Sugestão: separar a secção "Desporto" em duas

miguelbarroso

Power Member
Boas,

Deixo aqui uma sugestão que acho que faz sentido. No separador Geral, há uma secção de Desporto, onde 90% (ou mais) dos tópicos são de futebol... e com um ritmo bastante dinâmico. Ou seja, todos os outros desportos acabam por ficar perdidos no meio de milhentos tópicos de bola!

Assim a minha sugestão é criar um novo separador chamado "Futebol", e alterar o nome do separador "Desporto" para "Outros desportos", separando assim as águas e tornando muito mais fácil a navegação nestas áreas.

Obrigado
 
boa noite @miguelbarroso, a opinião que vou perpetuar é apenas uma opinião pessoal, em virtude da sugestão que colocaste.

A secção desporto, é um extra do fórum, completamente fora da temática principal do mesmo, prova disso é que apenas Power Member tem acesso a essa zona em concreto, no sentido de ser um "bónus" pela participação / dinamização deste espaço.

O melhoramento / aposta, num extra fora temática principal na minha opinião, só teria lógica se o movimento realmente justificasse, e a zona questão tem alturas do ano que tem mais alguma atividade, fruto sim do futebol, contudo não o suficiente para fazer alterações ou separação das varias vertentes do desporto.

Cumprimentos.
 
Pois, resume-se ao interesse que as outras modalidades suscitam, que é sempre inferior ao dito “desporto rei”, tal como foi aqui explicado:
O melhoramento / aposta, num extra fora temática principal na minha opinião, só teria lógica se o movimento realmente justificasse, e a zona questão tem alturas do ano que tem mais alguma atividade, fruto sim do futebol, contudo não o suficiente para fazer alterações ou separação das varias vertentes do desporto.

Por enquanto não se justifica que se criem secções para discutir assuntos que não têm tanto interesse/visibilidade.

Cumprimentos
 
Não, se houver discussão activa não serão “enterrados”.

E normalmente estão apenas 5 ou 6 tópicos com mais actividade regularmente, sem contar os dos jogos que deixam de ter actividade na semana seguinte.

Um bom exemplo disto é o tópico da musculação, ou mesmo o das bicicletas.
 
O que me parece é que os Prefixos no fórum de Desporto podiam ser usados de outra forma - em vez de identificar competições, identificar desportos (ou seja "Futebol" e "Outros desportos", adicionando outros conforme a necessidade). Assim passa a ser possível filtrar o fórum para mostrar apenas os tópicos que são (ou não são) Futebol.
 
Back
Topo