NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boas, vou aderir à NOWO por FTTH com o pacote 3P a 25€ por 6 meses e depois 35€. Acham que se dentro dos 15 dias pedir a rescisão do contrato consigo baixar os 35€ depois dos 6 meses?
 
Consegui ontem renovar e ficar com isto:

NOWO - 24 meses
- NET500 - Troca router internet
- TV nowo familia
- Extra box
- Telefone fixo
- 5GB cartao + antigo 2GB + outro 1GB
- 45 euros Mes
 
O meu período de fidelização está a mês e pouco de terminar.
Neste momento tenho a box NOWO TV HD. Existe alguma com melhor qualidade de imagem, que eu tente conseguir na renegociação?
Gostava de saber o número de telefone direto para as retenções.
 
Reparei ontem, que a NOWO actualizou os tarifários móveis... isto é, se antes o preço se mantinha por 1 ano e depois é que no 2o ano alterava, agora, é ao fim de 6 meses que altera.
 
Retenção nowo, fidelizacao a terminar este mês:
Manter pack família tv c box + 120mbps + tel + 1 tlm 5000mim 1gb 29,99eur.

Cumps
 
https://www.dn.pt/2020014827/litiga...m,regulador das comunicações, divulgado ontem

As diferentes taxas regulatórias cobradas às telecom ascenderam a 115,2 milhões de euros, mais 2% em termos homólogos. Este valor inclui, concretamente, taxas anuais de atividade, que aumentaram 7%, para 42,2 milhões de euros. Do lado do setor postal, as taxas anuais sobre a atividade também subiram 7%, para 2,7 milhões de euros. Acrescem as coimas liquidadas, que aumentaram 62% no último ano, para 1,1 milhões de euros.

Esta ANACOM serve para quê? retirar 115 milhões por ano aos clientes e ao setor e dar emprego a centenas de boys (que nada fazem) dos partidos!!! Inacreditável
 
Retenção nowo, fidelizacao a terminar este mês:
Manter pack família tv c box + 120mbps + tel + 1 tlm 5000mim 1gb 29,99eur.

Cumps

Entretanto reduzi o número de canais (pack nowo creio ser o nome) e fiquei com isto por 26eur.

Era para cancelar e ficar só com o móvel, mas assim acabei por manter apesar da utilização muito esporádica que o serviço tem actualmente.

Cumps
 
Bom dia.

Sabem se eu fizer um pedido de denuncia/Resolução de contrato pela área de cliente alguém me liga a propor uma renegociação?

Ou qual o melhor contato para fazer a renegociação.

Obrigado.
 
A mim ligam-me sempre para negociar a renovação quando faltam 2 ou 3 meses para terminar o contrato.

Nunca precisei de fazer esse pedido pela área de cliente, por isso não sei se funciona. Mas não perdes nada em tentar.
 
Boa noite.

O meu contrato termina no dia 01 de agosto de 2024. Como há muitas incertezas sobre o que vai acontecer brevemente, decidi, desde já, contactar a equipa comercial (invocando que iria cancelar o contrato) para verificar que propostas é que poderiam apresentar para verificar se há condições para continuar a ser cliente ou não. Se tudo ficar como está, será cancelado.

Atualmente o meu pacote é assim:

- Net 120 mbps download/ 10 mbps upload (e chega perfeitamente para o que faço, ver vídeos em 4k no youtube, filmes etc.)
- TV "Nowo" com 43 canais (raramente vejo televisão, só ligo quando recebo visitas cá em casa e é mais para dar ambiente...)
- Telefone 9.000 min rede fixa nacional + 1.000 min rede fixa internacional (50 destinos) (não uso por isso não me faz diferença)
- Oferta aluguer da 1ª box
- App Nowo TV
- Acesso Programa LOOP (descontos em hotéis, viagens, etc. Não uso mas nunca se sabe se valerá ou não a pena)

- PREÇO: 27,50€/mês

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No entanto, após invocar que na concorrência (NOS) existem tarifários de NET+TV por 21€ (velocidade 100 mbps, quase semelhante), foi-me apresentado as seguintes propostas:

