O futuro da Techzone começa hoje

Status
Fechado a novas mensagens.
Comigo é o oposto. Eu tenho olhos claros e sou foto-sensível. O fundo branco faz-me doer os olhos e a cabeça. Por isso ainda bem que temos a diversidade que temos aqui.


Tambem sou um pouco foto-sensivel (por exemplo na rua nao consigo olhar para algo em que o sol esteja a bater. Nomeadamente, paredes e o passeio). Mas ler no fundo branco não me faz dores de caeça, mas é preferivel o fundo preto.

Acho que a techzone deveria ter sempre como já foi referido, no minimo, dois temas.
 
Tambem sou um pouco foto-sensivel (por exemplo na rua nao consigo olhar para algo em que o sol esteja a bater. Nomeadamente, paredes e o passeio). Mas ler no fundo branco não me faz dores de caeça, mas é preferivel o fundo preto.

Acho que a techzone deveria ter sempre como já foi referido, no minimo, dois temas.
Sofro exactamente desse problema e por isso o Verão é uma verdadeira tragédia lol.

Em boa verdade, desde que uso LCD e pondo o brilho no mínimo que as coisas se tornaram aceitáveis mas mesmo assim, o fundo branco incomoda-me. Uso por vezes o inversor de cor do Mac para ler páginas brancas.
 
desculpem lá, mas um abaixo assinado com todos os users do fórum deve ser suficientemente forte para obrigar o usurpador a alterar o nome...
porque havemos nós de nos sujeitar a que nos retirem um nome que é hoje em dia uma referência nacional?!
>(
 
Lamento ir causar um OT, mas tenho q responder.

Não consigo ler no preto. Sites a preto, simplesmente n leio pq me faz doer os olhos.
Uso o tema azul. Perante este exemplo pessoal, q vale o q vale, acho q deve sempre haver 2 soluções nos fóruns.

Tenho o mesmo problema, também prefiro ler em sites com fundo claro, sobretudo quando estou muito tempo a ler. E no caso da Techzone é isso que sucede. Para mim o ideal é mesmo que haja a hipótese de ter uma alternativa a nível de cor do layout.
 
Fiquem descansados que nunca nos passaria pela cabeça não ter um template com fundo claro e eum com fundo escuro.
A mim não me doem os olhos em fundo branco ou preto mas gosto mais do fundo preto. Mania como outra qq. As variações que temos em particular do preto é que poderão diminuir para se ter menos trabalho com os templates. Mais nada.
 
So hoje tive conhecimento deste topico, e pelo rumo que o forum tem levado desde 1998(altura em que o conheci), tenho plena confianca no futuro deste forume desta comunidade, e nas decisoes tomadas pela administracao.

agora a pergunta do dia para os 5mil euros: quando posso mudar a pagina de abertura do meu brwoser:D:D:D:D?
 
e eu repito..

desculpem lá, mas um abaixo assinado com todos os users do fórum deve ser suficientemente forte para obrigar o usurpador a alterar o nome...
porque havemos nós de nos sujeitar a que nos retirem um nome que é hoje em dia uma referência nacional?!
>(

que eu saiba, estamos "no mercado" a bem mais tempo que a lojinha da treta.
 
Portwolf,
Lê os posts anteriores ao teu, nomeadamente os esclarecimentos dos administradores.

Abaixos assinados raramente resolvem alguma coisa.
 
Segui desde o início este tópico, e apesar de não me ter pronunciado, pois acho que tudo tem sido esclarecido a tempo e horas.

Inscrevi-me aqui há um ano e meio. Mais do que um conjunto de posts e comentários, vi uma comunidade forte que me leva a vir aqui todos os dias. São amigos sem os conhecer.

O nome? o que é isso do nome... ;)

Continuem o bom trabalho

Este post demonstra o que eu sinto também...acho que não vale a pena dizer mais nada...

