Android/iOS Star Wars: Galaxy of Heroes

Eu disse que serias um membro ainda baixo, desde que sejas ativo, não há stress.
Depois dá feedback quando entrares

ele ja me aceitou como ally mas na guild ainda nao. se tivesse o discord dele podia falar com ele. fico a espera =)

EDIT: ele ja me aceitou, sabes qual é o discord que eles usam? o chat da guild esta desativado. nunca usei discord tou completamente a nora lol
 
Última edição:
Boas, ele disse que já tinhas ingressado a guild, o discord dele é o seguinte:
bequinhas#9644

Fica aqui o meu tb, para o caso de precisares de alguma coisa
Pastatine#7936
 
Ser PT é-me indiferente desde que seja activa. Nunca usei discord mas não tenho problemas em usar.
Ainda estou no início, como disse comecei há uns dias no jogo. Sou level 36 neste momento. Não tenciono gastar € para jogar por isso tenho de ter isso em conta nos requisitos das guilds.
 
Ser PT é-me indiferente desde que seja activa. Nunca usei discord mas não tenho problemas em usar.
Ainda estou no início, como disse comecei há uns dias no jogo. Sou level 36 neste momento. Não tenciono gastar € para jogar por isso tenho de ter isso em conta nos requisitos das guilds.

a minha usa o discord e é obrigatorio, vou falar com um officer e depois digo te algo
 
Convem focarem-se apenas em alguns bonecos. O ideal é entrarem para uma guild que faça rancor heroico no minimo. Recebem bons materiais e shards para desbloquearem o Han Solo.
Os bonecos a farmar, podem pesquisar no forum oficial do jogo e para encontrarem os mods para os vossos bonecos, usem o Crounching Rancor.
A minha guild neste momento tem já uma sub-guild para os niveis mais baixos. Quem quiser entrar que apite.
 
Bem, mais para fazer bump que outra coisa :P

Comecei a jogar hoje e por enquanto estou a gostar. O facto de ter muitas personagens para "apanhamos" traz o meu lado colecionador ao de cima.
Próximo passo, ver aquele vídeo aqui no post e saber o que farmar.
 
Eu experimentei este mas pareceu muito semelhante ao Marvel Strike force, alguma vantagem em começar a jogar neste que já tem uns anos? Pois o outro como é novo consigo disputar bem o jogo , neste tenho receio de se impossível apanhar o pessoal
 
O Marvel Strike Force é que igualzinho a este :P

Com a diferença que neste jogos os devs tem alguma considerençao por o tempo que tens de investir no jogo.
 
Back
Topo