Manter tudo como está, mas sem o telefone:

- Net 120 mbps download/ 10 mbps upload

- TV "Nowo" com 43 canais

- Oferta aluguer da 1ª box

- App Nowo TV

- Acesso Programa LOOP

- Fidelização 24 meses


- PREÇO: 21€/mês


Ou, quase tudo igual, mas aumentando a velocidade de internet e sem o telefone:

- Net 250 mbps download/ 20 mbps upload

- TV "Nowo" com 43 canais

- Oferta aluguer da 1ª box

- App Nowo TV

- Acesso Programa LOOP

- Fidelização 24 meses


- PREÇO: 23€/mês


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dito isto, o que vos parece, tendo em conta a concorrência atualmente e futura (com a DIGI e possivelmente a LigaT)? Mesmo com fidelização de 24 meses?

No meu caso, a ligação é feita por HFC (Fibra Híbrida), no entanto, não me tem feito diferença nesse sentido (talvez por ter um pacote com 120 mbps).
 
Boa noite.

O meu contrato termina no dia 01 de agosto de 2024. Como há muitas incertezas sobre o que vai acontecer brevemente, decidi, desde já, contactar a equipa comercial (invocando que iria cancelar o contrato) para verificar que propostas é que poderiam apresentar para verificar se há condições para continuar a ser cliente ou não. Se tudo ficar como está, será cancelado.

Atualmente o meu pacote é assim:

- Net 120 mbps download/ 10 mbps upload (e chega perfeitamente para o que faço, ver vídeos em 4k no youtube, filmes etc.)
- TV "Nowo" com 43 canais (raramente vejo televisão, só ligo quando recebo visitas cá em casa e é mais para dar ambiente...)
- Telefone 9.000 min rede fixa nacional + 1.000 min rede fixa internacional (50 destinos) (não uso por isso não me faz diferença)
- Oferta aluguer da 1ª box
- App Nowo TV
- Acesso Programa LOOP (descontos em hotéis, viagens, etc. Não uso mas nunca se sabe se valerá ou não a pena)

- PREÇO: 27,50€/mês

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No entanto, após invocar que na concorrência (NOS) existem tarifários de NET+TV por 21€ (velocidade 100 mbps, quase semelhante), foi-me apresentado as seguintes propostas:

Manter tudo como está, mas sem o telefone:

- Net 120 mbps download/ 10 mbps upload

- TV "Nowo" com 43 canais

- Oferta aluguer da 1ª box

- App Nowo TV

- Acesso Programa LOOP

- Fidelização 24 meses


- PREÇO: 21€/mês


Ou, quase tudo igual, mas aumentando a velocidade de internet e sem o telefone:

- Net 250 mbps download/ 20 mbps upload

- TV "Nowo" com 43 canais

- Oferta aluguer da 1ª box

- App Nowo TV

- Acesso Programa LOOP

- Fidelização 24 meses


- PREÇO: 23€/mês


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dito isto, o que vos parece, tendo em conta a concorrência atualmente e futura (com a DIGI e possivelmente a LigaT)? Mesmo com fidelização de 24 meses?

No meu caso, a ligação é feita por HFC (Fibra Híbrida), no entanto, não me tem feito diferença nesse sentido (talvez por ter um pacote com 120 mbps).

O preço parece bom porque eles já nem estão a anunciar os 120M no site e para os 250M com o que referes fazem 25€ no primeiro ano e 32.50€ no segundo, o que dá uma média de 28.75€. A ti propõem-te 23€ (embora te tirem o telefone). Parece bom.
Além disso, esse tarifário da NOS parece ser um dos contratos que eu tenho. Se for é sem box interactiva (não volta atrás, nem tem gravações) e não tens a app NOSTV, o que não te permite ver TV fora de casa.

