Estou aqui numa situação com a vodafone que me já ando a passar.
No dia 21 fui a uma loja perto de casa para rescindir o serviço uma vez que ia vender o meu apartamento. Na loja disseram que não faziam isso. Aproveitei e fiz um pedido de cadastro para a minha nova morada (casa ainda em construção). Ainda não obtive resposta.
Dirigi-me a outra loja, no Mar Shopping para efectuar a rescisão. Lá disseram-me que podiam ter feito na loja anterior, ou seja, jogaram ao jogo do empurra comigo. Preenchi lá o formulário de rescisão e enviei o CPCV que tinha na altura.
Dia 22 ligam para mim a dizer que o documento não era válido e que ia averiguar com a minha esposa para enviar o correcto.
Dia 23 faço então a venda do meu apartamento e já tenho a escritura. Ligo para o suporte a indicar como podia enviar o documento ao qual informam-me que tinham fechado o processo, sem que eu tivesse pedido e que tinha de pagar o valor de rescindir antes do tempo devido à fidelização. Reclamei e então reabriram o processo e indicaram-me que iam ligar num prazo de 48h (incluindo fim de semana). Até agora nada ainda!!!!
No dia 24 preenchi o formulário de contacto que eles têm na webpage e enviei o formulário de rescisão mais a escritura. Não obtive nenhuma resposta ainda.
Hoje decidi avançar com uma queixa no livro de reclamações a explicar todo o processo. No entanto estou-me a passar com isto pois os dias estão a passar, não estou a usar o serviço e estou a pagar.
Alguma sugestão do que possa mais fazer para resolver isto de uma vez por todas?