NOS TV - Android TV

Não sabia que agora nem na retenção estão a coneguir isso de borla. Ouvi relatos de quem conseguiu, só que na fatura vinham lá os 2,49EUR da NOSTV+ e depois um desconto no mesmo valor. Isto porque o valor tem de ir parar à Nosi para efeitos estatísticos e contabilísticos também. Ou seja a app é da NOS, mas não é lol Perceberam? lol

@Meotuga Já vi o teu post, pelo menos este ainda não foi apagado, mas deve estar para breve. lol Isto porque estás a postar no sítio errado, essa secção onde postaste é a secção da app NOS TV mobile. Tens aqui o tópico oficial da NOS TV para ATV, escreve ai que ao menos respondem-te e tenta não mencionar MEO, VDF e DIGI, diz antes concorrência.
 
Última edição:
Não sabia que agora nem na retenção estão a coneguir isso de borla. Ouvi relatos de quem conseguiu, só que na fatura vinham lá os 2,49EUR da NOSTV+ e depois um desconto no mesmo valor. Isto porque o valor tem de ir parar à Nosi para efeitos estatísticos e contabilísticos também. Ou seja a app é da NOS, mas não é lol Perceberam? lol
Open-FT202392-270539-jpeg.png

Sim, quem tem gratuito aparece como dizes. Mas não se consegue na retenção, mas por exemplo quem usava em Apple TV antes de ser lançado, a pagar, para Android TV tem, em todos os dispositivos.
 
Não sabia que agora nem na retenção estão a coneguir isso de borla. Ouvi relatos de quem conseguiu, só que na fatura vinham lá os 2,49EUR da NOSTV+ e depois um desconto no mesmo valor. Isto porque o valor tem de ir parar à Nosi para efeitos estatísticos e contabilísticos também. Ou seja a app é da NOS, mas não é lol Perceberam? lol

@Meotuga Já vi o teu post, pelo menos este ainda não foi apagado, mas deve estar para breve. lol Isto porque estás a postar no sítio errado, essa secção onde postaste é a secção da app NOS TV mobile. Tens aqui o tópico oficial da NOS TV para ATV, escreve ai que ao menos respondem-te e tenta não mencionar MEO, VDF e DIGI, diz antes concorrência.
https://forum.nos.pt/servicos-89/ap...onheca-a-nos-tv-27751/index28.html#post315369

Dizer "concorrência " nao tem tanta força para quem vê

Ja agora deixa comentário pf...somos todos clientes
 
Eu sou dos que não me posso queixar. lol Mas façam barulho!!! De qualquer maneira tens de arranjar muito mais pessoal. Uma petição não seria descabido. A NOS pode não querer que isto chegue ao X e facebook, algo que eles não conseguem controlar, visto que às notícias dos jornais e tv eles conseguem logo controlar...
 
Última edição:
Eu sou dos que não me posso queixar. lol Mas façam barulho!!! De qualquer maneira tens de arranjar muito mais pessoal. Uma petição não seria descabido. A NOS pode não querer que isto chegue ao X e facebook, algo que eles não conseguem controlar, visto que às notícias dos jornais e tv eles conseguem logo controlar...
Eu bem tento...mas pelo que vejo lá...somos poucos...ate ja me vou desligar..

Tb. Como tenho 3 Uma...nem é por aí..


Mas pelo que estou a ver quase ninguém quer saber...vou me desligar ....tenho que olhar pela minha saude.

E ten que haver um princípio de solidariedade nosso...mesmo os que ja tenham dos primórdios da app em que era gratuita.

Tem que haver solidariedade de todos e todas
 
Última edição:
Acho que o objectivo do pagamento dos 2,49 EUR é para pagar o desenvolvimento da app que ainda está longe de estar concluído. Podia a NOS investir ela própria nisso e não sobrecarregar os clientes com essa tarefa? Sim podia. Pode ser que tenhamos uma surpresa.
 
Está mais que explicado e basta ler um pouco.
A app Android(para telemóvel, tablet, por exemplo) não tem qualquer custo.

A versão Android TV ou Apple TV necessita de uma subscrição de nome NOS TV+ .

Caso uses boxes alugadas à NOS, Apple TV ou Shield, não pagas mas também só consegues ver nessas boxes.

E sim, os nomes são confusos e diria que o sistema também.

O resto não me pronuncio.
 
Boa Tarde

Tive a NOS TV+ para android, ativada quando foi lançada, quando começou a ser paga desisti (fiz mal como se veio a saber depois), isto numa TV android comprada na loja NOS.

Infelizmente a TV teve problemas nas portas HDMI pelo que voltei a subscrever a NOS TV+. Esteve ativa 2 meses, ou seja custou-me 5€. Mas tive vários problemas, engasgar-se (e não era da net que por cabo dava 500/100), lentidão a mudar de canais, etc.

