Poco F5 e F5 Pro

Sim eu sei, mas colocando a rom xiaomi.eu fica igual, isso das antenas nunca senti falta, o preço do poco f6 pro deve vir azedo 😂😂😂
Eu tambem estava a espera e sinceramente troquei o meu poco F5 pro pelo Xiaomi 13t Pro , e sinceramente as melhorias nao devem ser muitas, e o 13t pro agora apanhas a bom preço
 
Ofereceram me um Poço F5 á poucos dias, e no ecrã principal em cima no lado esquerdo tenho as horas e o dia da semana, no lado direito tenho uma ⛅ que diz sem dados. Como faço para que tenha dados e me mostre o tempo referente ao lugar onde estou ? Bem sei que deve ser uma dúvida super básica, mas não consigo 🤨. Obrigada
 
Ofereceram me um Poço F5 á poucos dias, e no ecrã principal em cima no lado esquerdo tenho as horas e o dia da semana, no lado direito tenho uma ⛅ que diz sem dados. Como faço para que tenha dados e me mostre o tempo referente ao lugar onde estou ? Bem sei que deve ser uma dúvida super básica, mas não consigo 🤨. Obrigada
Clicas em cima da nuvem,ligas a localização,e ele deve dar-te o lugar onde estás.
 
Eu não, já fiz de tudo nos dois F5 aqui de casa e só dá som de notificação quando lhe apetece, que é raramente. Já reportei como erro para a xiaomi, já reportei no play store na app mensagens Google e nada, ninguém resolve.
Boas,
Comprei um Poco X6 Pro 5G para a minha mulher e acontece o mesmo. Ja formatei o telefone a pensar que seria de alguma configuração, mas nada. É desmotivante. Mudou-se da Samsung para Xiaomi e confesso que estava com algum receio do software...
Nao percebo como se deixa passar tanto tempo sem resolver uma coisa tão básica como esta.

Têm sugestoes para aplicacoes alternativas, mesmo que sejam pagas (sem publicidade claro).

Aproveito para perguntar se se consegue receber a notificação com o "travessão" mas sem que apareça o conteúdo para que que saibas que recebeste uma mensagem mas não sabes o que está escrito até abrires a mensagem, por questões de privacidade. So encontrei a opção de ter travessão ou nao ter travessão e ter o icon na barra de push.

Obrigado.
 
Não sei se será isto o que pretendes:
Definições-notificações e barra de estado-ecrã de bloqueio-formato.
No formato tens 3 possibilidades, mostrar tudo, mostrar notificações mas ocultar conteúdo, não mostrar nada.
 
Não sei se será isto o que pretendes:
Definições-notificações e barra de estado-ecrã de bloqueio-formato.
No formato tens 3 possibilidades, mostrar tudo, mostrar notificações mas ocultar conteúdo, não mostrar nada.
No Poco X6 Pro 5G só tens a opção mostrar barra e conteúdo ou não mostrar nada.
No meu Samsung é como dizes, no Poco não... Será que no Redmi Note 13 Pro+ 5G é igual ao Samsung ou ao Poco?

Já agora será que o bug das Sms também se verifica no Redmi Note 13 Pro+ 5G?
 
Já percebi! Tens razão "never die"!
Estive a ver um T13 Pro, que já tem Hyper OS e já tem as opções de que falas. Basta-me esperar que a actualização chegue. Espero também que essa actualização venha corrigir o bug das mensagens, será?
Obrigado.
 
Já percebi! Tens razão "never die"!
Estive a ver um T13 Pro, que já tem Hyper OS e já tem as opções de que falas. Basta-me esperar que a actualização chegue. Espero também que essa actualização venha corrigir o bug das mensagens, será?
Obrigado.
Já tentei com as duas primeiras opções, continua igual
 
Já tentei com as duas primeiras opções, continua igual
Pois, Afinal o Poco X6 Pro já tem HyperOS e continua com os bugs das sms e sem a opção de receber a notificação ocultando o conteúdo.
Fui ontem a uma loja da Xiaomi, onde me disseram que a Poco já não era da Xiaomi. Já não percebo nada disto.
Resta-me esperar que resolvam estes bugs, se é que algum dia os vão resolver.

Já agora coloco outra questão. Na loja disseram também que só davam assistência aos telemóveis comprados naquela loja, o que me parrce ser conversa de vendedor, estarei certo. Quando uma loja é representante da marca, como por exemplo a loja do tio Belmiro, tem que aceitar o activar da garantia dessa marca, certo? Ou estarei enganado?

Obrigado,
 
Pois, Afinal o Poco X6 Pro já tem HyperOS e continua com os bugs das sms e sem a opção de receber a notificação ocultando o conteúdo.
Fui ontem a uma loja da Xiaomi, onde me disseram que a Poco já não era da Xiaomi. Já não percebo nada disto.
Resta-me esperar que resolvam estes bugs, se é que algum dia os vão resolver.

Já agora coloco outra questão. Na loja disseram também que só davam assistência aos telemóveis comprados naquela loja, o que me parrce ser conversa de vendedor, estarei certo. Quando uma loja é representante da marca, como por exemplo a loja do tio Belmiro, tem que aceitar o activar da garantia dessa marca, certo? Ou estarei enganado?

Obrigado,
Que eu saiba a Poco é uma submarca da Xiaomi, quem te deu essa informação na loja é que te a deu errada.

É negativo, não é por teres comprado um xiaomi na china ou na Espanha que o podes levar a uma loja qualquer da xiaomi em Portugal, portanto serve para equipamentos comprados na loja.
 
Pois, Afinal o Poco X6 Pro já tem HyperOS e continua com os bugs das sms e sem a opção de receber a notificação ocultando o conteúdo.
Fui ontem a uma loja da Xiaomi, onde me disseram que a Poco já não era da Xiaomi. Já não percebo nada disto.
Resta-me esperar que resolvam estes bugs, se é que algum dia os vão resolver....
Apesar de não ser o sitio indicado, mas para clarificar.
Pedi ao meu amigo, que tem um Poco X6 Pro, para verficar as duas situações que descreves. A notificação de sms recebida continua
por resolver. Com respeito ao ocultar o conteúdo da sms na tela de bloqueio, funciona. Experimentou as 3 opções e tudo ok.
Aliás, o Poco X6 Pro foi dos primeiros a trazer a HyperOS out of the box.
 
Alguém com Poco F5 e com problemas no hyperOS com a Optical stabilization no video, é que este fim de semana fui usar a camera e meu deus, estava miserável, filmagens nenhuma se aproveitou em movimento.
 
O Poco por norma é um telemóvel super rápido e fluido na experiencia Android. Mas por vezes, sem motivo aparente noto lag/lentidão ao navegar no android.. É um problema raro e intermitente, mas acontece... E depois dali a minutos volta ao normal.. Também vos acontece algo deste género?
 
Back
Topo