Portátil Toshiba ou Compaq?

Epá tu só podes tar a gosar ! Onde é que aquele portatil ranhoso se compara ao Compaq ?

Ficas a perder 10Gb de disco, Infra Vermelhos, passas de um TFT de 15 para um de 14 e pior que tudo de um ultra mega poderosissimo Athlon XP 2000+ para a porcaria de um Celeron...
 
não sejas assim tecnoboy... tudo bem que a diferença de performance do XP2000+ para um celeron é brutal, mas para a maioria das aplicações usadas num portatil é mais do que suficiente!

no meu caso, eu recomendo o Compaq por varias razões:

*memoria no toshiba é SDR e não DDR.
*Processador XP2000+ mt mais rapido que celeron 1.333
*placa gráfica é muito inferior
*disco inferior
*monitor mais pequeno
*sistema de som do compaq é superior
*firewire!
*mais barato que o toshiba

De resto eles são semelhantes, mas no Compaq só existe a meu ver um senão, é a autonomia da bateria!
 
Originally posted by Raptor

De resto eles são semelhantes, mas no Compaq só existe a meu ver um senão, é a autonomia da bateria!

Concordo com tudo o que disseste Raptor...
Agora uma questão... Em relação à bateria, a Compaq é fraca? Dizes que a Bat dura pouco? 8o
 
Originally posted by saulfarelo
Concordo com tudo o que disseste Raptor...
Agora uma questão... Em relação à bateria, a Compaq é fraca? Dizes que a Bat dura pouco? 8o

Epá don't worry ! Geeez :rolleyes:
O Raptor apenas quer dizer que o XP consome mais que o Celeron, mas não é nada pa te preocupares, tlv a bateria dure menos uns 5min. se tanto, não é nada de preocupante pa ! ;)
 
Lol, tecno, m8, calma la, os AMD nos portateis são um abuso no que toca a consumo de energia, e falo por experiencia própria!

No outro dia, e com um duron a 1000, meti-me a ver um filme DVD e deparei-me com a bateria quase no fim... abuso de consumo...

mas de resto, Athlon XP nos portateis rullam!
 
boas,

Só para dizer que tenho um Acer com um mobile AXP 1400+, e não noto diferença de consumo de energia em relação ao toshiba com celeron 700, que tinha antes. Posso te dizer que não estou nada arrependido de ter apostado no mobile AXP.
 
MRsantos, não te esqueças que a bateria se calhar não é a mesma... além do mais, com as tecnicas para diminuir a velocidade, etc, para poupança de consumo é normal que ja estejam mais rapidos... na altura em que testei o duron, o topo de gama era um XP a 1200 creio eu!

mas tipo, tenta correr filmes DVD, ou jogar e verás a bateria a desaparecer mais depressa que nos Celeron... é um facto!
 
Raptor,

tens toda a razão no que dizes, o meu mobileAXP têm a tecnologia PowerNow (equivalente ao Speddstep ad Intel). Posso te dizer que o 1400+, que trabalha a 1200Mhz, apenas trabalha a 500MHz a maior parte das vezes. É preciso correr algo muito pesado para ele puxar aos 1200 MHz. Assim, é lógico que a bateria dura mais, mas também te posso dizer, que mesmo a 500MHz, ele é muito rapido.
 
não sejas assim tecnoboy... tudo bem que a diferença de performance do XP2000+ para um celeron é brutal, mas para a maioria das aplicações usadas num portatil é mais do que suficiente

Raptor, estas-te a esquecer que um portátil com um XP 2000+ irá ter uma duração de vide muito superior a outro com um Celeron......
Hoje pode não fazer diferença, mas daki a 2 anos, quando sair um novo Windows, o XP aguenta-se fixe e o Celeron borra-se todo.
Eu tive a ver uns portáteis pro meu cota há uns meses e uma conclusão a que cheguei foi que os Compaq têm muito melhor relação qualidade/preço que os Toshiba
 
duhh, mas tipo, tu ves na net reviews disso ao pontapé, agora da M6 é algo que eu ainda n vi em lado nenhum...

D1sorder, mas eu n tou a defender o celeron, porra eu tou farto de dizer para irem para os AthlonXP, apenas digo que no meio de tantos prós, so existe o contra da bateria, não é preciso crucificarem-me e dizerem que tou a defender o celeron, fogo!>(
 
Creio que ninguém disse isso Raptor. Concordo com tudo o que disseste em relação ao XP. No entanto, vou ver se arranjo algo por 340 contos superior a este Compaq que vos apresentei. Se não achar, é este que compro :)
 
Sem dúvida nenhuma o Compaq! Gosto mais dos portáteis Toshiba, mas comparando a configuração desse Toshiba para o Compaq, verifica-se que o Compaq leva a melhor em qualidade e preço :003:
 
Back
Topo