Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

Lá diz "certifique-se de que não usa uma capa de ecrã ao registar impressões digitais". Sempre achei que devia criar com ele posto mas como diz isto aqui. De qualquer forma já tinha criado antes de ter protetor e nunca tive grandes problemas.
 
Só uma curiosidade: Desativei duas opções no telefone. A do diagnóstico para a Google e a de procurar constantemente aparelhos nas redondezas. Pode ser impressão minha, mas a bateria ficou muito melhor. Ontem, por exemplo, durou de que acordei até me deitar, coisa que nunca acontece atualmente. E nos dias anteriores foi igual. Eu tenho sempre tudo ligado (Wi-Fi, Bluetooth, etc...) porque acho que não faz sentido ter um bom telefone e Capa-lo, mas não preciso destas funções ativas para nada e de facto tenho testado nos últimos dias e funciona. Obtive as dicas num página de Instagram de tecnologia.
 
Só uma curiosidade: Desativei duas opções no telefone. A do diagnóstico para a Google e a de procurar constantemente aparelhos nas redondezas. Pode ser impressão minha, mas a bateria ficou muito melhor. Ontem, por exemplo, durou de que acordei até me deitar, coisa que nunca acontece atualmente. E nos dias anteriores foi igual. Eu tenho sempre tudo ligado (Wi-Fi, Bluetooth, etc...) porque acho que não faz sentido ter um bom telefone e Capa-lo, mas não preciso destas funções ativas para nada e de facto tenho testado nos últimos dias e funciona. Obtive as dicas num página de Instagram de tecnologia.

como é que se desativa a procura de aparelhos nas redondezas?
 

Lá ver se vem alguma coisa para os 22​



Samsung could bring Galaxy AI support to Galaxy S22 series​

Samsung also confirmed its actively researching rollable and slidable phones.
By Adamya Sharma

53 minutes ago

fonte Android Authority
 
Pessoal antes de deixar o telemovel na garantia, o que recomendam fazer? Repor as definições de fábrica? Não queria estar a passar por esse processo de depois configurar tudo outra vez, mas tem de ser não é?
 
O problema é chegar ao centro de assistência e os técnicos nem sequer terem conhecimento dessa funcionalidade :D Existiram diversos relatos na Comunidade Samsung. Mas sim, era o que devia ser feito em vez de repor o equipamento.
Pelo sim pelo não faz um backup e depois ativa esse modo.
 
Obrigado, desconhecia essa funcionalidade. Ou seja no fundo é como se criasse outro login ou guest account?
Sim é mesmo isso, cria outra user account que esconde os dados e aplicações da conta normal. Depois de desativado volta ao normal, isto claro se no centro de reparações não fizerem reset de fábrica, daí ser bom fazer backup.
 
Back
Topo