Desisti e fui gastar 300€ numa nova tv…

Também tenho o serviço numa Apple tv, alugada e ai desde o inicio nunca me deu problemas.

Acho um abuso cobrarem 2,49€ por algo que não funciona a 100%
 
Última edição:
Fizeste um bom resumo do que é android tv vs apple tv. Acontece é que muitas pessoas nunca utilizaram outra coisa que não android tv ou seus derivados e racionalizam os problemas que mais ou mais tarde sempre terão como algo normal, do tipo: "para aquilo que custou (a box, tv, etc) não é mau". A realidade: é, é mau quando comparado com o descanço de uma experiência em Apple Tv e outras.
 
Fizeste um bom resumo do que é android tv vs apple tv. Acontece é que muitas pessoas nunca utilizaram outra coisa que não android tv ou seus derivados e racionalizam os problemas que mais ou mais tarde sempre terão como algo normal, do tipo: "para aquilo que custou (a box, tv, etc) não é mau". A realidade: é, é mau quando comparado com o descanço de uma experiência em Apple Tv e outras.
Eu cá tenho imensas apps de streaming na minha shield tv, impec ate hoje. Não éo que estás a pintar, depende da box, preço dela
 
Eu cá tenho imensas apps de streaming na minha shield tv, impec ate hoje. Não éo que estás a pintar, depende da box, preço dela
Já tive a shield de 2017, a Pro de 2019 e agora só tenho a cilindrica de 2019 por oferta da NOS. App da Max só funciona reiniciando a box, ir aos settings e forçando o encerramento da app e limpando o cache não chega, é preciso reiniciar a box. App da Peacock, um bocadinho melhor, só é preciso reiniciar uma vez por semana. Kodi, uma pessoa mete algo em pausa, entra o screensaver, ao sair do mesmo, não guarda o local onde se pausou... podia ficar aqui o dia todo. Tenho muitas boxes de streaming e media players, desde apple, fire tv, roku, zidoo, chinoppo, etc e, para mim, nenhuma tem bugs como android, seja android tv ou google tv mas, cada cabeça sua sentença.
:beerchug:
 
O problema do Android TV e Google TV é o suporte ou a falta dele. Sem ser a Google que ainda se vai mexendo em versões novas do Android nos seus chromecast e obriga as outras marcas a mexerem-se também ainda estava tudo no Android Tv 8 ou 9 que para muitos era o esplendor do Android, mas o mundo evoluiu e ficar-se nas versões antigas do Android é mais prejudicial no longo prazo do que muitos aqui pensam e só quando já é muito tarde é que acordam. O Android TV 12 ou Google TV com A12 veio para ficar durante algum tempo e este vai ser o ano em que a maioria das marcas vai fazer upgrade aos seus aparelhos com versões Android mais antigas ( ATV 9 e 10) para o ATV 12. As boxes que têm ATV 11 vão ficar mais para o final do ano, apesar da Homatics ter o ATV 12 em fase de teste já desde o final do ano passado e as boxes têm o ATV11, por isso é esperar.

As Fire Sticks da Amazon ou o Fire OS está a passar por momentos difíceis por causa da "estupidez humana" (por falta de melhor expressão) que vai pela Europa fora e não só, onde certas "cavalgaduras" meteram na cabeça que as Fire Sticks são aparelhos exclusivos para pirataria e são vendidos pela Europa fora com subscrições de canais IPTV e outras piratarias e usadas no crime organizado ou para hackear multinacionais, etc . "Nós" que percebemos algo disto sabemos que é uma palermice porque uma fire stick é tão capaz de ser usada para iptv e piarataria como um chromecast, uma nvidia shield ou qualquer aparelho com Android. Quanto muito pelo formato minúsculo sem leds podendo ser escondida em qualquer lado e a sua capacidade de processamento faz com que seja o aparelho ideal para este tipo de atividades, no entanto é uma palermice generalizar e isso está a dificultar a vida à Amazon e ao desenvolvimento do Fire OS. A má publicidade não interessa à Amazon e o Bezzos não quer perder dinheiro, logo este será o ano em que a Amazon irá mudar o nome do seu sistema operativo para Vega OS e quem sabe a nomenclatura dos próprios aparelhos e com isso aproveitam para retirar certas liberdades que as Fire Sticks tinham com o developer mode ligado. Estou em desacordo com essa política e acho que podiam e deveriam seguir o exemplo da apple onde cada pessoa pagava um "x" para ser developer e tinha acesso às ferramentas de developer dessa maneira. Pode ser que acordem.
 
Última edição:
Back
Topo