Parabéns. Chegamos aos 18 anos.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
É oficial, somos oficialmente adultos e quando nos preparávamos para sair de casa para ir comemorar, descobrimos que não é uma partida, temos mesmo que ficar em casa.

Tem sido um desafio, manter este projeto com a colaboração de dezenas e dezenas de pessoas ao longo dos anos, mas nenhum desafio é maior do que o que atualmente atravessamos. Por isso, queria aproveitar para em nome de todos desejar que estes meses sejam o menos acidentados possíveis. Todos vamos ter perdas no caminho aos mais variados níveis. Cabe a cada um fazer a sua parte.

O mais simples que podemos fazer com excelentes resultados é lavar as mãos e manter distanciamento físico. O distanciamento social não pode existir, apenas o físico. O distanciamento físico necessário vai trazer uma enorme fatura em termos psicológicos a muitas pessoas que vão ter perdas pessoais, económicas e que apenas o apoio social de amigos, familiares, vizinhos podem diminuir. No fórum acabamos por mais ou menos socializar com algumas pessoas e por vezes quando alguém deixa de participar acontece haver preocupação com essa pessoa. Não deixem de fazer isso hoje no vosso dia a dia, mais do que nunca. Será que está doente, necessita de alguém para lhe fazer compras, podem organizar-se para dividir as idas ao supermercado, farmácia etc. É provável que o mês mais difícil não seja este em que entramos mas seja o próximo ou outro.

Este é seguramente o maior desafio para pelo menos 90% da humanidade que atualmente está viva.
Cada um ajude no que puder.

Permitam que agradecemos a quem nos ajudou a manter a ZWAME, falo dos nossos parceiros. Por ordem alfabética, agradecemos à Amazon, El Corte Inglês, ***** e Worten.

Continuem a ajudar-nos não bloqueando a publicidade, não contornando regras e ajudando os nossos parceiros via Comparador ZWAME e Tropical Price.

Obrigado a todos.
 
Parabéns aos administradores e moderadores pelo fórum de qualidade e parabéns também aos membros por manterem o fórum ativo e de entreajuda entre os eles!
 
Estou aqui desde 2006 e este fórum foi sempre um espaço importante para a minha vida. Foi aqui que segui e vi muitas novidades a nível de tecnologia, que discuti e ajudei (e fui ajudado por) membros durante já uma grande parte da minha vida. É quase impossível dissassociar a ZWAME daquilo que tem sido a minha vida (em grande parte por ter entrado aqui bem novinho).

Que esta comunidade continue forte durante muitos mais anos, mesmo em alturas onde o tudo o resto no mundo é obrigado a parar.
 
Estou aqui desde 2006 e este fórum foi sempre um espaço importante para a minha vida. Foi aqui que segui e vi muitas novidades a nível de tecnologia, que discuti e ajudei (e fui ajudado por) membros durante já uma grande parte da minha vida. É quase impossível dissassociar a ZWAME daquilo que tem sido a minha vida (em grande parte por ter entrado aqui bem novinho).

Que esta comunidade continue forte durante muitos mais anos, mesmo em alturas onde o tudo o resto no mundo é obrigado a parar.

Obrigado pelo testemunho. Não sabemos quanto tempo vamos continuar mas não vai ser um vírus que nos vai fazer desistir de continuar a tentar.
M a n t e n h a m - s e ______ s e g u r o s .

P A R A B É N S

O B R I G A D O .
 
Eu ainda sou muito novato por estas andanças, tendo começado a escrever aqui só há pouco mais de um ano, mas gosto muito de falar sobre videojogos por aqui, e espero que isso continue por muito tempo! Parabéns, Zwame!
 
Parabens pelo excelente forma como têm mantido este forum! Siga, continuem pessoal e muita força e sorte para tudo e todos.

Continuem a participar, a deixar a vossa contribuição por mais pequena que seja!

Parabéns a todo o Staff e pessoas envolventes nele, e a todos os users já que sem eles a Zwame não era nada! ;)
 
Boas,

Parabéns ao fórum, não pode sair de casa devido ao COVID mas já chegou a muita casa por esse mundo fora.

Um sincero agradecimento a todo o staff pela forma irrepreensível como tem lidado com tudo em torno da pandemia Covid 19 :clap:.

Muitos mais anos virão ;)

Cumps.
 
Back
Topo