O futuro da Techzone começa hoje

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem lá mas acho que a techzone não devia mudar de nome pois a enpresa foi criada depois do forum n foi?
Então pastava uma nota ou assim na pagina inicial do Site dizendo que o forum não fazia qualquer propaganda á empresa .
Não?
Ou então um Anuncio geral.
Mas realmente a Techzone mudar de nome acho que devia estar fora de questão.
Se repararem procurem por problemas informaticos e assim no Google e Normalmente lá está o nosso forum Techzone.
e isso não foi conseguido num ano nem em dois.
Já para não falar que cerca de 100.000 utilizadores aprenderam no forum.

POR FAVOR NÃO MUDEM O NOME DO FORUM

Cumps

Estamos apenas a discutir a parte do nome quando há mais no primeiro post.
Mas respondendo aqui a este post em particular:

Repara se amanha receberes no teu mail uma informação da Techzone. Vais pensar que é nossa certo? E se não é? Se receberes do novo nome podes ter a certeza que é nosso. Se não for podemos agir judicialmente. Na situação actual não. Pior ainda. Pode acontecer que um dia destes sejamos mesmo obrigados a mudar de nome. E ai não poderemos escolher. Agora ainda escolhemos o timming.
A questão da mudança de nome quando acontecer o google rapidamente vai mudar tudo para o novo nome e podemos um dia ou dois não ser o primeiro link no google mas as coisas vem feitas não vai haver qualquer problema.
Por último, este domínio ninguém nos pode tirar e portanto este domínio fará redireccionamento para o novo url pelo que não há qualquer problema.
Só transitaremos quando o novo nome já estiver na cabeça de toda a gente.

Responderei a todas as questões. Possivelmente apenas amanha ao final da tarde poderei voltar a fazê-lo pelo que se não virem respostas minhas até lá, é mesmo por não me ser possível responder antes.
 
Não concordo com a mudança do nome...

Se a Techzone assumiu a sua independência desde a Unreal então não se deviam sentir incomodados com terceiros.
 
Acho bem que mudem de nome, um nome nao dita a qualidade do conteudo, que todos nos sabemos que é optimo! É apenas um nome, nao deixem que os tais suvinas que vos roubaram os direitos serem felizes por isso! So tenho pena porque o vosso nome é realmente profissional, mas concerteza encontraram outro =). Boa sorte =)
Pode nao ser o melhor mas deixo aqui uma opiniao para o nome, newtech.pt .
 
Errado ;)

A techzonept.com foi o domínio criado para a comunidade, na altura (e julgo que AINDA é assim) porque os .pt estavam reservados a entidades registadas, algo que não era o caso da nossa comunidade, como tal, não poderíamos ter o .pt. No entanto alguém se aproveitou da situação e lá o conseguiu registar...

Pronto, acabas por me dar alguma razão. Existe outra empresa/whatever que se proveitou e registou o o .pt.

A ideia disto tudo é dar alguma independência à comunidade/criadores/etc. Right ?

mudem o nome para Unreal.

Like old times ? Não discordo :)
 
Não concordo com a mudança do nome...

Se a Techzone assumiu a sua independência desde a Unreal então não se deviam sentir incomodados com terceiros.

Vê o meu post anterior ao teu.
Poderemos ser obrigados a mudar de nome um dia destes judicialmente. Uma coisa é o que queremos outra o que podemos. E como administrador mesmo que não goste de ter que tomar este passo é um passo que em termos de futuro nos deixa muito mais descansado. Precisamente pela independência que queremos e que está absolutamente assegurada. Venha quem vier.
 
Crusher, no prevenir é que está o ganho ;) Tal como o Metro disse, PODEMOS mudar de nome, mas isto não é um VAMOS. Nada é definitivo.

Aqui não se trata de nos sentirmos incomodados e mudarmos, trata-se sim de nos prevenirmos no caso de sermos OBRIGADOS a mudar, nada mais ;)
 
Desculpem lá mas acho que a techzone não devia mudar de nome pois a enpresa foi criada depois do forum n foi?
Então pastava uma nota ou assim na pagina inicial do Site dizendo que o forum não fazia qualquer propaganda á empresa .
Não?
Ou então um Anuncio geral.
Mas realmente a Techzone mudar de nome acho que devia estar fora de questão.
Se repararem procurem por problemas informaticos e assim no Google e Normalmente lá está o nosso forum Techzone.
e isso não foi conseguido num ano nem em dois.
Já para não falar que cerca de 100.000 utilizadores aprenderam no forum.

POR FAVOR NÃO MUDEM O NOME DO FORUM

Cumps

Estamos apenas a discutir a parte do nome quando há mais no primeiro post.
Mas respondendo aqui a este post em particular:

Repara se amanha receberes no teu mail uma informação da Techzone. Vais pensar que é nossa certo? E se não é? Se receberes do novo nome podes ter a certeza que é nosso. Se não for podemos agir judicialmente. Na situação actual não. Pior ainda. Pode acontecer que um dia destes sejamos mesmo obrigados a mudar de nome. E ai não poderemos escolher. Agora ainda escolhemos o timming.
A questão da mudança de nome quando acontecer o google rapidamente vai mudar tudo para o novo nome e podemos um dia ou dois não ser o primeiro link no google mas as coisas vem feitas não vai haver qualquer problema.
Por último, este domínio ninguém nos pode tirar e portanto este domínio fará redireccionamento para o novo url pelo que não há qualquer problema.
Só transitaremos quando o novo nome já estiver na cabeça de toda a gente.

Responderei a todas as questões. Possivelmente apenas amanha ao final da tarde poderei voltar a fazê-lo pelo que se não virem respostas minhas até lá, é mesmo por não me ser possível responder antes.


E nao e so isso, eles foram sacanas e "roubaram-nos" o dominio para aproveitarem o tamanho da comunidade e o profissionalismo do nome para obterem publicidade e lucros a pala deste forum, e nos nao lhes podemos dar esse prazer! Imagina que queres comprar alguma coisa e que como sabes que o forum vale, vais atras dos produtos deles induzido pelo nome do forum.. Acho que esta e uma das razoes para mudarem o nome, nao podem permitir a esses ladroes sentirem-se concretizados apos um acto destes!
 
Última edição:
Precisamente pela independência que queremos e que está absolutamente assegurada. Venha quem vier.

É aqui que garantem o meu total apoio. Nem é preciso mais nada.

É uma lufada, mais para os administradores, de tranquilidade.

Força com isso e novidades ;)
 
E nao e so isso, eles foram sacanas e "roubaram-nos" o dominio para aproveitarem o tamanho da comunidade e o profissionalismo do nome para obterem publicidade e lucros a pala deste forum, e nos nao lhes podemos dar esse prazer! Imagina que queres comprar alguma coisa e que como sabes que o forum vale, vais atras dos produtos deles induzido pelo nome do forum.. Acho que esta e uma das razoes para mudarem o nome, nao podem permitir a esses ladroes sentirem-se concretizados apos um acto destes!

Pedia para não passarmos de algum modo ao ataque aos que se aproveitaram de nós. Isso é com eles e espero que tenham muito sucesso. No entanto, que não esperem que nós vamos abaixo porque o nome tem poder por nós. Se nós deixarmos de usar o nome a importância do nome cai a pique. Em resumo o poder é a comunidade não sou eu, nem o staff nem muito menos o nome. Somos nós todos.
 
Vittorino, toma um pouco de cuidado com as palavras, sff.

Não vamos acusar ninguém de ladrões, nem de oportunistas nem nada do género. Esta thread é sobre ESTA comunidade portanto agradecia que evitassem esses tipos de comentários.

Não temos qualquer intuito de fazer QUALQUER tipo de publicidade a eles, seja negativa seja positiva como tal agradecia que se controlassem nesses comentários.

A techzonePT.com está a PREVENIR-SE e nada mais.

Mais assuntos foram abordados no post inicial, era bom que falassem também dos outros pontos e não só na questão do nome ;)
 
Bem, não percebo uma coisa quer dizer NADA.
Mas o que vão fazer afinal? Mudar o nome? Acabar com a Techzone?

Cumprimentos do vosso amigo que é da comunidade da TECHZONEPT...
 
rmb, tal como foi referido também no primeiro post, o nome será a seu tempo divulgado ;)

Por motivos óbvios, não serão divulgados os nomes que estão em cima da mesa :) Não queremos correr o risco de alguém se antecipar e registar algum dos potenciais domínios. Nesta área, este tipo de coisas convém estar o mais privado possível até que esteja tudo tratado.
 
Ok, e quais são os nomes que estão em cima da mesa?
já agora, tem o meu apoio :D

cUMPS;)

O nome ainda não foi divulgado por precaução. Tem a ver com sominios mas dominios pouco importantes. Já temos 90% das coisas tratadas para depois divulgarmos à comunidade e como é óbvio as razões e como foi escolhido.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo