Acredito que sim, tem de ser diretamente com a loja. Eles depois lá se orientarão com o fornecedor. Aconteceu-me o mesmo com um Samsung Watch 6.Pessoal, registei o meu S24 Ultra no site da Samsung (adquirido numa loja online nacional) e aparece-me a seguinte mensagem:
Quer isto dizer que não posso recorrer directamente à Samsung em termos de garantia, em caso de avaria? Só através da loja onde o adquiri? Será melhor devolver (ainda não abri a caixa)?
Emitiriam um comunicado a informar que é feitio e não defeitoBoas, o problema do "grainy display" foi resolvido ou não? Estou a pensar comprar o S24 Ultra mas estou um bocado reticente..
Emitiriam um comunicado a informar que é feitio e não defeito
Procura no google por Galaxy S24 Ultra Grainy Screen, tens lá as respostas.Para quem não sabe, podes explicar melhor o que é e como afecta a utilização? As reviews e youtubers dizem que o ecrã é espetacular e dos melhores.
Há link para isso? Não encontro nada de fonte oficial.Emitiriam um comunicado a informar que é feitio e não defeito
Procura no google por Galaxy S24 Ultra Grainy Screen, tens lá as respostas.
Exatamente a minha opinião. Se não tivesse aqui lido sobre esse tema nem faria ideia da existência disso.A mim pessoalmente afecta zero, até digo que se não tivesse lido sobre isso, nem sequer sabia que aquilo lá estava. Mas novamente, a mim é como se não tivesse nada, é-me indiferente, é um não problema, apenas o exagero do costume da Internet
Se nao tivesse lido aqui nem sabia que isso existia. Na realidade nunca reparei se o meu tem isso ou não.Eu preferia ler feedback de quem tem o equipamento aqui no fórum e como isso afecta ou não a utilização.
Sinceramente não noto absolutamente nada. Ecrã fabuloso.Na internet vejo muita coisa diferente. Posts que dizem que o problema afecta algumas unidades; que já foi feito um update que resolve; que não é defeito é feitio e que na verdade o ecrã é pior que o do S23 Ultra, etc.
Eu preferia ler feedback de quem tem o equipamento aqui no fórum e como isso afecta ou não a utilização.
Foi uns dos responsáveis de HW que respondeu no fórum da Samsung Korea.Há link para isso? Não encontro nada de fonte oficial.
Boas, o problema do "grainy display" foi resolvido ou não? Estou a pensar comprar o S24 Ultra mas estou um bocado reticente..
Nunca ouvi falar em Transsion....Global smartphone market kicked off 2024 with a robust 10% growth in Q1
Samsung regained the lead position, shipping 60.0 million units, buoyed by updates to its A-series and early premium offerings.
(...)
“Samsung’s S24 launch reflects a pivotal moment in its AI and premium strategy, with the potential to reshape the industry,” commented Canalys Senior Analyst Sanyam Chaurasia. “Compared to last year’s S23 release, Samsung launched the Galaxy S24 a month earlier and shipped 13.5 million units, a 35% year-over-year shipment growth vs its predecessor in Q1. The pull factor from Galaxy AI, the large scale of retail points elevating the customer experience, and a better time-to-market strategy, drove the strong performance of the Galaxy S24. Beyond empowering Samsung's premium positioning, it also signals a broader shift in the smartphone industry towards AI-driven innovation. Samsung will look to leverage its early momentum by crafting compelling value propositions for users with Galaxy AI; solidifying premium competitiveness and fostering brand stickiness.”
Muito ativa em Africa e partes da Ásia. Mais conhecida pelas marcas Tecno e Infinix.Nunca ouvi falar em Transsion....