PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial


Infinity mode

A brand-new frantic mode for fans of Beat Saber, Pistol Whip and fitness. Infinity expects you to move, although you can still use the analog stick for lateral movement and the crouch button when playing seated. In this mode, you must smash or dodge the blocks as they move towards you and keep the ball in play – the goal is to travel as far as you can without losing the blocks behind you.

Co-op

Standing shoulder-to-shoulder with a friend, it is a 2P version of Infinity mode, with blocks coming towards the two players and only the one ball between them. Players must work together to remove blocks and keep the ball in play as the oncoming blocks close in. Available as Quickplay or when inviting a friend to a Session.

Dozen of New Levels + Stage Select


We're adding 36 brand-new stages to Journey, for a total of 140 stages, up from 100 at launch. You'll be able to play each stage on demand, too, whether you just want to explore new stages, practice your best strategy or reach an A-rank on a specific stage.

------------------------

 
Última edição:
Nunca mais peguei no meu PSVR2...

A ideia que dá é que a Sony lançou a plataforma para morrer. Só vejo saírem jogos super gimmicky, nada de 1st party, nada de Alyx.
Até agora os jogos que joguei mais horas são jogos antigos (Beat Saber, Pistol Whip, etc) e se não fossem os RE (que não são nada o meu género) não tínhamos nada de peso a sair para a plataforma.

Estou bem desiludido com o suporte que estão a dar.
 
Eu fui criticado por dizer que o VR não passa de um Gimmick e está muito longe de ser essencial ou o futuro. Via aquilo como a compra de uma nova consola com muito menos jogos, e vende pela novidade. Dos que compraram muitos não devem jogar assiduamente.
Infelizmente a Sony deixa morrer facilmente os seus produtos, mesmo quando são bons como a Vita.
 
O VR é pode ser ser muito mais que um gimmick. Há jogos muito melhores em VR do que em ecrã tradicional.
O que esperava era que a Sony através dos seus estúdios e do que tinha feito pelo seu primeiro VR fizesse a diferença.

Para mim o Astrobot Rescue Mission foi o jogo do ano quando saiu, e um dos melhores jogos de plataformas que já joguei. O Blood & Truth é muito porreiro e o Ironman também.

Para o PSVR2 temos só o Horizon, o Synapse e nada anunciado que indique que isso vai mudar.
 
Eu acabei por vender o meu, estava mais tempo dentro do armário que a jogar. O Horizon gostei bastante mas era muito escalada, não me queixei dos jogos mas os verdadeiros next gen realmente o Horizon é o que se destacou mais.
 
Estava indeciso entre este e o Meta 3, e muitas das duvidas que tenho nem tem a ver só com os jogos mas com as funcionalidades extra, o PSVR2 está muito limitado ao ecosistema Playstation o que faz com que, quando não se joga, o aparelho fica encostado e se torna um brinquedo caro demais.
Se ao menos desse para ver TV através de uma app nativa dos operadores nacionais na PS….
 
Update VR para RE4 Remake a 8 de Dezembro


https://blog.playstation.com/2023/1...lone-ps-vr2-gameplay-demo-available-same-day/

Quote do criador
Resident Evil 4 VR Mode takes advantage of advanced technology and features of PlayStation VR2, combined with the experience our development team has gained from previous Resident Evil VR titles, to allow players to truly become Leon and use a variety of weapons with their own hands to take on enemies which feel like they are standing right in front of you. This unique experience is only possible in VR, so with the free demo for all players and the DLC releasing for free for owners of the full game, anyone with a PlayStation VR2 can experience how VR deepens the survival horror. I hope you enjoy the thrills and scares of this game, in which survival is just the beginning of the nightmare.

– Keisuke Yamakawa, director, Resident Evil 4 VR Mode
 
Infelizmente confirma-se o que se dizia antes do lançamento do PSVR2, que ia ser lançado para "morrer", sem qualquer suporte adicional da Sony. Já nem me lembro da última vez que peguei no meu...
 
600€ por um periférico com meia dúzia de jogos que são para um nicho de jogadores? É mais caro do que a PS5 e limitado ao ecossistema Sony, que ainda por cima é fechado, naturalmente. Acho que não vai vender muito…
 
600€ por um periférico com meia dúzia de jogos que são para um nicho de jogadores? É mais caro do que a PS5 e limitado ao ecossistema Sony, que ainda por cima é fechado, naturalmente. Acho que não vai vender muito…

A tecnologia da coisa é muito boa. É provavelmente dos melhores dispositivos que há no mercado. Os jogos 3rd party que saiem para PC saem quase todos também para o PSVR2 (continuo à espera do Alyx...) mas o que faz muita falta são jogos 1st party da Sony.
 
O VR é pode ser ser muito mais que um gimmick. Há jogos muito melhores em VR do que em ecrã tradicional.
O que esperava era que a Sony através dos seus estúdios e do que tinha feito pelo seu primeiro VR fizesse a diferença.

Para mim o Astrobot Rescue Mission foi o jogo do ano quando saiu, e um dos melhores jogos de plataformas que já joguei. O Blood & Truth é muito porreiro e o Ironman também.

Para o PSVR2 temos só o Horizon, o Synapse e nada anunciado que indique que isso vai mudar.

Foi um tiro no pé não ser compativel com os jogos da PS VR 1. Em cima disso, não sairam remasters (ou novos jogos) de coisas tipo o Astro Bot. Third partys lançaram muito pouca coisa cativante (não terem conseguido o Half Life Alyx foi uma perda).

Eu vendi o meu, como outros por cá o fizeram. Eu acho a experiência do VR interessante, mas enjoo com facilidade e custa-me a qualidade de imagem daquilo, que é muito inferior a usar uma TV convencional.

Mas espero que o VR tenha futuro e talvez um VR3 ou um VR4 a tecnologia já esteja lá para a questão da qualidade já não ser um problema.
 
Back
Topo