Técnica Software para Stopmotion

Santy

Power Member
Boas

Estou à procura de um software para fazer stopmotion.
Já fiz no passado com dragonframe, mas não tenho a licença do software em minha posse.
Procurava algo de preferência para windows. Se não arranjar nada que me desenrasque posso instalar uma VM com MAC OS.
A máquina que vou usar é uma NIKON D3300 já agora.

Cumps.
 
Qualquer editor de vídeo permite juntar os frames numa timeline, é basicamente o mesmo que fazeres um timelapse, eu aconselharia o After Effects porque depois te dá uma margem para corrigires alguma coisa num ou outro frame, no entanto pode ser bastante complexo se não estiveres habituado a ele.
 
Qualquer editor de vídeo permite juntar os frames numa timeline, é basicamente o mesmo que fazeres um timelapse, eu aconselharia o After Effects porque depois te dá uma margem para corrigires alguma coisa num ou outro frame, no entanto pode ser bastante complexo se não estiveres habituado a ele.
Eu sei disso. Já uso o After Effects. O que eu queria mesmo era algo que me desse o liveview no pc e que fizesse um efeito parecido ao que o dragonframe faz chamado onion skin que adiciona transparência ao liveview e podemos ver o frame anterior e comparar com o próximo, tipo isto:
screenshot_stop_motion.jpg
 
Back
Topo