Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Leva 3 Paga 2 em Jogos de Consolas e PC. Inclui pré-vendas. Não inclui jogos usados e cartões de descarga. Oferta do artigo de menor valor e em referências diferentes. Promoção nos artigos assinalados de 12 a 20 março em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
Hmm devem ter adicionado o jogo há poucas horas, ainda não tem a data de lançamento. Amanhã já deve dar. Também reparei que já tem o Luigi's Mansion 2, ontem tinha pesquisado e ainda não tinha.

Sim, mas no caso do Sea of Stars já lá está há algum tempo e também não dá (todas as versões). Consegues?
 
A promo L3P2, infelizmente não funciona nas pré-vendas...!

PS: li nas condições e inclui pré-vendas, ou seja, ainda não devem estar a incluir estes novos da Switch o "Paper Mario" e o "Luigi Mansion"....
 
Última edição:
Isso é treta, vai contra as condições deles....!



Como esses jogos foram adionados após a o inicio da promo, com jeito é mais facil responder dessa maneira que corrigir alguma coisa online...!
 
Nehuma pré-venda está assinalada, mas só não permite aplicar promo nestes 2:

*Pré-venda Jogo Nintendo Switch Paper Mario: The Thousand Year Door
*Pré-venda Jogo Nintendo Switch Luigi's Mansion 2 HD

Portanto, estou inclinado para o que já afirmei...

No meu caso, vou efetuar em loja, presencial, depois digo alguma coisa....
 
Nehuma pré-venda está assinalada, mas só não permite aplicar promo nestes 2:

Não é verdade. Experimenta a abrir pré vendas de jogos que não te interessam.. São várias as pré vendas que têm assinalado "Leve 3 pague 2" por baixo do botão para adicionar o jogo ao carrinho. (estou a ver no PC)

É um bocado lógico não quererem assinalar jogos em pré venda com muita procura.
 
Back
Topo