Samsung Galaxy A34

Isso já acaba por ser sempre gostos e algo pessoal.

Eu considero sim o oneUI a melhor skin para android que aí anda, mais completa e melhor optimizada, a MIUI aquilo é um pouco manhosa em optimização, os outras são quase a mesma coisa.
 
Alguem usa dual sim neste telemóvel ?

Tenho o sim 1 com dados e sim 2 sem dados.

Recebo chamadas no sim 2, falo normalmente, termino a chamada os dados ligam-se novamente no sim 1. se tentar fazer logo de seguida uma chamada com o sim 1, não chama nem entram chamadas, tenho de por em modo voo e voltar a tirar para o sim 1 renascer (com exceção dos dados que funcionam bem)
 
O A34 já recebeu o One UI 6 em alguns Países, mas isto é faseado, não recebem todos ao mesmo tempo ou os servidores deles davam o berro.

Para já quem está a ter prioridade é quem tinha aderido ao One UI 6 Beta, e já estão a receber a Stable.
 
One UI6 e Android 14 disponiveis hoje - não sou beta por isso deve estar disponível para todos- , farei uma critica quando tiver usado por algum tempo.

+ possibilidade de colocar as notificações ordenadas por chegada em vez de ser só importância
+ escolha resolução das fotos agora é um ciclo em vez de clicar abrir menu e seleccionar a resolução


- é possível agora colocar widgets no ecran com diversos modos da camera para aceder rápido até agora só era possível camera e camera video por icone sem ser por widget (macro, panorama, etc) no entanto o minimo tamanho do widget é muito grande para ser funcional
 
Última edição:
Também já recebi.

Screenshot_20231129_131907_Software_update.jpg
 
Só agora é que actualizei, nunca mais vim a este tópico, o telemóvel também nunca me notificou que tinha uma actualização pendente.
 
Back
Topo