 10h basicamente é uma introducao ao end game (diferentes tipos de eventos, crafting, looting, mobs, etc).
No entanto esta "introducao", na minha opiniao, esta bem feita com boas cut scenes e momentos de riso, bom processo de introducao ao jogo, mas nada mais.
Se estao a procura de um jogo com principio meio e fim, boa historia, etc, etc, este certamente nao é o jogo para voces.
Se estao a procura de um novo GaaS Looter shotter, acho que está aqui uma nova lufada de ar fresco para quem andava a procura de algo novo.
como está o end game?
Está agradavel e divertido ao ponto de nos manter no jogo ou é algo quase que jogar por jogar que passado pouco tempo aborrece?
Incompleto e early access? Incompleto em que? Early access onde? Não encontrei bug nenhum em 12h de jogo….É um jogo incompleto a 70-100 euros... É um early access.
Falta o principal, que é o jogo ser bom.Gostava que me dissessem um jogo AAA que no end game tem esta combinação:
-Season grátis
-Conteudo da season jogado quando quiseres
-Loja só cosméticos
-Battle pass só cosméticos
-Battle pass que podes ganhar dinheiro para gastar na loja ou até comprar o proximo bttle pass
-Todo o conteúdo end game ser jogado a solo num jogo multiplayer
do que vi há uma coisa que n gosto nada e até me incomoda.Após algumas horas acho o combate extremamente confuso demasiadas mecânicas ao mesmo tempo, troco muitas vezes de botões a usar o transversal, muitas coisas no hud a piscar dos inimigos.
História e personagens bem conseguidas, mission design e combate genéricos até agora.