Samsung Galaxy Watch 6 / 6 Classic (com rotating bezel)

Nao sei se sabem disto, mas quem tem por exemplo coverflex tem na app um link para descontos na loja da Samsung online e muita coisa fica mais barata!
 
Para além da patch de segurança parece ter esta nova função do Workout tracker e o firmware do painel foi atualizado

image.png
 
Acabei por comprar o Galaxy watch 6 classic pelo clube ctt.
É possível instalar o assistente do Google no relógio?
Não me aparece como disponível para instalar...

edit: tinha de actualizar primeiro o assistente e já deu para activar
 
Última edição:
Boas, estou a equacionar comprar este relógio mas estou com medo por causa da bateria. Não queria mais um dispositivo que tenha de carregar todos os dias.
Quanto tempo de utilização é que se consegue se desativarmos todas as opções excepto a parte que toca mais ao exercício e saude? Nao preciso de chamadas, notificações, nem mesmo do gps.

Obrigado
 
Boas, estou a equacionar comprar este relógio mas estou com medo por causa da bateria. Não queria mais um dispositivo que tenha de carregar todos os dias.
Quanto tempo de utilização é que se consegue se desativarmos todas as opções excepto a parte que toca mais ao exercício e saude? Nao preciso de chamadas, notificações, nem mesmo do gps.

Obrigado
Tenho a versão BT 44mm, tenho tudo ativado menos always on display, dá para 2 dias
 
Boas, estou a equacionar comprar este relógio mas estou com medo por causa da bateria. Não queria mais um dispositivo que tenha de carregar todos os dias.
Quanto tempo de utilização é que se consegue se desativarmos todas as opções excepto a parte que toca mais ao exercício e saude? Nao preciso de chamadas, notificações, nem mesmo do gps.

Obrigado
Parece-me que precisas de uma Smartband. Terás o que queres. Agora comprar este relógio para desactivar quase tudo, não faz sentido.
 
Parece-me que precisas de uma Smartband. Terás o que queres. Agora comprar este relógio para desactivar quase tudo, não faz sentido.
Estava a ponderar o galaxy fit 3 (80€), mas depois li que os sensores não são tão bons e esteticamente, também acho mais feio. Acabei por mandar vir um pelo OLX novo e selado que deve chegar hoje, por 165€. Já tive feedback aqui e fora que dura pelo menos 2 dias, já não é mau :)
 
Back
Topo