Eu nas próximas semanas também vou estar a negociar a NOWO para os meus pais (fim de fidelização no final de Julho) e a tua informação foi muito útil. Já tenho valores para me orientar. A maior questão com a NOWO é o apoio técnico cada vez pior (dá a impressão de com a venda suspensa à Vodafone ficaram no limbo, sem investir). Eu tenho experiencia com o apoio técnico da NOWO e da NOS, com os meus pais e comigo, e considero que a NOS dá 10 a zero à NOWO.

Uma questão sobre a app da NOWO: dá para usar fora de casa com qualquer rede, por exemplo rede NOS ou outra ?
 
Boa noite.

O meu contrato termina no dia 01 de agosto de 2024. Como há muitas incertezas sobre o que vai acontecer brevemente, decidi, desde já, contactar a equipa comercial (invocando que iria cancelar o contrato) para verificar que propostas é que poderiam apresentar para verificar se há condições para continuar a ser cliente ou não. Se tudo ficar como está, será cancelado.

Atualmente o meu pacote é assim:

- Net 120 mbps download/ 10 mbps upload (e chega perfeitamente para o que faço, ver vídeos em 4k no youtube, filmes etc.)
- TV "Nowo" com 43 canais (raramente vejo televisão, só ligo quando recebo visitas cá em casa e é mais para dar ambiente...)
- Telefone 9.000 min rede fixa nacional + 1.000 min rede fixa internacional (50 destinos) (não uso por isso não me faz diferença)
- Oferta aluguer da 1ª box
- App Nowo TV
- Acesso Programa LOOP (descontos em hotéis, viagens, etc. Não uso mas nunca se sabe se valerá ou não a pena)

- PREÇO: 27,50€/mês

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No entanto, após invocar que na concorrência (NOS) existem tarifários de NET+TV por 21€ (velocidade 100 mbps, quase semelhante), foi-me apresentado as seguintes propostas:

Manter tudo como está, mas sem o telefone:

- Net 120 mbps download/ 10 mbps upload

- TV "Nowo" com 43 canais

- Oferta aluguer da 1ª box

- App Nowo TV

- Acesso Programa LOOP

- Fidelização 24 meses


- PREÇO: 21€/mês


Ou, quase tudo igual, mas aumentando a velocidade de internet e sem o telefone:

- Net 250 mbps download/ 20 mbps upload

- TV "Nowo" com 43 canais

- Oferta aluguer da 1ª box

- App Nowo TV

- Acesso Programa LOOP

- Fidelização 24 meses


- PREÇO: 23€/mês


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dito isto, o que vos parece, tendo em conta a concorrência atualmente e futura (com a DIGI e possivelmente a LigaT)? Mesmo com fidelização de 24 meses?

No meu caso, a ligação é feita por HFC (Fibra Híbrida), no entanto, não me tem feito diferença nesse sentido (talvez por ter um pacote com 120 mbps).
Boas, já usaste alguma vez o loop? @Nakamuura Por acaso nunca testei fora de casa...
 
Eu renovei o contrato da minha mãe há coisa de um mês. Net 120, TV família, box, não sei quantas horas de gravações, App NOWO, etc., 22.5€.

Oa 120mbps, na realidade, são 230/120 no speed test.

Ela está satisfeita e por este preço não me parece que arranje melhor.
 
Tenho o pacote completo com dois cartões, tenho ideia que tinha lido algures, que se paga algo...paga?

Não me posso queixar do apoio técnico, sempre que reportei algo na APP ligaram no próprio dia ou logo no dia seguinte, uma delas foi logo em Janeiro, por causa do Volte. Acabaram por conseguir resolver a mal ou bem...depois reportei algo na APP, mas já não sei o que foi e foi as únicas vezes que contactei o apoio ao cliente.
 
Eu renovei o contrato da minha mãe há coisa de um mês. Net 120, TV família, box, não sei quantas horas de gravações, App NOWO, etc., 22.5€.

Oa 120mbps, na realidade, são 230/120 no speed test.

Ela está satisfeita e por este preço não me parece que arranje melhor.
Bom preço também, até porque é o TV familia.
Tem tel fixo incluido ?
 
Back
Topo