[]'s ;)
 
Apesar de quase não efectuar posts sou um visitante quase diário do techzone. Li todas as páginas e o que salta a vista é a competência dos administradores e a legião de fervorosos fãs deste ponto de encontro.
Por isso não me preocupa esta alteração de nome porque o espírito continuará.

[[]] para todos.
 
Já foi respondido, há uns quantos posts atrás:
Têm razão quanto ao nome. Temos tudo concluido... apenas falta um pormenor que não tem a haver com a empresa / marca /dominios que nos vai impedir de anunciar o nome até mais ou menos duas semanas. Queremos assegurar mais uma coisa.
Não posso dizer mais que isto. Vão perceber na altura. O staff já sabe todo o nome mas vai ficar com o staff.

Bem sei que prometi divulgar o nome até ontem e estou a falhar :( Mas é por uma boa causa.
 
depois de muito debatido, deram 1 dia de descanso a este topico sem novos posts! ( axu bem tb merece ferias :D ) "na brinca"

Bem vim so dar uma palavra de confiança aos administradores do forum e a todos os moderadores e colaboradoes! tem feito um optimo trabalho! tenhu acompanhado este forum á muito muito tempo! embora me tenha registado a pouco tempo ( isto porque achava que nao tinha cunhecimentos suficientes para ajudar a espanxao do forum )!

tenhu a dizer que este forum é a minha home pag e venho cá todos os dias! Parabens a todos os membros pelo trabalho que teem vindo a fazer e que se reflete hoje, podendo afirmar que a techzone é dos maiores se nao o maior forum nacional!! ou melhor para alem de ser o maior creio que seja o melhor!!
Pois cada dia que por aqui passo mais cunhecimentos adquiro! ( daqui a pouco sou um cranio graças a todos voces )
Espero que esse nome seja bonito ( mais uma vez na brinca, pois como já disseram o importante no forum somos NOS, que contribuem para o sucesso do mesmo!!

Confiu plenamente nas decisoes que irao ser tomadas pela administraçao!! Força ai!!

cumps a todos e obrigado por tudo "Techzone" :D
 
Ora antes de mais, boas madrugadas caros colegas Techzonianos.

Ao ler a thread (sim, li-a toda!), fez-me recordar que já começo a ficar velho... ainda me lembro dos tempos da Unreal (embora acho que não fiz grandes posts nesse fórum, devido à minha semi-nabisse na altura). 10 anos... :X

Ontopic now: Apoio a 101% as decisões dos admins, e deixo já aqui escrito que se precisarem de alguma coisa podem apitar! Já ganhei muita coisa com esta comunidade (entre informação, risos, raiva e eurecos...) e nunca tive hipótese de retribuir, portanto. Dou uns valentes toques em VBulletin e alguns dos mods mais usados (para portais, tipo os do VBAdvanced.com), não deve servir de muito, mas pronto, e de momento estou desempregado daí dispor de muito tempo livre (que actualmente é passado a dormir :P). Qualquer coisa avisem, até se for preciso dobrar panfletos eu tou cá. :P

Ainda pensei em "quotar" os posts com os quais concordava plenamente, mas depois reparei que ficaria um Mega-post, portanto fica assim a minha contribuição.
 
Respondido por PM. Esse offtopic devia ter vindo por PM... digo eu.
Só estou a responder por aqui também, para não pensarem que sou mal educado. :)
 
Boas.

Trabalho numa empresa de Propriedade Industrial, ou seja, somos uma empresa especializada em registar e fazer a manutenção de marcas, patentes, dominios etc... Esta situação que a techzone está a "viver" infelizmente é bastante comum. Quando se atinge um certo nível é necessário proteger o nome.

Mas com os erros também se aprende e concerteza que agora as coisas vão ser bem diferentes.

Só tenho a desejar que venha o novo dominio + marca para termos aqui uma "techzone" nova cheia de saúde para o futuro.

Boa sorte e se houver alguma coisa em que possa ser util é só dizerem.

Um abraço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo