PC/Mac Sleeping Dogs (United Front Games)

Assim de repente lembro-me de jogar o GRID 2 ou Far Cry 3 todos ao máximo, e não tive qualquer problema com eles. Jogo fluido, sem freezes ou slowdowns aparentes.

Sinceramente não sei o que hei-de dizer, ou do que poderá ser.
 
Tens de analisar as coisas com o MSI afterburner, e veres como anda o teu GPU usage se as frequências e temperaturas estão normais, tudo isto a jogar.
Porque todo o performance que estás ai a ter não faz sentido

Cumps.
 
Tens de analisar as coisas com o MSI afterburner, e veres como anda o teu GPU usage se as frequências e temperaturas estão normais, tudo isto a jogar.
Porque todo o performance que estás ai a ter não faz sentido

Cumps.

Então faz isto. Deixa o gestor de tarefas aberto mais o msi afterburner ou gpu-z, para perceber qual está a ser usado ao máximo. Tens gráfica para correr este jogo minimamente bem. O ponto fraco seria o cpu, mas se há realmente pessoas a correr com pcs pior, então tens de estudar isso. Pode ser mesmo uma incompatibilidade com drivers.
 
Daqui a bocado, se tiver tempo, já faço isso. Agora também fiquei curioso para saber porque raio é que isto está a correr muito mal.
 
A utilização baixa parece me ser bottleneck do CPU, repara como o CPU dele anda ali nas cordas :D
Naquele sitio ele tava a sacar 55 fps :D

Pantera, devias verificar quando tás em idle, parado no windows, abrires o gestor de tarefas mostrar todos os processos e ver como esta a tua utilização de CPU e se tens algum processo maluco da cabeça a comer mais processador do que devia.

Ainda assim, sim devias tentar fazer update às drivers
Desinstalas, reinicias, usas o driver fusion para limpar o resto, reinicias, e instalas então as 13.1, e reinicias novamente XD
 
Última edição:
O ObscureAngel fala a verdade.

Já no meu caso, não o corro no extremo, mas corro em High, e parece muito bom. O único senão que me ajuda um bocado é jogar a 1280x1024.

Às vezes lá há o ocasional slowdown'zinho, mas é raro e só acontece quando há muita' coisa a renderizar. Pelo menos acima dos 30 FPS tou praticamente sempre.
 
Aqui a questão é que eu formatei o PC, e instalei as 13.1 quando não havia precedentes de outras drivers no sistema. Por isso tinham tudo e mais alguma coisa para dar bem. Mais, essas 13.1 atrofiavam-me o PC de tal maneira, que tive que as desinstalar e voltar as 11.7, porque em pleno desktop, e apenas com o FF aberto a ver uns vídeos, o PC ficava todo marado e até perdia o aero.
Posso voltar a tentar instalar as 13.1, mas não sei se vou ter muita sorte com elas.

Em relação ao bottleneck, eu já sabia que o tinha desde a 1º vez que comprei este CPU/gráfica em 2009. Até foi por aí que fiz um pequeno OC ao CPU para ver se ainda botava mais rendimento cá para fora. Mas pronto, como o dinheiro não dava para tudo deixei andar até hoje, onde já se tem tornado difícil jogar sem ter estes problemas todos. Ainda assim, e curiosamente ainda consigo jogar bastante jogos recentes ao máximo e bastante fluidos. Basicamente é sempre entre 8 e 80. Certos jogos dão todos super bem, outros, como este Sleeping Dogs, são para esquecer.

Se comprar mesmo a outra config, e com um I5 lá, a gráfica já é capaz de dar o seu máximo rendimento, mas até lá vou dar outra chance ás 13.1. Depois dou feedback.
 
Última edição:
Mas eu se tenho dual e corri isto na perfeição com uma 5770....ele também corre. O que falta são as drivers actualizadas Pantera.
 
Eu por acaso era para as actualizar, mas como já sei que vou ter chatices se meter as 13.1, vou esperar que venha a minha nova config que mencionei em cima e depois logo tento.

Mas sim, já deu para ver que já não me consigo safar mais com estas 11.7.
 
Como prometido cá estou eu. Depois de ter adquirido, principalmente, um melhor processador (I5 4430) a história já é outra. Antes, mesmo aos mínimos, via-me á rasca para jogar, mas agora, além de não jogar aos máximos por causa da gráfica, já jogo a uma média de 30-35fps com os detalhes a variar entre o normal e o high.
A unica coisa que não posso é tocar no AA. É a diferença entre jogar bem e jogar aos slowdowns.

Posto isto, vamos lá então usufruir, finalmente, do jogo. :)
 
Como prometido cá estou eu. Depois de ter adquirido, principalmente, um melhor processador (I5 4430) a história já é outra. Antes, mesmo aos mínimos, via-me á rasca para jogar, mas agora, além de não jogar aos máximos por causa da gráfica, já jogo a uma média de 30-35fps com os detalhes a variar entre o normal e o high.
A unica coisa que não posso é tocar no AA. É a diferença entre jogar bem e jogar aos slowdowns.

Posto isto, vamos lá então usufruir, finalmente, do jogo. :)

Parabéns! Já agora, uma curiosidade, jogas em que resolução?
 
Perfeitamente normal Pantera, o AA do jogo é SSAA, por isso sinceramente não perdes muito dado que é o AA muito pesado por multiplicar a resolução e fazer downscale ^^
 
Back
Topo